pelo menos a da xeron nunca deu problema no globo da bizoca não ... usei mó tempo e vendi com ela ainda ... e vi a motko na rua e tava do msmo jeito ...
pelo menos a da xeron nunca deu problema no globo da bizoca não ... usei mó tempo e vendi com ela ainda ... e vi a motko na rua e tava do msmo jeito ...
Bros dahora cara.
To querendo da uma grau na minha tbm transformar ela motard.
Esse aro 17" da uma diferença na marcação do velocimentro. Pelo q eu fiquei sabendo fica 10% a mais. Tipo se tiver marcando na motard 110km/hr na realidade vai tar 100km/hr. Vc fez alguma coisa pra consertar o velocimentro?
Então Tarcisio, Eu percebi que uma pequena parte do plástico está ficando preta. Hoje eu revesti ela com um isolante p/ tentar amenizar um pouco o calor. Vou rodar mais uns dias p/ testar agora. Acho que o problema todo é que o farol da Bros é 32w e não 35w. Essa pequena diferença de potência dá uma diferença de 0,25A e isso pode estar gerando um pouco a mais de calor do que o normal.
Obrigado Ailton!
É verdade. Eu ainda não consertei isso, mas assim que sobrar um $$tempo$$ eu vou arrumar.
Pelo que eu pesquisei, eu preciso trocar o desmultiplicador do velocímetro e colocar o de alguma moto que seja aro 17". Como minha moto é freio a disco pode-se usar o desmultiplicador de Twister que fica perfeito.
O problema de rodar assim não é nem com velocidade a mais, mas sim a KM que vai subir a mais também, ou seja, sua moto vai envelhecer 100km e vai ter andado 90km na realidade.
1ª: Honda Bros 150 2010 (SuperMotard)
2ª: Honda CB 300R 2012
Atual: Dafra Apache RTR 2011
Corram pelos seus sonhos! Ninguém vai correr por vocês!
A brosinha motard ficou show em, isso porque não curto bros.. parabéns belíssima moto !
Liberdade sobre Duas Rodas
MOTO: HONDA CBX 250 TWISTER / 2006 / VERMELHA
http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...ermelha-40955/
Lombrou supremo! Voltei a usar a amarelinha mesmo. É feia que dói mas pelo menos não estraga o globo ótico.
Obrigado irmão!
---------- Mensagem adicionada às 15:13 ---------- Mensagem anterior foi às 15:00 ----------
Aí gente! Acabei de ligar p/ Yamaha e chegou os protetores de bengala da 125X! No fim de semana vou fazer um suporte e instalar na minha Brosita. Assim que pegar posto fotos. Valeu!
E aí pessoal! Fui lá na Yamaha e busquei meus protetores! aí vai fotos. Fim de semana eu instalo eles.
![]()
/Cara coloquei esse protetor na minha tbm.
Segue algumas fotos ae:
Cortei esse furo q ia pegar junto com o paralama
Na minha ficou pegando a pontinha do protetor no tanque, ae coloquei uma fita isololante pra naum riscar.
![]()
É isso aí irmão! Fiz o molde aqui do suporte e fim de semana eu faço o suporte de metal p/ fixar tudo. A motoca vai ficar bala!
Vc não vai corta o suporte original, néh? Vc ira fazer um?
Esse suporte ta muito caro, mais caro do q o protetor.
O problema pra mim fazer isso seria ter as ferramentas. O cara da oficina mim cobrou 20$ pra cortar o original imagina fazer um. Qualquer duvida tamos ae
Então cara, vou pegar uma chapa que tenho aqui em casa e cortar na medida do molde fazendo os furos necessários também. Depois de ponto eu coloco fotos aqui. E realmente o suporte da xtz é mais caro que o protetor uahuahauha
Depois de um tempo eu voltei. Ontem encontrei um camarada meu que tem uma Bros 2011 com lâmpada super branca, e p/ minha surpresa ele estava usando a mesma lâmpada que estragou o globo óptico da minha moto. O que mais fiquei pau da vida é que na moto dele não aconteceu absolutamente nada. Será que o globo da 2011 é mais resistente que o da 2010??
E aew Meu amigo Pablo, estou eu aqui novamente para te incomodar.
Queria saber o Seguinte, sua moto com esses aros com esses Pneus qual foi o comportamento dela melhoro ou ficou pior anda mais ou a mesma coisa eu fica pesada ? ;D
Abracoo aew
Teh Mais'