Então cara questao da raiação dela eu entreguei pros cara ai falei quero tal marca ai eles se viraram em ver as medidas mais como o kluiver me passo deve ser os da cg99 mais hj eu vejo e confirmo pra voce...
Então kluiver e o seguinte eu tenho aula vo chega em ksa hj umas 23:10 estou sem meu celular eu perdi ele so da pra tira com o do meu velho pq eu nao tenho camera mais esse horario ele ja ta no 5º sono, mais amanha na hora do almoço irei tirar umas so pra mata a vontade e ja posto ai final de semana vou dar um trato nela, ai pego a camera gringa da minha namorada pra por umas fotos legais.. Meu nome e Nathan...
Já estou cansado, mas minha missão é bem maior,
Se eles querem meu sangue, eu dou misturado com meu suor...
Bros 150 ESD 2011 SUPERMOTARD
http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...ros-2011-lady/
Caraca maluko fora da lei ushaushuahsuh ou deve ser aquelas que recolhem, mais acho q ta sem mesmo, essas parada de escapamento eu fico grilado, eu ja tomei multa com a a minha titan eu tinha um protork 788, 127 estalecas e 4 pontos na carteira, to pensando num aluminium SS eu vi os roncos dele no youtube, mto massa o cara faz pra mim 140 estalecas colocado, e ele e bem parecido com o original, mudei de ideia quanto ao v3, e segundo o cara, nao sei se papo de vendedor, mais que ele nao e proibido e que ainda vem com um certificado caso os cana enbaçarem....
Nathan procurei a placa e tbm não encontrei.. :0_0: :0_0: mas ficou "legal" a xtz.... encostei a minha do lado... e fui comparar! :lol: cara quanto ao escape, eu sou um que não gosto, porém to querendo dá um ronco encorpado a minha Bros só que os "homi" estão embaçando aqui... já até com medo de andar a noite devido o xenon... :0_0: outro um conhecido foi multado devido ao escape de sua tw e um amigo tbm teve um boleto de $ 127 devido um coyote na sua titan...
A ta vc viu ela pessoalmente, achei que havia visto ela em algum site hehehehe o cara e loco de anda assim, entao cara eu cai numa blitz vindo da faculdade minha titan tinha, mini pisca mini manete mini retrovisores, meu capacete era um protork sem viseira, sem oculos sem nada, e os cara embaçaram com o meu escape, os cara me abordaram com um fuzil e uma pistola, me senti um bandidoai olho tudo tudo na moto ai mando eu liga a hora que eu liguei ele acelero ela corto giro, ele tiro a chave e mando eu empurra ate a outra quadra |
onde tava o modulo movel, ai tive 10 dias pra apresenta ela com o escape original... porisso fico cabrero de anda irregular....
falar em andar em irregular, cara axo que vou tirar o xenon da bros, aqui eles estão de olho nisso... e tbm não quero andar por aí com receio não... ou então vou providenciar um chicote completo (com lampada e tudo) mas mesmo assim não me livro da multa só da aprenssão da moto... :NOOK:
Aew Ntn, vai ficar filé ein...
Deixa eu tirar uma dúvida, seu aro TH é motard???
Abração!
Ao infinito e além;
Aí pessoal, com relação ao desmultiplicador, que eu saiba a Bros com freio a disco daria pra usar o desmultiplicador de Twister para corrigir. Agora a Bros com freio a tambor eu já não sei qual poderia usar. A diferença fica na faixa de 14 a 15% na velocidade se não me engano, mas pra sorte de todos, é p/ menos. Uma saída p/ o thiago é procurar uma moto com aro 17 que use freio a tambor na dianteira, aí sim fica mais fácil.
1ª: Honda Bros 150 2010 (SuperMotard)
2ª: Honda CB 300R 2012
Atual: Dafra Apache RTR 2011
Corram pelos seus sonhos! Ninguém vai correr por vocês!
O cara que eu comprei o escape falo quer vai me enviar um laudo junto, com a quantidade de decibéis emitido pelo escape, o maximo tolerado é de 99 decibéis, e o policial só pode multar alguem se ele tiver o medidor de decibéis.... então não to com receio nenhum de por na minha...
ahh.. detalhe... acabei de ralar a carenagem do escape da minha bros em um onibus agora pouco, o cara passo o crusamento sem parar, e eu n tive tempo pra freiar, deo tempo de desviar o corpo pra um lado e a moto pro outro só, faltou poouco preo acertar a lateral do onibus e dar pt na parte da frente da moto, mais to bem... a carenagem eu vou tirar pra poder por o escape mesmo... e o risco nem foi tão fundo
E complicado essas parada...
É sim rezinho dois TH motard 2.50 17"
A diferença e minima da uns 5km no maximo....
E o problema e que o que eu tinha o 788 e de motocros ai e mto barulhento ai me fe#$% mais se vem o laudo e tranquilo eu axo, eita cara e foda a lei dos mais fortes caminhao nao respeita onibus, onibus nao respeita carro, carro nao respeita moto.. e complicado.... te que tem o maximo de aternção...
Então galerinha do PN
Pegueeei a motocaaa :OK: cheguei ontem da faculdade umas 23:00 ai dei uma voltinha ficou show de bola vamos as primeiras impressoes:
Senti ela beeem grudada no chao
nas curvas entao nem se fala ]
ontem achei a roda traseira dela um pouco travada ( e normal kluiver? )
ai dei uma erguida na roda traseira dela e rodei com a mao ela nao rodo muito tava meio travada mesmo deduso eu que seja o protetor de corrente que esta segurando, vou tirar esse fim de semana e ver certinho.
quanto ao medo que eu tinha de perde potencia velocidade, sinceramente.. nao senti diferença nenhuma nem em arrancada nem em final, lembrando que a roda ta um pouco travadinha...
e em questao a estetica fico lindaaaaaa
Agora estou no escritorio, mais na hora do almoço quero ve se tiro umas fotinhas pro mostra pra voces, a uma coisa... preciso comprar urgente |o paralama e o protetor de bengala, ta muito estranho com aquele dela gigante :NOOK: :lol:
Abraços a todos....
nusssss, naum vejoo a hora de ver as fotos, e tbm estou querendoo muitoo trocar o paralama e o protetor de bengala, mais tenhu q ver certinhu as finanças...
Essa parada de grana e fo@$% ainda mais que o investimento e salgadinho, vo te conta uma historia, eu tinha uma titan ks 03/04 azul linda, tava querendo equipa ela por uns aros motard uns pneus legais dexa ela linda, ai veio meu pai e disse nao vale a pena faze isso em moto velha, tudo bem por conselho dele e questao de finanças nao fiz, ai passo um tempo troquei de moto peguei essa bros 2011, ai falei a essa eu vo equipa, ai falei pro meu pai o que ia faze ele falo nao vale a pena faze isso com moto nova, po nao vale a pena faze nada... |:lol: então pensei poxa eu quero equipa a minha moto, nem que eu perca a garantia ela e uma excelente moto trocando o oleo mantendo ela direitinho nem precisa de garantia, então começei comprei as rodas tal e aos poucos estou montando ela, cara voce ja nota a diferença andando na rua a minha so montei as rodas ainda e os cara ficam de olho já, cara uma dica minha se voce tem vontade de transforma sua moto, meta a cara e faça, pq nos nao sabemos o dia de amanha, amanha sei la nao queremos mais podemos morrer sem realizar nossas vontades e ae?
Abraços...