"Se beber não poste" Eu apoio esta campanha![]()
"Se beber não poste" Eu apoio esta campanha![]()
[img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]
Comprador hoje... Fornecedor amanhã
Bonita mesmo, se for essa da foto é uma bela moto. Sera que vem com motor de 1 cilindro mesmo ? Sera uma pena isso...mas como eu ja disse em outros topicos, se a honda enfiar o motor 300cc dela num quadro e fazer uma custom, vira sucesso de venda pq o pessoal compra por causa da asinhas !!!
Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!
"Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
Confucio
"A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
Melhor Sem Você - Matanza
Pior Marcio que se a honda pegar o motor 300cc dela e colocar em uma custom vende horrores, não só pela asinha, mas pela categoria mais abandonada de todas, só existe a mirage 250 de custom mais "potente"
podia ter uma mirage 250 com motor de fazer, não tem dois cilindros, mas é confiavel
[img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]
Comprador hoje... Fornecedor amanhã
Na verdade eu percebo que o brasileiro gosta do que é maior. a fan vende mais que a factor porque é "150" e ninguem quer uma "125". Não quer a "fraquinha" Fazer "250", já que pode ter uma CB "300". Os leigos comprariam uma carenada que fosse 300 ou 350 só pelo nome. Como citei anteriormente, conheco muita gente que acha que a XT660 é mais potente que a CB600F Hornet, que corre mais e tudo. Vai saber né :s
Homem, heterosexual, cristão e comedor de carne.
Na luta pela defesa das minorias modernas.
Veja o tópico da minha Fazer 2008 aqui Atualizado!
Não sei se a ninginha pode ser considerada uma esportiva, pois sua posição não é até confortável de pilotar. Já a comet é bem esportivo a posição de pilotagem.
Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.
Mais ou menos em Edu...250cc custom teve umas par ai no mercado. Uma que eu torcia o nariz, mas vendo um camarada meu com uma e o cara ta feliz é aquela da garini. E ela anda até que bem viu. Fora a mirage, teve a vblade. Teve mais umas coisas ai no passado, mas pq não vingaram...pq não tem a asinha na maioria dos casos e tb pq os cobaias que compravam se fudiam de verde e amarelo com a moto...ta ai a ma fama feita. Cara, uma 250cc que eu compraria facil naked seria a da kahena. Eu moneti em uma no salão do ano passado, muito show, completinha...tem até duas ponteiras...alias vc pode escolher segundo o vendedor, se quiser pode ser com uma ou duas, ele fazem. E a danada entrega 19,7 cv´s na roda, motor 2 cilindros em linha. A fazer entrega bem dizer isso, a comet e a cb300 entregam 20 e pouco na roda...quer dizer ta otimo. Pena que é cara de mais...alias talvez nem seja, se a moto for boa mesmo e não der dor de cabeça em questão de manutenção e se vc puder andar sem ter que ter medo de parar a cada esquina acho que até vale a pena. Mas ai o problema volta que o pessoal compra moto querendo destruir ela...e ai essas marcas alternativas deixam a desejar. E depois pra revender...vc se livra mais facil de uma honda do que uma outra...não to falando que vc ganha bem em cima, se tiver com pressa vc perde dinheiro como as outras, mas honda vende facil, mesmo que vc perca um pouco. Não é bem assim...a factor vende menos pq a yamaha não é ousada. Todos aqui lembram que qdo veio a titan 150, mais ou menos um ano depois a honda voltou a fazer 125cc... pq tava vendo que só com a titan não ia ter esquema. As outras marcas que vendiam 125cc começaram a ter uma procura e os proprios clientes fiéis da honda começaram a reclamar. Honda vende mais por que a cliente-la dela é realmente fiel em 90% dos casos. Claro...tem os mal informados de sempre que vão achar que um xt660 (diaga-se de passagem que é uma otima moto) anda mais que uma hornet 600. Mas é como o pessoal falou em certas categorias o cara qtde de cilindros e potencia. Mesmo que ele tenha dado sorte na vida ele não vai torrar uma quantia enorme em algo que não saiba o minimo.
Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!
"Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
Confucio
"A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
Melhor Sem Você - Matanza
eu axo as duas motos bonitas,porem gosto de pneus bem largos em qualquer moto,a fazer 250 tem um pneu muito fino mais isso não é probelma isso se resolve facil facil colocando uns mais largos.mais se é de ter uma 250 pelo mesmo preço de uma 300cc, eu optei em uma300, meu pensamento foi:as duas motos são muito bonitas mais pelo mesmo preço de uma posso pegar outra com 50cc a mais ,não vou ter que gastar dinheiro compando um par de pneus mais largos,enão vou perder tanto dinheiro narevendapor isso peguei a cb 300 mais não veria pro algum em pegar uma fazer....
mas falando do assunto do topco tomara que o preço não seja tão salgado,mais parece que eu ja tou vendo é eles meterem injeção na moto e ela ficar amarrada igual a fazer 250 e a cb300,
de inveja eu não morro,mais mato muita gente
Meu pra usar dentro da cidade e em pouca estrada , eu prefiro a XT , além do mais pode parecer besteira , mas comparado com a Hornet a arrancada dela é muito forte ,não são 102 cv s , mas é um absurdo ...
Mas é verdade tem gente que pensa que a Bandit 1250 corre mais que a H6 , e esquece que ela tem 4 cv s a menos ... dá quase a mesma final ...
valeu ...
Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
[email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!
Pra mim... trazer mais motos monocilindricas,, é bobagem........
Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa
X2
Com a Fazer , e a Cb 300 vendendo bem , como motos de entrada , mas a CBR é lgo diferenciado , "não é uma ferrari" , já dizia o Luigi no Carros ,mas é algo bom...
valeu ...
Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
[email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!
Quero só ver o preço final dela nas cc's.
1ª: Honda Bros 150 2010 (SuperMotard)
2ª: Honda CB 300R 2012
Atual: Dafra Apache RTR 2011
Corram pelos seus sonhos! Ninguém vai correr por vocês!