AChei nos videos de uma colega meu do orkut e achei interessante talvez ate tenham postado, um video muito bonito.
Dream Rangers
AChei nos videos de uma colega meu do orkut e achei interessante talvez ate tenham postado, um video muito bonito.
Dream Rangers
show de bola![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
ja vi aqui no forum
mas vale a pena ver de novo
é de emocionar!!!!![]()
viver significa lutar!
lutar significa conquistar!
conquistar significa vitoria!
vitoria significa a minha vida!
daqui a uns 70 anos a gente faz um remake uahuahuahuah
1ª: Honda Bros 150 2010 (SuperMotard)
2ª: Honda CB 300R 2012
Atual: Dafra Apache RTR 2011
Corram pelos seus sonhos! Ninguém vai correr por vocês!
######### É a vida tem dessas......feliz do soldado que em tempo de guerra tomba com bravura em solo conquistado........
po caras to chorando aki de verdade mesmo cara ,só quem perde um ente querido que amava motos pra falar
que lindo...![]()
Também fiquei com os olhos marejados, não perdi ninguém, mas me emocionei com o amor de um deles pela esposa que já se foi, esse vídeo é lindo realmente, nos faz pensar enquanto ainda somos jovens pelo menos mais jovens que eles kkkk
Cg Titan 150 Mix 2009, 60 mil km +++ e rodando!!
![]()
![]()
![]()
sem palavras...
[img width=480 height=120]http://img717.imageshack.us/img717/6397/assinaturao.gif[/img]
[glow=yellow,2,300]"No Peito de Todo Motociclista, Bate Um Coração Aventureiro, Que o Leva Pelos Caminhos da Emoção!!!"[/glow]
Financiamento: Faltam so 34 \o/ - 0 [glow=yellow,2,300]██████████████░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░ ░░░[/
nusss to com os olhos cheio d'agua....
isso sim é ser jovem...
isso sim é sonhar e lutar pelo sonho....
...sem + palavras......![]()
O Homem...
Querendo Praticidade Criou a Roda,
Querendo Conforto Criou o Carro,
Querendo LIBERDADE CRIOU A MOTO...