Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 26 de 26
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2011

Re:tomei 02 multas......................zai zica........................

eu acho que esses policiais são comissionados UASHISAHUSHUIHSUIUSIAHSA
    pq não é possível gostar tanto de dar multas, arrumam cada pretexto que falar pra vc...
    X7 Shop Informática, Games e Eletrônicos: www.x7shop.com.br

Conheçam a minha pequena: http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...-esd-vermelha/

Senior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2010

Não tem mais jeito, nem perca tempo recorrendo a nossa palavra de nada vale, a não ser que vc tenha uma prova cabível que o vidro do farol ou a lampada não eram azuis e os pneus não estavam careca. Troque lampada e pneus não se desespere que tudo vai dar certo mas que Deus, nimguem :OK:.
    Ela estava toda de branco e sem que eu pudesse perceber o que seria pois corria a 160km reduzi para 155km e ao vela se aproximando, JESUS! rapidamente eu reduzi para 120km, 100km, 80km percebi a tempo ufa! era a MORTE, sim a morte fantasiada de prazer, aventura, lindas curvas e retas descomunais, o horizonte era como um imã me atraindo cada vez mais, e DEUS falou, não Corra não Mate não Morra. Era 1 vaca

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2010

Citação Postado originalmente por _guizao1992 Ver Post
    pq não é possível gostar tanto de dar multas, arrumam cada pretexto que falar pra vc...
    Não sei se são comissionados, mas aqui no RS eles tinham(não sei se ainda tem) de multar um certo número de condutores por dia
    [img width=166 height=130]http://img683.imageshack.us/img683/1877/bandeiradorscopy.jpg[/img]

Eu sou do sul, é só olhar pra ver que eu sou do sul...
    [size=12pt]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando, Quem me espera Sorrindo[/size]

Motociclista Avatar de Nickneo
    Data de Ingresso
    Feb 2010

Citação Postado originalmente por Fred Elias Ver Post
    chegou uma lá em casa de excesso de velocidade... 77km/h na via de 60km/h :d

É osso tomar multa assim de graça, vem uma conta que você não estava esperando. Pior ainda pensar no que dava pra fazer com o dinheiro que vai pra multa.vv :s

ps: não sei onde foi nem como foi, mas vejo muita gente na CE-040/Washington Soares correndo mesmo sabendo dos radares móveis, aí é pedir pra levar a multa

Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008

Citação Postado originalmente por _guizao1992 Ver Post
    As vezes eu acho que eles tem um protocolo a cumprir. Te pegaram num horário que tava faltando muito ainda pra fechar e o dia não tava rendendo. Aí tem que achar desculpa em tudo pra multar.

Citação Postado originalmente por viniSM Ver Post
    Não sei se são comissionados, mas aqui no RS eles tinham(não sei se ainda tem) de multar um certo número de condutores por dia
    Bah, é isso que eu quis dizer, nem tinha lido a tua resposta. Sou do RS tambem, acho que é bem isso então. Negócio é fechar a quantia.

Motociclista experiente Avatar de Rodolfo Henrique
    Data de Ingresso
    Jul 2008

é complicado ne amigo

por esses e outras nao mecho na moto ... nunca mais

alias nem vou mecher

qual quer peido ja é MULTA DEUS ME LIVRE

aqui é assim foi pego tu tem 48 horas dependendo do caso é ate 3 dias e tal
    comigo foi assim no segundo dia voltei com o PNEU ZERO e cancelaram a multa....
    Meu canal= http://www.youtube.com/channel/UCTOk1Kb1_jSh_QPchw7J6jg

Ae RuMo AOS 100.000 KM BORAA

Usuário de motoneta Avatar de danielgota
    Data de Ingresso
    Jul 2011

esses safados mano
    ganham comissão em cima.
    eles tacam pau.
    safados.

Motociclista Avatar de Pablo Peres
    Data de Ingresso
    Feb 2011

Eles devem é ter medo de correr atrás de bandido e ficam barrando moto pq é mais fácil. Polícia tem que correr atrás de bandido.
    1ª: Honda Bros 150 2010 (SuperMotard)
    2ª: Honda CB 300R 2012
    Atual: Dafra Apache RTR 2011

Corram pelos seus sonhos! Ninguém vai correr por vocês!

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010

Citação Postado originalmente por Pablo Peres Ver Post
    Eles devem é ter medo de correr atrás de bandido e ficam barrando moto pq é mais fácil. Polícia tem que correr atrás de bandido.
    Ta certo, policia tem que correr atras de bandido, mas blits são importantes pra pegar os bandidos que roubam motos por ai tb !!! Sem falar no pessoal que anda sem habilitação, moto com algum problema grave de manutenção e assim vai. Talvez se mudasse algumas coisas, como pegou o cara com pneu careca, notifica ele pra resolver o problema em dois dias e apresentar a moto no local de inspeção da cidade com a moto regularizada...coisas pequenas podia ser feito assim, concordo, uma lampada, um farol, um pneu gasto...ai tudo bem. Se o cara não cumprir manda a multa no endereço e se parar em outra blitz, patio. Sem dó. E andar sem habilitação ou doc atrasado...patio e multa tb.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

"Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

"A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

Piloto de moto Avatar de Guilherme Rabelo
    Data de Ingresso
    Apr 2006

no sabado ja arrumei tudo o que ele alegou, tirei fotos do pneu pra vcs verem, ta gasto mas nao esta careca, e a lampada sem comentarios, mas ele nao me deu essa chance de apresentar a moto depois nao, apresentava pra ele no mesmo dia.....

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010

Citação Postado originalmente por Guilherme Rabelo Ver Post
    no sabado ja arrumei tudo o que ele alegou, tirei fotos do pneu pra vcs verem, ta gasto mas nao esta careca, e a lampada sem comentarios, mas ele nao me deu essa chance de apresentar a moto depois nao, apresentava pra ele no mesmo dia.....
    Pq ainda não temos isso na legislação infelizmente...poderiamos ter para ser mais justo. Tem o topico do Cyber, qdo a moto dele foi apreendida por causa do xenon e da placa traseira, ali na terceira pg falam da lampada com bulbo azul (corpo) alguem que naõ me lembro tomou multa por causa disso tb e o pior que ele viu na resolução do contran e ta la escrito que a lampada não pode ter o corpo azul...to procurando essa resolução pra saber. Por isso que falo que seria bom um esquema de ser notificado...a gente compra uma lampada, de marca renomada e depois se fode por tabela na hora.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

"Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

"A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

Permissões de Postagem