Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 7 de 7
  1. #1
    Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Maceió/AL
    Idade
    36
    Posts
    2.333

    Bauleto PROOS 29L - Desmontando..

    Não sei se essa é a sessão correta pra postar esse tópico, mas..

    Comprei esse baú tem uns 4 meses, não lembro ao certo, custou 110R$ numa concessionária da Honda aqui em Maceió (Atlântica Motos - atendimento ruim diga-se de passagem). Achei o valor bom, então comprei.

    Nada que inutilize o baú, mas ninguém quer comprar um negócio que depois de pouco tempo vai se desmontando sozinho né? Ta aí:

    Bauleto PROOS 29L - Uns 3/4 meses depois..
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

  2. #2
    Motociclista Avatar de Pablo Peres
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Barra Mansa - RJ
    Idade
    33
    Posts
    1.141

    Re:Bauleto PROOS 29L - Desmontando..

    Quando eu fui comprar um bauleto p/ minha Brosita meu tio, que é motociclista há anos, me aconselhou comprar Shad pq a marca sempre o atendeu bem.
    Comprei um Shad sh26, estou com ele a 6 meses e ainda parece ser 0km. Eu recomendo a marca. E o meu saiu por R$140 Dilmas.
    1ª: Honda Bros 150 2010 (SuperMotard)
    2ª: Honda CB 300R 2012
    Atual: Dafra Apache RTR 2011

    Corram pelos seus sonhos! Ninguém vai correr por vocês!

  3. #3
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485

    Re:Bauleto PROOS 29L - Desmontando..

    Carletoos, coloca cola ai e esquece. Essa peça encaixada ai realmente iria acabar quebrando a travinha ou desgastando, só com a vibração. Cola ela e verifica com o tempo. Do resto ele parece estar com uma boa aparencia. Vc precisa ver o meu Gow de 33 litros, todo branco (tb pudera né, moto no sereno a mais de uma ano) e duas quedas, ele ta meio raladão, feinho, mas ta firme e forte de estrutura. Acontece.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  4. #4
    Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Maceió/AL
    Idade
    36
    Posts
    2.333

    Re:Bauleto PROOS 29L - Desmontando..

    Citação Postado originalmente por Marcio Dorigon Ver Post
    Carletoos, coloca cola ai e esquece. Essa peça encaixada ai realmente iria acabar quebrando a travinha ou desgastando, só com a vibração. Cola ela e verifica com o tempo. Do resto ele parece estar com uma boa aparencia. Vc precisa ver o meu Gow de 33 litros, todo branco (tb pudera né, moto no sereno a mais de uma ano) e duas quedas, ele ta meio raladão, feinho, mas ta firme e forte de estrutura. Acontece.
    Pode crer, esse tipo de coisa não interfere no objetivo mesmo que é guardar as coisa dentro. Mas, sei lá.. Um negócio que tem que ser feito pra aguentar vibração e com pouco tempo de uso (uso moderado, nada extremo) vai derrengando assim, é foda. No dia eu ia comprar um Givi, ai peguei esse porque era mais barato. :s

    Como eu disse lá, vou meter uma Super Bonder e continuar usando até ele ficar inútil heh :Q
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

  5. #5
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485

    Re:Bauleto PROOS 29L - Desmontando..

    Carletos, tem um de 45 litros da protork numa loja on line por 124 reais cara... naum sei se é bom, mas ta barato por ser de 45 litros. Se eu tivesse essa verba dando sopa agora eu mandava vir um. Mas bauleto é fogo mesmo...acho que se tiver muito detalhezinho fica ruim mesmo com o tempo, a não ser que seja de marca boa, como Givi ou Shad.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  6. #6
    Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Maceió/AL
    Idade
    36
    Posts
    2.333

    Re:Bauleto PROOS 29L - Desmontando..

    Interessante é que a grande maioria dos bauletos que vejo na rua são Givi, e quase sempre estão em bom estado. Já os Shad que vejo, a maioria tá sambadão. O bom dos Shads é justo isso que você falou, tem poucos detalhes, poucas peças 'móveis'.

    Vou lavar a motoca agora, aproveitar e ajeitar esse negócio. De repente eu ponho outro vídeo do resultado.

    Valeu bros.
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

  7. #7
    Motociclista Avatar de NiveaC
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    São José dos Campos - SP
    Idade
    35
    Posts
    1.362

    Re:Bauleto PROOS 29L - Desmontando..

    joga uma cola e pronto, realmente o givi não acontece mas é pq é parafusada a lente, o importante é que vc gravou, se ficar pior ou quiser trocar esse é só voltar na loja, a proos parece estar com boas intenções estão trocando os bauletos sem lenga lenga, isso é bom, significa que a empresa tá interessada em saber os pontos fracos dos bauletos e quem sabe melhoras os mesmos
    [IMG]imgur.com/YJfaxyZ[/IMG]

    "Devo tudo a minha mãe, mas já estou negociando.'

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •