Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 15

Tópico: GPS para motos

  1. #1
    Motociclista Avatar de Pablo Peres
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Barra Mansa - RJ
    Idade
    33
    Posts
    1.141

    GPS para motos

    Eu queria saber se tem como colocar aqueles GPS automotivo na motoca? É necessário fazer adaptações?
    1ª: Honda Bros 150 2010 (SuperMotard)
    2ª: Honda CB 300R 2012
    Atual: Dafra Apache RTR 2011

    Corram pelos seus sonhos! Ninguém vai correr por vocês!

  2. #2
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Quixeramobim-Ceará
    Idade
    36
    Posts
    425

    Re:GPS para motos

    Até que tem como adaptar sim. mas tu vai querer deixar um GPS desses na moto? não dua meia hora, levam até a moto, o que dirá gps, sem falar em chuva neh, esses outros fatores.
    "É melhor lançar-se à luta em busca do triunfo, mesmo expondo-se ao insucesso, do que ficar na fila dos pobres de espírito, que nem gozam muito nem sofrem muito, por viverem nessa penumbra cinzenta de não conhecer vitória e nem derrota"


  3. #3
    Motociclista experiente Avatar de SARAIVA
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    jarinu-sp
    Idade
    32
    Posts
    2.455

    Re:GPS para motos

    1º ja existem bastantes topicos sobre isso pesquisei gps na busca e encontrei varios resultados .

    2º tem sim existem suportes para gps , gps automotivo com capas a prova d'agua e gps proprios para moto que são a prova d'agua , tem suportes para guidão , tanque ( que são vendidos em diversos lugares o mercado livre ta cheio de diversos modelos ) e suportes caseiros com canos pvc que tem até tutoriais aqui no pn sobre como fazer .

    abraços

  4. #4
    Motociclista Avatar de Pablo Peres
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Barra Mansa - RJ
    Idade
    33
    Posts
    1.141

    Re:GPS para motos

    Citação Postado originalmente por romario_xtz Ver Post
    Até que tem como adaptar sim. mas tu vai querer deixar um GPS desses na moto? não dua meia hora, levam até a moto, o que dirá gps, sem falar em chuva neh, esses outros fatores.
    Não é p/ ficar fixo. Só durante o percurso da viagem. E eu tenho que bolar uma proteção impermeável que não fique feia.
    1ª: Honda Bros 150 2010 (SuperMotard)
    2ª: Honda CB 300R 2012
    Atual: Dafra Apache RTR 2011

    Corram pelos seus sonhos! Ninguém vai correr por vocês!

  5. #5
    Motociclista experiente Avatar de SARAIVA
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    jarinu-sp
    Idade
    32
    Posts
    2.455

    Re:GPS para motos

    Citação Postado originalmente por Pablo Peres Ver Post
    Não é p/ ficar fixo. Só durante o percurso da viagem. E eu tenho que bolar uma proteção impermeável que não fique feia.
    aiai como disse existem muitos tipos de suporte em diversas lojas e mercado livre da uma pesquisadinha tb né se vai ver que tem suporte que é facil de tirar tem suporte que é fixo tem suporte de todo tipo .

  6. #6
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Localização
    Camaquã - RS
    Idade
    34
    Posts
    148

    Re:GPS para motos

    tem sim, tem até um suporte que eu vendo que é a prova d'água, que é barbada de tirar da moto se quiser sair, sai o suporte com GPS dentro

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/c...?topicseen#new

  7. #7
    Motociclista Avatar de Pablo Peres
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Barra Mansa - RJ
    Idade
    33
    Posts
    1.141

    Re:GPS para motos

    Citação Postado originalmente por SARAIVA Ver Post
    aiai como disse existem muitos tipos de suporte em diversas lojas e mercado livre da uma pesquisadinha tb né se vai ver que tem suporte que é facil de tirar tem suporte que é fixo tem suporte de todo tipo .
    Aconselha algum GPS que não seja muito caro?
    1ª: Honda Bros 150 2010 (SuperMotard)
    2ª: Honda CB 300R 2012
    Atual: Dafra Apache RTR 2011

    Corram pelos seus sonhos! Ninguém vai correr por vocês!

  8. #8
    Motociclista Avatar de Pablo Peres
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Barra Mansa - RJ
    Idade
    33
    Posts
    1.141

    Re:GPS para motos

    Citação Postado originalmente por blooddrop Ver Post
    tem sim, tem até um suporte que eu vendo que é a prova d'água, que é barbada de tirar da moto se quiser sair, sai o suporte com GPS dentro

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/c...?topicseen#new
    Assim que eu trocar de moto eu comprar o GPS eu entro em contato com vc p/ saber mais sobre esse suporte aí.
    1ª: Honda Bros 150 2010 (SuperMotard)
    2ª: Honda CB 300R 2012
    Atual: Dafra Apache RTR 2011

    Corram pelos seus sonhos! Ninguém vai correr por vocês!

  9. #9
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    São Paulo
    Posts
    101

    Re:GPS para motos

    Faça como eu!!! Vem com todos os mapas do mundo!!! só apontar para onde quer ir!!!
    [img width=640 height=480]http://img607.imageshack.us/img607/8307/24062011484.jpg[/img]

    Uploaded with ImageShack.us

    Brincadeira amigo, é como o Romário disse, o problema não é adaptar, mas sim a chuva e a segurança também, mas tem aparelhos a prova dágua para motos, e já vem com suporte específico!!!
    Blz?!
    Até mais!
    Projeto transformer em andamento...

  10. #10
    Motociclista Avatar de Pablo Peres
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Barra Mansa - RJ
    Idade
    33
    Posts
    1.141

    Re:GPS para motos

    kkkkkkkk gostei do seu modelo!
    enfim, vou começar a caçar isso...
    1ª: Honda Bros 150 2010 (SuperMotard)
    2ª: Honda CB 300R 2012
    Atual: Dafra Apache RTR 2011

    Corram pelos seus sonhos! Ninguém vai correr por vocês!

  11. #11
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Posts
    5.301

    Re:GPS para motos

    Citação Postado originalmente por rrpomini Ver Post
    Faça como eu!!! Vem com todos os mapas do mundo!!! só apontar para onde quer ir!!!
    [img width=640 height=480]http://img607.imageshack.us/img607/8307/24062011484.jpg[/img]
    Esse ai e dos bons, :lol:

  12. #12
    Motociclista experiente Avatar de Well_99
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Viçosa - MG
    Idade
    32
    Posts
    2.470

    Re:GPS para motos

    Citação Postado originalmente por SydmaaR Ver Post
    Esse ai e dos bons, :lol:
    de ultima geração!! :stop:
    viver significa lutar!
    lutar significa conquistar!
    conquistar significa vitoria!
    vitoria significa a minha vida!

  13. #13
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485

    Re:GPS para motos

    Rapaz, se vc não quiser investir num gps especifico para motos, vc pode arranjar uma bolsa estanque do tamanho do gps que vc pretende comprar, ela geralmente é a prova de agua. No mais, vc deve ter um celular ou um mp3 da vida com fm, esses gps geralmente transmitem em alguma fiaxa de fm, só vc escolher a que te dara menos interferencia, regula seu radio fm e voa-la...vc vai ta recebendo as informações que nem se estivesse no carro. Adapta um acendedor de cigarros e usando o carregador automotivo vc ja alimenta ele. Pronto. Mas sei la, eu pensei nisso, mas na epoca não achei uma bolsa estanque pra colocar no guidon da moto...acabei comprando um gps orange proprio pra moto, veio com suporte, cabo pra ligar na bateria, veio com o receptor de fm que coloco no capacete, sem falar que ele é a prova de agua tb. Uso ele só qdo necessario...qdo paro só desencaixo do suporte e coloco no bolso. Paguei 450 reais dele e to feliz...pra mim valeu a pena.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  14. #14
    Motociclista Avatar de Pablo Peres
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Barra Mansa - RJ
    Idade
    33
    Posts
    1.141

    Re:GPS para motos

    Citação Postado originalmente por Marcio Dorigon Ver Post
    Rapaz, se vc não quiser investir num gps especifico para motos, vc pode arranjar uma bolsa estanque do tamanho do gps que vc pretende comprar, ela geralmente é a prova de agua. No mais, vc deve ter um celular ou um mp3 da vida com fm, esses gps geralmente transmitem em alguma fiaxa de fm, só vc escolher a que te dara menos interferencia, regula seu radio fm e voa-la...vc vai ta recebendo as informações que nem se estivesse no carro. Adapta um acendedor de cigarros e usando o carregador automotivo vc ja alimenta ele. Pronto. Mas sei la, eu pensei nisso, mas na epoca não achei uma bolsa estanque pra colocar no guidon da moto...acabei comprando um gps orange proprio pra moto, veio com suporte, cabo pra ligar na bateria, veio com o receptor de fm que coloco no capacete, sem falar que ele é a prova de agua tb. Uso ele só qdo necessario...qdo paro só desencaixo do suporte e coloco no bolso. Paguei 450 reais dele e to feliz...pra mim valeu a pena.
    Po rapaz...estou triste aqui pq não estou conseguindo passar minha Bros para pegar a Ténéré. Esse GPS seria p/ viagens com a Té.
    1ª: Honda Bros 150 2010 (SuperMotard)
    2ª: Honda CB 300R 2012
    Atual: Dafra Apache RTR 2011

    Corram pelos seus sonhos! Ninguém vai correr por vocês!

  15. #15
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Feb 2007
    Localização
    Ribeirão Preto - SP
    Idade
    38
    Posts
    54

    Re:GPS para motos

    Tb gostaria de colocar um GPS na moto, pensei apenas em um suporte para colocar meu celular e deixá-lo impermeável para viajar, mas e o medo? Já pensou dá alguma zica e o celular cai? @ 130km/h num dá tempo nem de falar Eita P....

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •