Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 39 de 39
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2009

Re:Meu sonho é .... poste o seu...

Citação Postado originalmente por msguinha Ver Post
    Sonho? O que dizer?

A alguns anos postaria a foto de uma Hornet, ou quem sabe de uma R1.
    Porém com o passar do tempo, depois de pegar a minha CNH, e minhas 1ª e 2ª motos, e depois de pagar impostos, multas non-sense, etc. Minha opinião mudou.

[glow=red,2,300]@Momento Anti-Patriota[/glow]
    Meu sonho seria morar em um Pais, em que eu pudesse comprar o meu sonho de consumo, em um tempo razoável, fazendo valer todos os anos que empenhei em meus estudos, e nas jornadas de trabalho das empresas as quais dei o meu sangue, para ter meu conhecimento e trabalhos reconhecidos, valorizados e recompensados, o qual não aconteceu. Quem sabe assim, alcançaria meu sonho de consumo antes dos meus 50 anos, e pudesse curtir esse sonho, sem se preocupar com as brigas com o governo pela minha aposentadoria, depois de ter trabalhado 140 dias todo ano durante toda a minha vida, somente para pagar os impostos que este mesmo governo jogou nas minhas costas

Meu sonho seria poder comprar as minhas humildes motos usadas, sem ter que todo ano desembolsar 50% da entrada que dei nela com "seguros" obrigatorios, os quais quem sabe um dia me reembolsariam alguma esmola se eu perdesse os 4 membros e ficasse sego trafegando nas "belas, bem sinalizadas e fiscalizadas" ruas e avenidas da minha querida cidade.

Meu sonho seria, se aqueles que vestem fardas azuis, verdes, pretas, usam distintivos, armas, apitos e/ou canetas e se dizem a serviço do povo, fossem na verdade a serviço do povo e não a serviço desse tirano, vergonhoso e revoltante governo. Que bom seria se estes "trabalhadores do povo" não apontassem na minha cara durante uma abordagem no caminho da minha casa, que bom seria se não forjassem multas quando não fossem com a minha cara de cansado, só pra preencher a cota de multa deles. Que bom seria se aqueles caras de preto e gravata colorida, não me enganassem 2 em 2 anos, pra ganhar meu voto, meu dinheiro, minha vida.

Esse é meu sonho de consumo.
    Nada a adicionar... Perfeito...

Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010

Citação Postado originalmente por Alan Ranieri Ver Post
    Nada a adicionar... Perfeito...
    (2)

Conseguiu dizer tudo o que eu penso, melhor ainda do que eu poderia expressar.

Mas, falando em um modelo, penso que meu sonho muda toda semana.. Sempre desperto desejo por uma moto diferente, depois de uma fuçada na internet. Porém, dois modelos que não seriam tão difíceis (usadinhos):

GSX 750 F

Bandit 650 N
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

Novato
    Data de Ingresso
    May 2011

meu sonho é só um tira minha rd 135 do patio do detran

coitada deve tá apodressendo lá !!! :d :d :d :d :d :d

Motociclista Avatar de Alisson_Marin
    Data de Ingresso
    May 2011

Citação Postado originalmente por msguinha Ver Post
    Sonho? O que dizer?

A alguns anos postaria a foto de uma Hornet, ou quem sabe de uma R1.
    Porém com o passar do tempo, depois de pegar a minha CNH, e minhas 1ª e 2ª motos, e depois de pagar impostos, multas non-sense, etc. Minha opinião mudou.

[glow=red,2,300]@Momento Anti-Patriota[/glow]
    Meu sonho seria morar em um Pais, em que eu pudesse comprar o meu sonho de consumo, em um tempo razoável, fazendo valer todos os anos que empenhei em meus estudos, e nas jornadas de trabalho das empresas as quais dei o meu sangue, para ter meu conhecimento e trabalhos reconhecidos, valorizados e recompensados, o qual não aconteceu. Quem sabe assim, alcançaria meu sonho de consumo antes dos meus 50 anos, e pudesse curtir esse sonho, sem se preocupar com as brigas com o governo pela minha aposentadoria, depois de ter trabalhado 140 dias todo ano durante toda a minha vida, somente para pagar os impostos que este mesmo governo jogou nas minhas costas

Meu sonho seria poder comprar as minhas humildes motos usadas, sem ter que todo ano desembolsar 50% da entrada que dei nela com "seguros" obrigatorios, os quais quem sabe um dia me reembolsariam alguma esmola se eu perdesse os 4 membros e ficasse sego trafegando nas "belas, bem sinalizadas e fiscalizadas" ruas e avenidas da minha querida cidade.

Meu sonho seria, se aqueles que vestem fardas azuis, verdes, pretas, usam distintivos, armas, apitos e/ou canetas e se dizem a serviço do povo, fossem na verdade a serviço do povo e não a serviço desse tirano, vergonhoso e revoltante governo. Que bom seria se estes "trabalhadores do povo" não apontassem na minha cara durante uma abordagem no caminho da minha casa, que bom seria se não forjassem multas quando não fossem com a minha cara de cansado, só pra preencher a cota de multa deles. Que bom seria se aqueles caras de preto e gravata colorida, não me enganassem 2 em 2 anos, pra ganhar meu voto, meu dinheiro, minha vida.

Esse é meu sonho de consumo.
    Cara, me emocionei ao ler isso, e saber que tudo é verdade, uma verdade da BELEZUUUUURA de país que moramos!!! Infelizmente, tem poucas chances de mudar isto!

mas, visando o sonho material, atualmente seria uma GS500, avançar um passo de cada vez, pra nao tropeçar no meio do caminho...
    mas sonho mesmo, seria uma moto custom, velha estradeira, e claro, ter dinheiro pra poder aproveitá-la!

Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2010

Eu vo de 660 ]

Pra mim é nave de maiiiis

[img width=640 height=454]http://autobrasil.files.wordpress.com/2009/03/xt660r_2009_vermelha.jpg[/img]

Novato
    Data de Ingresso
    May 2011

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2010

Esse é meu sonho. Um dia chego lá.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010

[img width=633 height=480]http://img523.imageshack.us/img523/2866/articleimage3059tl3.jpg[/img]

[img width=640 height=480]http://img113.imageshack.us/img113/9471/motosbrighton461tg1.jpg[/img]

ta ai... todas 2
    [img width=480 height=106]http://img517.imageshack.us/img517/3301/pn1i.jpg[/img]
    Moto é minha paixao!!!
    http://www.youtube.com/watch?v=YwTzmBmq8Rw
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...s-fotos-pag-4/

Motociclista Avatar de Pablo Peres
    Data de Ingresso
    Feb 2011

Meu sonho de consumo aí:

1ª: Honda Bros 150 2010 (SuperMotard)
    2ª: Honda CB 300R 2012
    Atual: Dafra Apache RTR 2011

Corram pelos seus sonhos! Ninguém vai correr por vocês!

Permissões de Postagem