[b]Ea manos
to kerendo sabe quantas
cilindradas tem a agrale mais
forte meu amigo compro
uma falo q tinah 250cc
mas procurei na net so axei ate 190
se alguem soube ae da 1 toke...[/ ]
]
[b]Ea manos
to kerendo sabe quantas
cilindradas tem a agrale mais
forte meu amigo compro
uma falo q tinah 250cc
mas procurei na net so axei ate 190
se alguem soube ae da 1 toke...[/ ]
]
Ele falou Agrale, a empresa brasileira com aquelas motos toscas...
Segundo o matemático Oswald de Souza é possível definir a qualidade de um ambiente usando a CG Titan. Em sua tese de mestrado no ITA ele começou com o seguinte axioma: A qualidade do ambiente é inversamente proporcional ao número de titans que se encontram no estacionamento.
ui. mosquei... é que vi o dono falando que era agrale...
como nunca tinha visto a moto na vida... levei fé
Ride your dreams
existia duas versões a 27.5 e a 30.0 que fazia alusão à potencia das motos
ambas possuiamexatas 190.39cc(diametro/curso 67x54mm) :OK:
toscas eram nossas motos nacionais perto das agrales. eram motos boas e duraveis alem de potentes.
como ja citado, uma de 190cc com 30cv não era pra qualquer um. toda essa potencia sem nem um sistema de YPVS.
a agrale só montava e colocava a faixa com o nome, porque a moto era toda com tecnologia italiana da marca Cagiva.
o maior problema na época era a economia brasileira que era muito instavel e tornava a importação de motos e peças muito caras.
a 16.5 é 125! mais parece uma mobilete!
realmente, tosquíssima a moto heim .. hahahah
Isso porque você nunca andou em uma, não sabe o que é tomar uma voadora com os 2 pés a hora que vc torce o acelerador.
Que tal essa mobilete zuada acelerando?
Essa é a 16.5!
125 cilindradas... conforme descrição do vídeo, original apenas com Peloso de RD ]
Agrale, Braulinho, Orig. só c/ peloso da pal em dt200 do RS
é , como o Corsani disse , as Agrales eram Cagivas disfarçadas ,(e a Dafra faz isso hoje e todo mundo mete o pau!!!) motos da mais alta tecnologia (pra época) e DNA direto do paris Dakar , pois na mesma época a Cagiva ganhou um Dakar (se não me engano , foi com Edi Orioli ) , até hoje elas tinham coisas que vc só acha em motos maiores ,como os discos , refrigeraçao liquida e suspensoes de primeira ... depois disso , a Agrale vendeu as Canyon , Mito , Planet (Cagivas 125 com aparencia de Ducati 916 e Monster) ,Elefant 700 e 900 (tem um japa aqui perto que tem uma 900 , tenho a maior vontade de chamar ele pro PN ,mas sempre tive vergonha), Navigator e V Raptor 1000, e também montou as Husqvarna aqui enquanto ela era da Cagiva ,até 2004 ... A Agrale sempre foi empresa séria e de muita qualidade , só ver as Volare que eles fazem , parecem tanques de guerra , muito bons onibus...
valeu ...
Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
[email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!
[b]
Isso mesmo mas para mim nada de toscas não....cada tempo foi uma marca...uma epoca....um carro...uma moto....etc......na epoca delas....eu sonhava em ter uma 30.0 elefant....azul e branca.......e garanto se tivesse uma hoje originalzona....o povo ia pagar o maior pau.....é uma reliquia.....
http://www.pequenasnotaveis.net/thre...-1983-Vermelha
http://www.pequenasnotaveis.net/thre...31-RDZ-II-1985
Não abuse da velocidade, vale muito mais chegar atrasado nessa vida do que adiantado na outra !!!!