se fosse por beleza eu seria o primeiro a ganhar, mais falando serio, a adm poderia pegar os mais aciduos do forum (atualmente)e sortear entre eles afinal as camisas são para os membros e não pra quem vai no evento.
se fosse por beleza eu seria o primeiro a ganhar, mais falando serio, a adm poderia pegar os mais aciduos do forum (atualmente)e sortear entre eles afinal as camisas são para os membros e não pra quem vai no evento.
Opa no esquema da camiseta to dentro, pretendo ir ao salão e so não compro antecipado pq tem umas novidades indiretas rolando que em breve abrirei um tópico sobre! :OK:
A minha é G ou GG, não se esqueçam! :G
Abs
So de boa... observando!
Pelo que entendi as camisetas são destinadas para quem vai ao evento, até porque esta sendo bancada acredito eu pelo anunciante do PN o Rubens da RS1, com o intuito e incentivo principal de mostrar a marca dele e claro a do PN junto.. Para quem nao vai ao evento e quer uma camiseta tem o shop aqui do PN onde pode comprar uma camiseta e receber em casa.
- Suzuki GSR 150i 2013 Preta
- NMAX 160 ABS 2018 Preta (2018 - Atual)
"VIVA PARA TER O QUE LEMBRAR!"
" Te conheço SENHOR não só de ouvir falar, mas também de contigo andar. "
Olha só ein! Que coisa boa!
Mas, como eu nunca ganhei algo na minha vida de mão beijada, já estou excluindo a possibilidade de ganhar...
1ª: Honda Bros 150 2010 (SuperMotard)
2ª: Honda CB 300R 2012
Atual: Dafra Apache RTR 2011
Corram pelos seus sonhos! Ninguém vai correr por vocês!
Puts, então já não quero mais.
Para quem for ao evento faça bom proveito da camisa.
1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
4ª: Biz 110i 2017
5ª: Fan 160 ESDi 2019
6ª: Fuçando o OLX...
- Suzuki GSR 150i 2013 Preta
- NMAX 160 ABS 2018 Preta (2018 - Atual)
"VIVA PARA TER O QUE LEMBRAR!"
" Te conheço SENHOR não só de ouvir falar, mas também de contigo andar. "
pow... acho mais justo cada um que quizer participar receber um numero
e o cyber o algum moderador sortear 80 numeros...
faz os papelzim sei la algo assim e tira os 80 numeros
muito mais justo...
votaçao ia ganhar os mais conhecidos...
blau vc msm disse no titulo e sorteio "Sorteio das camisetas da RS1 + PN"
se for dar p quem vai pro salao nao acho justo...
quem mora em otros estados? como ficaria?
ou so vao dar pra quem e de SP?
um cara do acre ou amazonas nao poderia ganhar?
desde que vá no evento sim, só ler aqui pra entender http://www.pequenasnotaveis.com.br/p...do-pn-na-faixa!/msg700657/#new
é pra quem vai no evento uai
[IMG]imgur.com/YJfaxyZ[/IMG]
"Devo tudo a minha mãe, mas já estou negociando.'
Galera que dia voces vão? estava afim de dar um gato no trampo de ir durante a semana, final de semana é lotadadassoooo, não da nem pra andar direito, chegar perto das motos... durante a semana é suave tira foto com as gostosas, passeia tranquilo...
Criei um topico pro pessoal falar que dia vai
http://www.pequenasnotaveis.com.br/r...-dia-voce-vai/
[img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]
Comprador hoje... Fornecedor amanhã
Pessoal a idéia da camiseta é divulgar o PN e a RS1 no salão. então nada mais justo distribuir primeiro pra quem vai. Leiam o tópico todo e o topico de origem que eu postei lá no inicio.
Chiccoli, nem de longe eu sou dos mais "pop" do PN. Na verdade sou dos mais odiados. uheheuhehueheuhuhe...
Continuem dando idéias aí pessoal. A idéia desse tópico é ajudar de antemão a moderação.
Outra coisa legal seria fazer o sorteio ou votação pelo Twitter.
Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ
Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.
E se... fizesse um sorteio pelo Twitter como foi nos moldes do outro sorteio da camisa do PN, mas somente 20 para os que não vão ao salão e os outros 60 para os que vão...afinal era o intento da camisa a identificação dos membros do PN no salão. Será que rola isso?
a minha é M em!!!![]()
viver significa lutar!
lutar significa conquistar!
conquistar significa vitoria!
vitoria significa a minha vida!