Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 33 de 418 PrimeiroPrimeiro ... 2331323334354383133 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 481 a 495 de 6262

Tópico: Banco da Praça

Piloto de moto Avatar de Guilherme Rabelo
    Data de Ingresso
    Apr 2006

Re:Banco da Praça

Citação Postado originalmente por SARAIVA Ver Post
    ai que ta manow to com medo ta ligado nu quero mais sofrer num quero fica de vai e volta nem fica esperando ela fica melhor da depressão tal mais ao mesmo tempo da ssd sei la to presisando de um novo amor pra esquecer esse mais ao mesmo tempo sei la manow eu to carente to abobalhado num quero tranformar a vida dela num inferninhu sabe fica ligando enchendo o saco sei la .
    to perdidão

e vc com sua noiva como ta ?
    saraiva uma coisa que aprendi nao se cura um grande amor com outro amor...........enquanto vc nao desencanar da antiga nunca vai amar ninguem vc vai estar só se enganando..........vc precisa se distrair mano vc precida dar novas oportunidades pra vc mesmo..........de conhecer outras pessoas, fazer amizades novas...........sair da velha rodina e começar uma nova..........a vida da gente constantemente sofre mudanças precisamos nos adaptar a elas.........animo ai parceiro

Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005

fico bacana heim ogrão kkkkkk fala verdade seis gostaram do nome projeto red carbom né kkkkkk ta todo mundo com um projeto agora kkkkk curti as asas vermelhinhas heim eu deixaria hehe
    gostei principalmente da boca do tanque pq esse tipod e boca ja é mega bonito fibra de carbono intão fiko top
    Black Carbon seria o Melhor nome

a Boca do tanque ficou TOP e a traseira deu um toque bem discreto em breve vou envelopar de carbono
    paralama dianteiro,tampas laterais,Scapp e fazer uns detalhes menores!

as asas do tanque e o nome CB500 vai ser amarelo!
    [img width=640 height=480]http://i53.tinypic.com/2qnqghz.jpg[/img]

«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

Motociclista experiente Avatar de SARAIVA
    Data de Ingresso
    Oct 2010

Citação Postado originalmente por Guilherme Rabelo Ver Post
    saraiva uma coisa que aprendi nao se cura um grande amor com outro amor...........enquanto vc nao desencanar da antiga nunca vai amar ninguem vc vai estar só se enganando..........vc precisa se distrair mano vc precida dar novas oportunidades pra vc mesmo..........de conhecer outras pessoas, fazer amizades novas...........sair da velha rodina e começar uma nova..........a vida da gente constantemente sofre mudanças precisamos nos adaptar a elas.........animo ai parceiro
    po cara vlw acho q isso mesmo q presiso vai sobra pro yure ainda pq vo mudar minha rotina la em natal kkkkkkkk

Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    Black Carbon seria o Melhor nome

a Boca do tanque ficou TOP e a traseira deu um toque bem discreto em breve vou envelopar de carbono
    paralama dianteiro,tampas laterais,Scapp e fazer uns detalhes menores!

as asas do tanque e o nome CB500 vai ser amarelo!
    [img width=640 height=480]http://i53.tinypic.com/2qnqghz.jpg[/img]
    a amarelo fica bonito tb heim da mol destak , a brincadeira que fiz é eu ja vi em algum outro topico o nome da moto com "projeto fulanod e tal "
    e achei legal pra caramba a minha moto é prima da sua red carbom e black carbom abas em projeto ainda kkk
    o yure essa parte da lateral ai do meio num seria bonita preta brilhante tb ?

Motociclista Avatar de Jenniffer
    Data de Ingresso
    May 2011

Bom dia amigos, hj acordei meio down..
    to com o coração apertado, quero meu amor logo e até o fim do ano parece que irá ser uma eternidade.
    Saraiva , analize o que vc realmente quer é a Dani? pronto ja deu tempo dela organizar a cabeça a ama vai atras invista converse, pelo menos vc depois nao vai se arrepender de nao ter tentado pois quando amamos fazemos o possível e o impossível para ser felizes, pois acreditamos no amor e na mudança.

Yure, senti que vc esta segurando a barra legal... isso ai é o amor falando mais alto.

mas to chorona hj.

http://deusopa.charrinho.com.br/ ou @_DeuSopa
    Twitter: @deusopa

Data de Ingresso
    Aug 2005

Citação Postado originalmente por Jenni Ver Post
    Bom dia amigos, hj acordei meio down..
    to com o coração apertado, quero meu amor logo e até o fim do ano parece que irá ser uma eternidade.
    Saraiva , analize o que vc realmente quer é a Dani? pronto ja deu tempo dela organizar a cabeça a ama vai atras invista converse, pelo menos vc depois nao vai se arrepender de nao ter tentado pois quando amamos fazemos o possível e o impossível para ser felizes, pois acreditamos no amor e na mudança.

Yure, senti que vc esta segurando a barra legal... isso ai é o amor falando mais alto.

mas to chorona hj.

to segurando a barra sim jenni e torcendo por você e pelo K2!

to na correria aqui na loja amiga kkkkkkkkkkk é atendendo os clientes,fazendo manutenção
    e postando tudo ao mesmo tempo kkkkkk!
    po cara vlw acho q isso mesmo q presiso vai sobra pro yure ainda pq vo mudar minha rotina la em natal kkkkkkkk

a amarelo fica bonito tb heim da mol destak , a brincadeira que fiz é eu ja vi em algum outro topico o nome da moto com "projeto fulanod e tal "
    e achei legal pra caramba a minha moto é prima da sua red carbom e black carbom abas em projeto ainda kkk
    o yure essa parte da lateral ai do meio num seria bonita preta brilhante tb ?
    as tampas lateral vai ser carbono também e os adesivos amarelo da um baita destaque!

to na correria pesada!

«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

Data de Ingresso
    Oct 2010

galera eu num sei como mais a gente ainda tem q se reunir um dia rsrs o yure é oq mora amis longe mais tem a moto maior tb ele vai ter de vir pra ca hehehehehehe

quero muito conhecer muitas pessoas do forum mais o yure o k2 e a jenni , são os principais hehe

a gente da força um pro outro aqui a gente é amigo de verdade , eu falo pros meus amigos da cidade a mais eu tava falando com o yure tal ai meus amigos perguntão q yure ? eu a meu amigo de RN.
    as vezes to falanod com minha ame a mae o k2 ta envelopando a moto dele tb el pergunta kem ? o fernando mae , que fernando ? meu amigo la do sul kkkkkkkkkkkkk mol comedia , as vezes to triste e falo a tava conversando com a jenni que jenni ? a do espiro santo mae kkkkkkkkkkk vcs fazem parte do meu dia a dia amigos verdadeiros mesmo .

jenni fica bem quando um amigo esta mal ficamos mal tb fico triste de ver vc triste hehe abraço a todos

Data de Ingresso
    Aug 2005

galera eu num sei como mais a gente ainda tem q se reunir um dia rsrs o yure é oq mora amis longe mais tem a moto maior tb ele vai ter de vir pra ca hehehehehehe

quero muito conhecer muitas pessoas do forum mais o yure o k2 e a jenni , são os principais hehe

a gente da força um pro outro aqui a gente é amigo de verdade , eu falo pros meus amigos da cidade a mais eu tava falando com o yure tal ai meus amigos perguntão q yure ? eu a meu amigo de RN.
    as vezes to falanod com minha ame a mae o k2 ta envelopando a moto dele tb el pergunta kem ? o fernando mae , que fernando ? meu amigo la do sul kkkkkkkkkkkkk mol comedia , as vezes to triste e falo a tava conversando com a jenni que jenni ? a do espiro santo mae kkkkkkkkkkk vcs fazem parte do meu dia a dia amigos verdadeiros mesmo .

jenni fica bem quando um amigo esta mal ficamos mal tb fico triste de ver vc triste hehe abraço a todos
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu falo de você direto pra minha noiva kkkkkkkkkkkk tipo eu digo a ela "Amor Saraiva ta pasando uma barra pesada.." ela diz QUEM?? kkkkkkk o Saraiva meu amigo la de SP...

ai falo da Jenni kkkkkkkkkkkk ela fala Que Jenniiiiiiiiii kkkkk la vai eu explicar kkkkkkkkkkkkkkk

K2 também hauhauau!

vocês tem que vim pra o RN hauhauahu!

Motociclista Avatar de Pablo Peres
    Data de Ingresso
    Feb 2011

...nesse círculo de amizade aí tem espaço p/ mais um??
    1ª: Honda Bros 150 2010 (SuperMotard)
    2ª: Honda CB 300R 2012
    Atual: Dafra Apache RTR 2011

Corram pelos seus sonhos! Ninguém vai correr por vocês!

Motociclista Avatar de Jenniffer
    Data de Ingresso
    May 2011

Citação Postado originalmente por Pablo Peres Ver Post
    Quando a amizade eh verdadeira, todos se apertam no coraçao para caber mais um!

Saraiva, já pensei nisso, vamos bolar uma ideia de todos se conhecer....

Comento de vcs, Yure e Saraiva em casa ou amigos e sempre fazem uma cara de "?" rsrsrs

adoro vcs Ogros a Amo meu Ogrão!!!!

http://deusopa.charrinho.com.br/ ou @_DeuSopa
    Twitter: @deusopa

Data de Ingresso
    Oct 2010

kkkkkkkkkk que bom saber q vcs tb falam de mim pros familiares kkkk
    pensei q só eu era doido assim rsrs
    ae pablo seja bem vindo cara aqui é o banco da praça só chegar junto

wou e o k2 cade q até agora anda dele ?

Data de Ingresso
    Aug 2005

Citação Postado originalmente por Pablo Peres Ver Post
    Se for um cara legal,sem frescura e etc chega ai o banco da praça é pra isso!

aqui no banco so não senta os Mala! quando algum mala vem sentar nois sai e senta
    em outro banco kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! afinal a praça é grande hauauah

Citação Postado originalmente por Jenni Ver Post
    Quando a amizade eh verdadeira, todos se apertam no coraçao para caber mais um!

Saraiva, já pensei nisso, vamos bolar uma ideia de todos se conhecer....

Comento de vcs, Yure e Saraiva em casa ou amigos e sempre fazem uma cara de "?" rsrsrs

adoro vcs Ogros a Amo meu Ogrão!!!!
    Jenni Ogrinha,K2 e Saraiva vamos Providenciar pra depois da um pulo aqui e conhecer as praias e etc
    eu depois pretendo da um pulo na casa de cada um vai eu e a dona patroa, isso se eu nao tiver solteiro
    ate la hauhuahau mais vou segurar a peteca!

Legal Jenni que você lembra de nois também haahaha!

Data de Ingresso
    Oct 2010

Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    Se for um cara legal,sem frescura e etc chega ai o banco da praça é pra isso!

aqui no banco so não senta os Mala! quando algum mala vem sentar nois sai e senta
    em outro banco kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! afinal a praça é grande hauauah

Jenni Ogrinha,K2 e Saraiva vamos Providenciar pra depois da um pulo aqui e conhecer as praias e etc
    eu depois pretendo da um pulo na casa de cada um vai eu e a dona patroa, isso se eu nao tiver solteiro
    ate la hauhuahau mais vou segurar a peteca!

Legal Jenni que você lembra de nois também haahaha!
    nas minahs ferias pode etr certeza q eu vo ai yure kkkk num sei quem sabe até la eu num me empolgo com o plano de mudar de vida e vou antes todo caso nas ferias é certeza vo ir de titanzinha uashuahsu a bichinha vai pedir arrego kkk

Data de Ingresso
    Aug 2005

nas minahs ferias pode etr certeza q eu vo ai yure kkkk num sei quem sabe até la eu num me empolgo com o plano de mudar de vida e vou antes todo caso nas ferias é certeza vo ir de titanzinha uashuahsu a bichinha vai pedir arrego kkk
    Ta doido mano vem de Avião

chegando aqui nois se Hospeda na casa de praia e fica la so curtindo o sol e a Praia

as mina vo deixar pra você que ta solteiro kkkkkkkkkkkkkkk

arrumo as vara de pescar e nois passa o dia pescando o Jantar kkkkkkkkkkkkkkkkk

Data de Ingresso
    Aug 2005

Olha que ja tem ate uma Loira te esperando Ogrão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    [img width=361 height=480]http://i53.tinypic.com/2ykni95.jpg[/img]

Piloto de moto Avatar de Guilherme Rabelo
    Data de Ingresso
    Apr 2006

eita porr@ ate eu vou se for assim..............

Permissões de Postagem