Então kluivertiago primeiramente obrigado pelas saudações, e tambem pelas dicas sao muito bem vindas aqui.
Vejo que o pessoal do forum e bacana pra caramba, como ja disse eu ja venho fuçando o forum desde que eu tinha a minha titan 2003, sempre quis ter uma bros meu pai comprou uma logo quando lançou ele comprou a 125cc eu achava mo da hora, ai saiu a 150cc as más linguas diziam que nao iria vingar e que sairia de linha a 150cc bem no fim a historia foi outra, heheheh mas então realizei o sonho de comprar a minha e meu pai realizou o sonho dele de muleke de ter uma Shadow agora quero realizar o de customizar e deicha-la motard, tenho que te confessar kluivertiago que sua moto e a minha inspiração sempre via as fotos dela e analisava os detalhes, tanto a sua como tambem a do nuauto que e show, de cada moto que eu vejo nos estilo SM eu tiro algum proveito alguma ideia, minha proxima pergunta ja esta respondida que seria que raios usar na minha moto hehehe grato.
Gostaria de saber a respeito dos Pneus CST se alguem conhece se vale a pena achei uns em conta na medida dos da CB300 será que cairia bem na bros?
Valew kluivertiago Abraços a todos...

Responder com Citação

e os preços atrativos, ja to de olho em dois pneus nas medidas da CB300 Pirelli sport dragon 110/70 e 140/70 17", so que eu to mooo na duvidaaa pq eu vejo em alguns sites que os cara colocaram a roda trazeira 3.50 com pneu 130/70 e fico pegando no preotetor de corrente, e futuramente minha ideia e por os 3.50 ai queria uma medida de pneu que eu nao precise mecher em nadaaa nem corta o protetor de corrente, eu to na estiga de por os 110/70 e os 140/70 pra coloca nas rodas 2.50 tanto trazeira quanto na dianteira, ai quero ter a certeza de que nao vai pega em nadaaaa nem nas bengalas nem nos protetores em nadaa :0_0: para que eu possa estar fechando a compra, caso for necessario ficar com as rodas 2.50 na traseira pra da certo os pneus 140/70 eu mantenho.