Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 93
    Motociclista Avatar de romanex
    Data de Ingresso
    Feb 2010

Re:Motociclistas ficarão surdos!!

Citação Postado originalmente por fredericoelias Ver Post
    Motoqueiro de moto abaixo de 15 mil é tudo vag@bundo! Pelo menos é o que a polícia pensa.

Aqui (Fortaleza-CE) todo motoqueiro anda errado, faz errado e é pobre. Quando fui abrir minha conta no banco, quando trabalhava num agencia grande de propaganda, levei meu comprovante de renda (algo em torno de 3 mil na época.... ótimos tempos :d...) e a caixa do banco, ao me ver com o capacete e moleton, perguntou se aquele comprovante era meu mesmo.

Enquanto não acabar essa mentalide de que todo motociclista é imprudente, anda de forma irregular, faz barulho e é culpado por tudo de ruim no mundo, além de ser "pobre", nossa "classe" sempre será prejudicada.
    e exatamente disso que estou falando....
    enquanto "nós" mesmos ficarmos afirmando que motoqueiro é isso, é aquilo, como vamos esperar que os outros pensem diferente....
    temos é que explicitar o que o motociclista faz de bom.....
    pra falar o que o motociclista faz de mal, já existe todo o resto.......
    http://2.bp.blogspot.com/-VXA60br7_KM/UgUHrODc6vI/AAAAAAAA-d0/lTT3jpFzSNk/s1600/Russian_Truck_Driver.gif

Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Uai motociclista não possui mil e um argumentos pra dizer que é vítima?

Então motorista que pegou o Ecosport dele que mais parace o caveirão do BOPE cheio de mata cachorro e todo filmado de preto escurão e passou por cima do motoquero porque ele também se sente vítima de um provável quase certeza que era vagabundo......

E assim a roda gira........

Senior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2011

se nós nao defendermos os nossos direitos de motociclistas, quem os fará ? e tambem é preciso começar a ter mais responsabilidade no transito, cumprir o dever de cada um, se todos fizerem sua parte, tudo vai melhorar, pq motoqueiro que corre, ele bate e um dia morre, isso mais cedo e com muito mais chances de acontecer, ou seja menos um que dava trabalho, e outra vcs pensam q nao, mas os policiais ficam só observando, guardam sua fisionomia, principalmente em cidades pequenas, ai se vc chama a atenção deles, com excessos de velocidade, ultrapassar pela direita e modificando a moto, retirando paralama, escurecendo seta, é claro que vc vai ser parado e na verdade fazendo isso, vai é dar muitos motivos para prender a moto, escapamento esportivo, policia nenhum entende que ele esta nas normas, ele apenas sabe diferenciar o original do nao original ( esportivo ), ai que entra a conversa, se vc é daqueles que eu citei acima que corre e acelera proporcionando incomodo aos outros e bagunça no transito, o policia nao vai nem ouvir vc, mas se vc é daqueles que tem seu escape e anda na boa, nao chama a atenção e nao causa mal impressão, ai suas chances aumentam e o dialogo entra em ação.

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006

O que entendi do tópico é que seu assunto é sobre os problemas auditivos sofridos pelos motociclistas por causa do barulho da moto. Mas se querem falar sobre caminhões e carros barulhentos, eu também falo. E digo que odeio tudo isso e não tem que disso de cada um cuida da sua, pois o barulho de um escapamento aberto de moto, do som ce um carro, do auto-falante de um carro de som, o motorzão de um caminhão, tudo isso me incomoda. Não porque seus proprietários irão ficar surdos, porque otário metido a aparecer, tem mais é que se lascar mesmo. O problema é o som vem pro meu lado também, e isso me faz mal.

Também cansei da choradeira de que motociclista é mais visado. Que o cara é pobre e é mais visado. Até parece que muita gente aqui, quando vê aproximar uma CG com garupa não morre de medo e, se puder, chama a polícia ou corre feito um coelho assustado. Isso também não pe preconceito?

Sábado passado tava num encontro que há por aqui, no DF, e um playboy com uma esportiva começou a fazer barulho. Parou rapidinho, pois todo mundo que estava lá, ou olhou feio, ou não deu importância pro babaca que queria aparecer. Um babaca de moto esportiva igual ao idiota que passa em frente da minha janela a noite com a CG barulhenta.
    Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.

Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010

Hj vou praticamenter fechar meu escape esportivo, vou vedar em qs 100% as duas entradas da flauta, oq deve amenizar em 80% o nivel de ruidos, qs chegando ao original, oq vai fika e um som de ronco, mais bonito q o original... tava usando lã de vidro pra isso, mas a lã ta queimando rapido, o jeito vai ser soltar nas duas pontas da flauta, o rodela de aço, com um pequeno furo no meio de cada, para o ar passar, mas apertado como no original... depois eu posto o video com o ronco novo..
    Abrço!!!

Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona

Motociclista Avatar de Tarcisio Discipulo
    Data de Ingresso
    Sep 2010

Citação Postado originalmente por Carlos Roberto Ver Post
    O que entendi do tópico é que seu assunto é sobre os problemas auditivos sofridos pelos motociclistas por causa do barulho da moto. Mas se querem falar sobre caminhões e carros barulhentos, eu também falo. E digo que odeio tudo isso e não tem que disso de cada um cuida da sua, pois o barulho de um escapamento aberto de moto, do som ce um carro, do auto-falante de um carro de som, o motorzão de um caminhão, tudo isso me incomoda. Não porque seus proprietários irão ficar surdos, porque otário metido a aparecer, tem mais é que se lascar mesmo. O problema é o som vem pro meu lado também, e isso me faz mal.

Também cansei da choradeira de que motociclista é mais visado. Que o cara é pobre e é mais visado. Até parece que muita gente aqui, quando vê aproximar uma CG com garupa não morre de medo e, se puder, chama a polícia ou corre feito um coelho assustado. Isso também não pe preconceito?

Sábado passado tava num encontro que há por aqui, no DF, e um playboy com uma esportiva começou a fazer barulho. Parou rapidinho, pois todo mundo que estava lá, ou olhou feio, ou não deu importância pro babaca que queria aparecer. Um babaca de moto esportiva igual ao idiota que passa em frente da minha janela a noite com a CG barulhenta.
    fftopic: cara tu parece q ta no forum errado tudo q tu fala é contra moticiclistas ou contra as motos ...

mas ai eu prefiro o cara passar na minha porta a noite com um escape diretão do q um playboy com um som de carro q mas parece um trio passando cada uma porcaria pior q a outra ...
    a moto passa a milhão e nem incmoda muito já o carro quanto mas o cara poder ir devagar pra pertubar eles vão ...

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Citação Postado originalmente por Tarcisio Discipulo Ver Post
    fftopic: cara tu parece q ta no forum errado tudo q tu fala é contra moticiclistas ou contra as motos ...

mas ai eu prefiro o cara passar na minha porta a noite com um escape diretão do q um playboy com um som de carro q mas parece um trio passando cada uma porcaria pior q a outra ...
    a moto passa a milhão e nem incmoda muito já o carro quanto mas o cara poder ir devagar pra pertubar eles vão ...
    Estou no fórum certo, pois a maioria aqui também não tolera falta de educação, seja de motoqueiros ou de motoristas de carro. E não sou apenas crítico aqui, pois há pessoas no PN que, de mim, só merecem elogios. Mas não é porisso que irei parilhar ou defender que está tudo bem um cara usar escape aberto porque tem motorista de carro usando som alto e incomodando também.

E falo mal dos motoqueiros barulhendos, mais do que os motoristas de carros, porque este fórum é de moto. Caso fosse de carros, eu nem tocaria no assunto moto. E reforço que cansa isso de motociclista se dizer o perseguido, pois se é assim que se sente, deveria era fazer as coisas do jeito mais direito possível, e não bancar o mimado reclamão, tipo rebelde sem causa. Atitudes de alguns que suja a vida de muitos.

Data de Ingresso
    Jan 2010

kkkkkkkkkk é verdade Tarcisio.. as motos passam a 100 km/h pra mais, vc ouve uns 2 segundos e ja era... agora os carros, os caras passam a 10 km/h, com o som a Mill alturas, fora o tipo de musica, me perdoem quem gosta, mais Funk e tenso :stop:

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Citação Postado originalmente por Bandit Ver Post
    kkkkkkkkkk é verdade Tarcisio.. as motos passam a 100 km/h pra mais, vc ouve uns 2 segundos e ja era... agora os carros, os caras passam a 10 km/h, com o som a Mill alturas, fora o tipo de musica, me perdoem quem gosta, mais Funk e tenso :stop:
    Também detesto esse funks a toda altura dentro dos carros. Mas não é porisso que vou usar a idiotice de alguns motoristas para bancar o idiota em cima de moto, mesmo que eu seja mais rápido.

Motociclista Avatar de Pablo Peres
    Data de Ingresso
    Feb 2011

Ainda bem que eu gosto do silêncio da motoca...
    1ª: Honda Bros 150 2010 (SuperMotard)
    2ª: Honda CB 300R 2012
    Atual: Dafra Apache RTR 2011

Corram pelos seus sonhos! Ninguém vai correr por vocês!

Piloto de moto Avatar de Guilherme Rabelo
    Data de Ingresso
    Apr 2006

a verdade é que qualquer barulho alto demais seja de um escapamento direto, um carro metido a trio eletrico incomoda, só penso o seguinde o pessoal ta falando que nao aguenta mais esse de pagar de coitato, eu nao estou pagando de coitado, só quero que a mesma lei que se aplica ao escapamento da minha moto (que nao é direito) se aplique a qualquer outra moto independente se a moto do cara custa 2.000.00 ou 100.000.00 a lei é pra todos...........agora dizer que nao existe descriminaçao a classe menos favorecidade isso nao concordo............bom mas cada um tem sua opniao e estamos aqui pra debater isso.............cada um mostrar a sua...........mas claro sem perder o respeito com o irmaos do PN

Data de Ingresso
    Jan 2010

Ah para neh gente, tem nego falando ainda nao existe preconceito contra as motos menores? se um pm de qualquer estado me parar e parar um numa hornet, a minha ele vai multa, a da hornet, vai pedi pro cara ligar e ouvi o som do escape, e ainda vai da um "joinha" pra ele.. de parabens...

Vejo muita gente usando escape esportivo, sinceramente Escape ESPORTIVO nao me encomoda qd akele ali, ta original da loja, se for Esportivo Arrombado, ai e outros 500... agora escape msm q encomoda de td qd e jeito, eu nao gosto, ninguem gosta, e sao cerca de 80% da frota brasileira de escapes nao originais, sao os malditos Escapes 95/Estralador, akilo ali e um lixo, q porcaria q foram inventar, o trem num tem ronco, num tem som, tem Barulho... isso sim e uma coisa desespeitosa aff.. por isso q eu ja vi trocentos pessoas q tomam multa desses escapes, e quem tem espotivo nao toma, em alguns casos ate esportivo arrombado nao toma...

Motociclista Avatar de romanex
    Data de Ingresso
    Feb 2010

Citação Postado originalmente por Carlos Roberto Ver Post

Então...esse tipo de atitude que você falou é a correta a ser tomada...fazer os babacas perceberem a babaquice que estão fazendo....um zé ruela aqui da rua o outro dia estava subindo e descendo a rua com a moto sem o escape....muitos vizinhos estavam reclamando....o cara já tinha subido e descido umas dez vezes, e a rua tava cheia de molecada....quando passou por mim, dando esguelada, bati palmas e falei: beleza, barulho você já tem, falta comprar uma moto e um escapamento....onde você comprou a bicheira não tinha esses acessórios ou acabou o dinheiro?
    a molecada aloprou o cara até cansar...o carinha ficou sem saber onde enfiar a cara e foi pra casa, chingando....
    só que eu acho que a coisa é mais ou menos assim: se você viver falando para o seu filho que ele é um zero a esquerda, ele vai acreditar e virar um zero a esquerda.....
    se o cara é zé ruela, quer andar e agir como zé ruela e se misturar com zé ruelas...
    se todo mundo vende-se uma imagem diferente do motociclista, esses zé manés iam mudar pra carro ou outro grupo qualquer, pois não se sentiriam bem vindos....
    é que nem aqui no PN.....
    a média dos frequentadores está bem acima de outros foruns, por que o pessoal expõem a sua realidade: não gostamos de zoeira....
    em outros foruns os caras fazem as maiores barbaridades, se sentem o maximo em afirmar a barabaridade que fez e os outros incentivam....são esses grupos que devemos evitar e não considerar essas atitudes como comuns dos motocilistas, só porque alguns sem carater consideram normal.....
    e bombardear matéria manipulada para jogar todos os problemas do transito em cima dos motociclistas, é desculpa do governo que não tem habilidade suficiente para resolver os problemas da cidade em matéria de transito, segurança e poluição...
    Nunca disse e nem vou dizer que motociclista é santo, somente estou afirmando que parece que ninguém vê a lavagem cerebral que está sendo feita pela midia em relação aos motociclistas....
    tanto que muito motociclista que age corretamente está aderindo a ideia....
    Hitler fez a mesma coisa com o povo judeu....
    levantou uma nação inteira contra os judeus, por meio da midia e do marketing estratégico....
    virou a cabeça de um povo....
    aqui em São Paulo, você passa do lado de muita caminhonete e caminhão que além de intoxicar, vai deixar o motoqueiro mais surdo do que com o escape da moto, ou então quando passam os trios elétricos de publicidade com os decibeis lá em cima, creio que o motoqueiro vai ficar surdo mais facilmente ao passar proximo de um...
    porém, a matéria só queria levantar mais uma qualidade da moto: deixar o motociclista e a cidade surda com o motor da moto e com a buzina da moto....
    os outros veiculos não foram medidos ou mencionados na matéria....
    lógico, a culpa é da moto...
    Para tirar os zé ruelas da vida de circulação, só com uma fiscalização efetiva...
    só que, se você tirar os vida lokas da rua...rarissimamente ira ver um acidente.....a diferença dos vida loka para os motociclistas é que enquanto o motociclista tem um, dois ou três acidentes em 30 anos de motociclismo, os vidas loka tem um, dois ou três tombos, quedas ou acidentes por semana....
    Cabe a quem resolver isso? A segurança publica, fazendo inquerito a cada acidente punindo severeamente a quem tenha provocado o acidente, mas é mais fácil cobrar seguro mais caro e levar a moto pro pátio e vender em leilão....
    o zé ruela sai do médico e compra outra mais "incrementada" em leilão com ou sem documentos, pois isso não importa....nunca vai ser devidamente punido pelo que faz....e toca passar fama aos bons motoqueiros que motoqueiro não presta...
    e nós acabamos acreditando nisso...
    :NOOK:
    :NOOK:
    http://2.bp.blogspot.com/-VXA60br7_KM/UgUHrODc6vI/AAAAAAAA-d0/lTT3jpFzSNk/s1600/Russian_Truck_Driver.gif

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Idiotas tem em qualquer categoria e meio social. Porém, aqui no PN, prefiro falar de motos e de atitudes boas dos nosso camaradas que amam as duas rodas. E, ao mesmo, tempo, não aceitar pessoas que manchem a nossa reputação.

Uma coisa que gosto no encontro de motos na nossa capital é que liberam qualquer tipo de motocicleta. Não importa a marca, o modelo ou a potência. E no ano passado, que levou bronca e ia ser expulso do encontro por fazer zoeira, mas que fugiu antes disso, não era nenhum motoboy ou outro carinha em cima de uma 125. Foi um playboy em cima de uma poderosa esportiva que, depois de tentar aparecer, ouviu pelo som do evento um monte de desagrados e a ameaça de expulsão.

Motociclista Avatar de fredericoelias
    Data de Ingresso
    Nov 2010

como um dos caras ali falou... a vontade é que a lei fosse aplicada igualmente tanto pra carros e para motos, principalmente em motos que a polícia não pega.

mimado chorão? Não, porque ando corretamente, sem firulas ou pressa demais. Até mesmo levo buzinada e palavrões (tanto de carro quanto de moto) as vezes por estar devagar em uma via mais apertada ou com buracos.

mas... o que posso fazer é cuidar do meu, andar direito, que um dia as coisas se encaminham e os ursinhos carinhosos aparecem.

Homem, heterosexual, cristão e comedor de carne.
    Na luta pela defesa das minorias modernas.
    Veja o tópico da minha Fazer 2008 aqui Atualizado!

Permissões de Postagem