A minha Bros é 150cc e anda a 100km/h tranquila.
Estou vendo que não vai ter jeito, vou ter que ficar com dívida e talvez pular pra uma 250cc.
Será que não existe uma 150cc que consiga velocidade de cruzeiro 100km/h? Acho que não né.
1ª: Honda Bros 150 2010 (SuperMotard)
2ª: Honda CB 300R 2012
Atual: Dafra Apache RTR 2011
Corram pelos seus sonhos! Ninguém vai correr por vocês!
Eu fico com a resposta do WeaponX, uma SUZUKI é uma moto:OK: quanto a DAFRA..... |
:NOOK:
Ela estava toda de branco e sem que eu pudesse perceber o que seria pois corria a 160km reduzi para 155km e ao vela se aproximando, JESUS! rapidamente eu reduzi para 120km, 100km, 80km percebi a tempo ufa! era a MORTE, sim a morte fantasiada de prazer, aventura, lindas curvas e retas descomunais, o horizonte era como um imã me atraindo cada vez mais, e DEUS falou, não Corra não Mate não Morra. Era 1 vaca
Olha se vc andar sozinho acho q 150cc consegue sim, mas vai estar quase no limite, eu tava na duvida entre uma 125cc 150cc 0km ou uma 250cc usada. comprei uma 250cc com 22mil km por 5mil dinheiros... grana q não da pra comprar nenhuma moto 0km.... o restante eu gastei pra da uma ajeitada nela...
uma 250cc já da pra andar 100~110 com 6~7mil rpm.... com folga pra ultrapassagens... pense nisso :G
Minha "Férrare"
Eu estou achando melhor fazer uma força e manter o financiamento da minha Bros, mesmo a parcela sendo alta.
Ela não dá manutenção, tem torque legal e anda a 100km/h legal.
O problema é que vou ter que mandar fazer uma banco mais confortável...
...e se eu casar com a Bros até o fim do financiamento vou modificar ela toda.
1ª: Honda Bros 150 2010 (SuperMotard)
2ª: Honda CB 300R 2012
Atual: Dafra Apache RTR 2011
Corram pelos seus sonhos! Ninguém vai correr por vocês!