Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 27 de 27
  1. #16
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    42
    Posts
    3.940

    Re: avaliação:Taxx fly 125 tranqueira

    Bomresumindo é uma moto literalmente frankstein

    Boa sorte na venda amigo vc vai precisar :consolo:


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  2. #17
    Motociclista experiente Avatar de Well_99
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Viçosa - MG
    Idade
    34
    Posts
    2.470

    Re: avaliação:Taxx fly 125 tranqueira

    sou mais pegar uma xtz 125 q uma fly 125
    mas oq muda entre as duas é o preço, mas o beneficio depois é melhor
    viver significa lutar!
    lutar significa conquistar!
    conquistar significa vitoria!
    vitoria significa a minha vida!

  3. #18
    Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4

    Re: avaliação:Taxx fly 125 tranqueira

    Salve Galera, sou novo e gostaria de entrar na conversa pois tenho esta moto.

    Ela é uma moto de custo baixo comparadas a outras do mesmo porte e potencia de motor, um diferença de quase 40% em relação a yamara e honda.

    Mesmo tendo este baixo custo, ela se destaca por ter freio a disco nas duas rodas, vir com o bagageiro e ter partida elétrica e kick.

    Quando adquiri esta moto, estava consciente que não estava levando um possível abacaxi, mas mesmo assim segui neste caminho por usa-la diariamente para ir ao trabalho que ficava a 7km de minha casa, paguei a moto com a simples economia do combustível + estacionamento do meu carro em cerca de 1 ano. Hoje estou trabalhando a cerca de 40km de casa, e só estou rentabilizado o uso desta moto, penso em troca-la, mas farei isto, quando tiver o dinheiro para pagar a vista uma nova moto.

    Ha um ponto muito positivo, devido a marca não ser muito conhecida ela não é visada por ladrões.

    Tive problemas com algumas peças basicamente cabo de velocímetro e acelerador, me irritei com o torque da moto, e fiz um "upgrade" no motor, colocando algumas peças da Strada no motor, isto atenuou o problema, mas não resolveu, tenho problemas também com a parte elétrica, que eventualmente queima as lampadas e farol e tenho raiva da frente dela que estou verificando uma forma de substitui-la também.

    Em resumo: Se você precisa de uma moto e não querer pagar juros abusivos entrando em um financiamento a perder de vista, recomendo adquirir esta moto, já sabendo onde esta pondo os pés. Mas se você tiver dinheiro para adquirir uma honda ou yamara a vista, siga por este caminho.



    Um abraço a todos espero ter colaborado na discussão.



  4. #19
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    44
    Posts
    6.508
    Eu estava pensando em comprar uma dessas, antes da Strada, fiz um mini test drive e tal...

    Mas mal deu dois meses, fechou a revenda.

    Fica a lição: Moto pequena, Só Honda, Yamaha ou Suzuki. Dafra, apenas em alguns casos (apache, por enquanto).
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  5. #20
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    44
    Posts
    6.508
    Eu estava pensando em comprar uma dessas, antes da Strada, fiz um mini test drive e tal...

    Mas mal deu dois meses, fechou a revenda.

    Fica a lição: Moto pequena, Só Honda, Yamaha ou Suzuki. Dafra, apenas em alguns casos (apache, por enquanto).
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  6. #21
    Usuário de motoneta Avatar de sergio moreira
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    recife.pe
    Idade
    56
    Posts
    383
    comparar isso com uma xtz 125 é pura ignorancia amigo.possuo uma xtz e a moto é show tem um bom torque e nos quebra molas deixo ate cb300 pra traz,voce deve ter visto uma sucateada para comparar com essa moto ai,minha xtz sobe todo dia uma ladeira que parece uma parede,eu e minha esposa na garupa. conheço minha moto e nao vou zuar com moto que nao conheço a nao ser que tenha os comentarios sobre determinados problemas cronicos ou q veja todo mundo se queixando da moto,ai posso falar.
    "Paz nas estradas e nos corações"

  7. #22
    Motociclista experiente Avatar de Tasteful
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    RS
    Posts
    2.855
    Citação Postado originalmente por Twisteiro Ver Post
    Sempre é bom pesquisar antes de comprar Motocicletas...ETC.... se não é só lamento....
    olha tche certamente a trax vai levar vantagem mas vai quebrar no meio ai a cgzinha passa de boaaa rindo

  8. #23
    Motociclista Avatar de Pablo Peres
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Barra Mansa - RJ
    Idade
    35
    Posts
    1.141
    Rapaz, já que está casado com a moto mesmo, toda vez que estragar algo compre uma peça de moto boa. Assim, depois de um tempo, vai ter uma Honda ou Yamaha "debaixo do capô" e somente a carcaça de Fly.
    1ª: Honda Bros 150 2010 (SuperMotard)
    2ª: Honda CB 300R 2012
    Atual: Dafra Apache RTR 2011

    Corram pelos seus sonhos! Ninguém vai correr por vocês!

  9. #24
    Motociclista Avatar de sandro lara
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    presidente prudente
    Idade
    50
    Posts
    877
    olha eu ja vi gente falando minha moto teve trocar 4 ou 5 coisas de uma só vez mais isso ai ja é apelação oloco a moto tem até péças de opala
    Última edição por sandro lara; 08-09-11 às 00:43.

  10. #25

    O problema é de quem não sabe usar

    O problema é de quem não sabe usar pois tenho uma 2009 e vejo mais moto honda do que a minha, quando levo ela na oficina e pra fazer remendos no peneu, moto meu cara depende do dono.

  11. #26
    Motociclista Avatar de Faet
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Alvorada - RS
    Idade
    47
    Posts
    624
    P{ois é não dá pra condenar.

    A um tempo atráz eu estava TOTALMENTE a pé, pensei em cm=ompara QUALQUER moto, mais qualquer uma mesmo.

    Pois era desespero, hoje vejo um cara com um pepinão destes e penso que poderia ser eu.

    Não se pode condenar quando é necessidade, que é arriscado é, tipo roleta russa, mais não pode condenar.

    Apesar de o tópico ser velhinho, achei que valia dar uma opinião.

  12. #27
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    são paulo
    Posts
    330
    Bom...antes de comprar a minha Joto eu sabia muito bem os pros e os contras.....não estava desisperado....pois tenho outras motos....e estou conseguindo comprar as peças e o preço é mais barato ou igual as da Honda...agora o cara compra uma moto fragil rala...rala....rala...e depois reclama.....que a moto não presta.....e se quiser peças entre em contato com a Traxx do Brasil ou telefone no 0800 que terá resposta....e não queira comparar Traxx com Honda e Yamaha pois até quem tem Haley, Ducate,Gagiva e etc....passa por problemas de peças....

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •