A Lander é muito show mesmo cara.
A Lander é muito show mesmo cara.
"Paixão por moto é igual paixão por mulher, ambas dão trabalho e custam caro... mas não consigo ficar sem elas!"
*Histórico:
2010 - Honda Fan 125 KS (Preta)
2011 - Honda Broz 150 ESD (Preta)
2012 - Honda XRE 300 (Preta)
Futuramente...
2013 - Honda Nc 700 (Vermelha com Preto)
Eh Pablo Fico show sua Motoca eim ! Finalmente voce coloca um scap ;D
Estou usando um desse a um tempo, barulho legal porem eu passei a faca nele e tah gritando de mais agora HUASUASHUASHUAS '
Esta tao barulhento que ate parei de anda com ele que tava foda ASHSHUASUHSAHUas ' D:
Em Breve eu posto umas fotos da minha motoca. ;D
Abracao ! aew '
É sim cara, mas ela anda bem menos que a concorrente Honda...
É isso ae joe! Moto é bom demais! Eu acho minha Bros tão melhor que a XTZ 125 que eu tenho medo de comprar uma Lander e depois perceber que a moto da Honda me agradaria mais... até quitar a minha moto tenho tempo p/ pensar e a Honda tem tempo p/ lançar novidades uahuah
1ª: Honda Bros 150 2010 (SuperMotard)
2ª: Honda CB 300R 2012
Atual: Dafra Apache RTR 2011
Corram pelos seus sonhos! Ninguém vai correr por vocês!
Amigo, tenho um escape coyote para bros, modelo trs off-road.
Se estiver a fim, me add no msn pra conversarmos, ou mande uma mensagem privada.
Um amigo do forum pediu, mas ainda não entrou em contato.
Obrigado.
Obrigado, mas eu não vou mexer mais na moto tao cedo!
Valeu irmão!
- - - Updated - - -
Olá pessoal!
Vou resumir bastante: estive pensando em trocar de moto e decidi que a melhor saída no meu caso seria o consórcio.
Não tenho necessidade instantânea de moto e além do mais não quero pagar juros abusivos.
Até então eu gostava de moto alta pelo conforto e facilidade de passar em buracos, mas acabei tomando gosto pelas esportivas de pequena cilindrada.
Coloquei as quatro motos do nosso mercado na ponta do lápis e fui retirando as que não pegaria.
Retirei a Ninjinha pois a concessionária mais próxima fica muito longe mesmo.
Excluí a Comet GTR também por ser esportiva demais e achei que ia me cansar muito p/ andar na cidade.
Sobraram a CBR e a Roadwin.
Optei pela Roadwin, visto que a CBR possui apenas um globo do farol (o que acho feio em moto esportiva), a CBR é terrivelmente mais cara.
Enfim, tem mais um monte de motivos que me fez escolher a Roadwin, e espero ter feito um bom negócio a final de contas.
Então Pablo, dá uma analisada de novo.
Honda é Honda né chapa. Mas, se for de Roadwin mesmo, boma sorte parceiro!
Valeu irmão!
Então cara, Honda está com preços muito altos...
Mas eu fiz consórcio, então no momento de ser contemplado eu posso pegar outra moto se quiser, não precisa ser a Roadwin. Mas se não for pegar a Roadwin eu pego a Next uahuahauh
linda a moto parabens
ta show de bola mano! parabens!!
Boa noite amigo. Eu não sei te dizer, mas procure saber a largura do cubo da Bros (tanto dianteiro e traseiro) e a largura do "cubo" da roda da CB. Os pneus eu sei que cabem, o que pode não dar certo é isso. E outra, mudando a dianteira teria que mudar o velocímetro, porque na CB usa-se sensor de velocidade ao invés de cabo, talvez o freio também deva ser adaptado. Ou seja, trocar dá, mas haja adaptação!!
Valeu brother!
- - - Updated - - -
Estou muito tempo sumido, trabalhando e estudando muiiitoooo. Mas eu sempre estou lendo e acompanhando o forum.
Desculpem a qualidade da imagem e a sujeira da moto, mas estou aí mostrando uma pequena novidade que fiz.
Coloquei um lampejador de farol. Acredito que os proprietários de Twister vão achar familiar esse punho de luz kkkkk
Se alguém quiser eu posso postar um esquema de ligação para instalar o lampejador na Bros.
No mais, fico a disposição para ajudar!
Abraço!
Man, boa tarde, esse é meu primeiro post no forum, e gostaria de saber se vc ainda tem esse esquema do lampejador? por sinal é uma linda a sua moto. tenho uma Bros 125 2004.
Estou tb no aguardo! =)
"Respeite e faça respeitar!"