Postado originalmente por
msguinha
Sonho? O que dizer?
A alguns anos postaria a foto de uma Hornet, ou quem sabe de uma R1.
Porém com o passar do tempo, depois de pegar a minha CNH, e minhas 1ª e 2ª motos, e depois de pagar impostos, multas non-sense, etc. Minha opinião mudou.
[glow=red,2,300]@Momento Anti-Patriota[/glow]
Meu sonho seria morar em um Pais, em que eu pudesse comprar o meu sonho de consumo, em um tempo razoável, fazendo valer todos os anos que empenhei em meus estudos, e nas jornadas de trabalho das empresas as quais dei o meu sangue, para ter meu conhecimento e trabalhos reconhecidos, valorizados e recompensados, o qual não aconteceu. Quem sabe assim, alcançaria meu sonho de consumo antes dos meus 50 anos, e pudesse curtir esse sonho, sem se preocupar com as brigas com o governo pela minha aposentadoria, depois de ter trabalhado 140 dias todo ano durante toda a minha vida, somente para pagar os impostos que este mesmo governo jogou nas minhas costas
Meu sonho seria poder comprar as minhas humildes motos usadas, sem ter que todo ano desembolsar 50% da entrada que dei nela com "seguros" obrigatorios, os quais quem sabe um dia me reembolsariam alguma esmola se eu perdesse os 4 membros e ficasse sego trafegando nas "belas, bem sinalizadas e fiscalizadas" ruas e avenidas da minha querida cidade.
Meu sonho seria, se aqueles que vestem fardas azuis, verdes, pretas, usam distintivos, armas, apitos e/ou canetas e se dizem a serviço do povo, fossem na verdade a serviço do povo e não a serviço desse tirano, vergonhoso e revoltante governo. Que bom seria se estes "trabalhadores do povo" não apontassem na minha cara durante uma abordagem no caminho da minha casa, que bom seria se não forjassem multas quando não fossem com a minha cara de cansado, só pra preencher a cota de multa deles. Que bom seria se aqueles caras de preto e gravata colorida, não me enganassem 2 em 2 anos, pra ganhar meu voto, meu dinheiro, minha vida.
Esse é meu sonho de consumo.