Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 18 de 18
    Motociclista Avatar de iagosoares
    Data de Ingresso
    Sep 2010

Re:A importância do capacete.

Citação Postado originalmente por Edu_ Ver Post
    não consigo andar nem sem luvas, imagina andar sem capacete
    [2]

Esses dias fui colocar a moto na garagem sem o capacete e achei moh estranho andar sem..
    O barulho é bem maior tb, sei lá.. Não da não.

Motociclista Avatar de CESAR JAU
    Data de Ingresso
    Aug 2010

Citação Postado originalmente por Marcio Dorigon Ver Post
    Depende...li que a algum tempo que la existem alguns estados que dão essa brecha...se o cara naum quer usar tudo bem, eles ja fizeram as regras prevendo isso...o cara vai la e assina o termo de responsabilidade de que não quer usar o capacete e que assume todo o risco e consequencia. Eu tb acho que poderiamos fazer isso aqui...logico que tem que mudar a legislação. Eu não seria um que andaria sem capacete...mas paciencia pra quem quer andar. E sim, o cara que se acidenta, morrendo ou não, tem o dindin do seu dpvat usado no tratamento, resgate, recuperação...se tu for atendido no publico ou no privado. Sim se vc for no seu plano de saude receber atendimento apos um acidente, como aconteceu comigo, não precisei sair de ambulancia do acidente, mas fui depois de recolher a moto, lavar os ferimentos...fui na emergencia ver se tava tudo em ordem e perguntaram todas as informações minha para darem entrada e receberem esse valor do atendimento do governo. Serve pra isso...em fim, acho que seria uma boa, se o cara nuam quer usar o capacete ou dispostivos de segurança, que se mude a lei, prevendo isso, o cara assina se responsabilizando e sera cobrado dele todo o atendimento de resgate, hospital, recuperação. Se o infeliz morrer cobra da familia. Simples. Acho que com isso até veremos um aumento repentino no numero de acidentes por um tempo...mas depois quem sabe a galera começa a ter conciencia e muda.
    Parabenss....concordo com vc....sou do tempo que era sem capacete...sem retrovisor...sem placa....sem setas.....porem...outros tempos.....moto top da epoca era a viuva negra...meados de 1980 e 1985......pouco transito....e tudu mais...mas acho eu que opção deveria ter....
    http://www.pequenasnotaveis.net/thre...-1983-Vermelha

http://www.pequenasnotaveis.net/thre...31-RDZ-II-1985

Não abuse da velocidade, vale muito mais chegar atrasado nessa vida do que adiantado na outra !!!!

Motociclista Avatar de iagosoares
    Data de Ingresso
    Sep 2010

Citação Postado originalmente por CESAR JAU Ver Post
    Parabenss....concordo com vc....sou do tempo que era sem capacete...sem retrovisor...sem placa....sem setas.....porem...outros tempos.....moto top da epoca era a viuva negra...meados de 1980 e 1985......pouco transito....e tudu mais...mas acho eu que opção deveria ter....
    Andar de viuva negra sem capacete devia ser tenso heim

Permissões de Postagem