caramba mano.
o cara 18~19 anos compra uma parada
pra deixar velho feia mano.
sei que tem o lance do roubo mais tb tem as gata pra pegar ne kkkkkkk
se tu fosse mulé tu ia subir numa moto feia suja, aposto que nao kkkkkk.
se a moto é daquele jeito IMAGINE O TROÇO kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
abraçoo.
Pra pegar a mulherada seria péssimo, mas vc iria achar a mulher que realmente gosta de vc![]()
Rapaz, o governo tinha que ter uma equipe tática secreta que saisse p/ matar bandido. Mas pra matar mesmo, sem dar mole.
O bandido não tem que ter direitos humanos, ele perde esses direitos no momento em que ele invade o direito dos outros.
1ª: Honda Bros 150 2010 (SuperMotard)
2ª: Honda CB 300R 2012
Atual: Dafra Apache RTR 2011
Corram pelos seus sonhos! Ninguém vai correr por vocês!
Moto grande e nova...mesmo com seguro eu tenho medo. Uma fazer aqui ja ta com seguro de 2500 reais por ano. E eu querendo comprar uma. Em outro topico falaram o preço do seguro de uma bandit...6500 por ano. Não da. Ta certo...o cara que tem uma dessa pode bancar na maioria das vezes, mas e a probabilidade de tomar um tiro de graça ? Por isso vejo cada vez mais com bons olhos as velhas 2t yamaha e as cb´s 400/450 da honda. Da pra curtir uma pista com boa velo de cruzeiro, sem ninguem te encostar uma arma na cabeça e sem ser assaltado pela seguradora.
Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!
"Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
Confucio
"A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
Melhor Sem Você - Matanza
Cb400/450 é visada pra cacete, sahara em bom estado, toda a sahara que voce ve esta sem as carenagens, honda em especial aqui em Sp é muito, muito, muito visada
O seguro da minha xtz 125 ficaria (eu não fiz) apenas R$ 3.000,00
[img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]
Comprador hoje... Fornecedor amanhã
]Salve galera!!!
Se vcs gostam de ver bandido se ferrar de verdade, vejam esse:
Ladrão de Moto se fode
Boa diversão, e eles que vão p/o inferno, ]![]()
Ride or die...
Pablo Peres, os Maiores bandidos São os Politicos !!!
- Se for motociclista, que Deus lhe abençoe ! Se não for, que Deus lhe perdoe.
Massa esse video, lembrei daquele que o japa joga uma biciclta na frente da moto.
"É melhor lançar-se à luta em busca do triunfo, mesmo expondo-se ao insucesso, do que ficar na fila dos pobres de espírito, que nem gozam muito nem sofrem muito, por viverem nessa penumbra cinzenta de não conhecer vitória e nem derrota"
Olá a todos,
A minha motoca é uma titan 2011 e o valor do seguro total na Sul América ficou em quase 12% do valor dela. É um absurdo! Mas preferi pagar e ficar mais tranquilo, se é q é possível, usando a motoca.
Como sou novato e ainda não posso abrir um tópico, achei esse aqui hoje e gostaria de aproveitar e falar sobre uma "nova" modalidade de roubo de moto que por pouco fui vítima. No meu caso o roubo de fato não aconteceu prq eu já sabia como ele funcionava e na hora H consegui me safar. Eu estava em uma grande reta, no bairro de Pendotiba, em Niterói, a 60Km/h.
Funciona da seguinte forma: Dois caras numa moto emparelham com a sua e quando está quase guidon com guidon o carona fica com os pés no banco da moto deles e o piloto larga o acelerador da moto dele e aperta a embreagem da sua moto, assim ela gira e não sai do lugar, nessa hora o carona pula na tua moto e segura o guidon, na esquerda, e joga você da moto e saem em acelerada! Isso acontece muito rápido, coisa de 5 segundos. Quando vc percebe o cara já está empurrando vc pro chão! No meu caso, na hora q eles começaram a emparelhar eu travei os dois freios da motoca e eles passaram batido e fiquei rodando normal, a uns 20m deles, e esperando ver o q ia ser feito. Mas eles perceberam q eu conhecia o golpe e vazaram.
Desculpem, mas tive q ser um pouco extenso. Espero que fique de alerta aos companheiros do PN.
Abraços,
Moto Atual: Fan 150 ESDi Vermelho metálico
Começando up's.
- Guidon Twister
- Lâmpada Super Branca
- Retrovisores menores
- Mini Manetes