2 tempos rule
Bem bolado, pois atinge o público a que ação se destina.
Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.
Dexa que eu ensino!!!![]()
Xtz é vida
Só quero ver se as aulas práticas serão iguais as que nós, meras mortais temos de ficar horas rodando em cones! eu só aprendi a pilotar de verdade pq os instrutores me deram uma ajuda a parte por que nem a marcha eu sabia trocar! kkkkk
1ª: Honda Bros 150 2010 (SuperMotard)
2ª: Honda CB 300R 2012
Atual: Dafra Apache RTR 2011
Corram pelos seus sonhos! Ninguém vai correr por vocês!
Essa moto já é minha!!!
Vou andar de Apache e abraçar as gostosas!!! kkkkkkkkkkk
\0/
[b]1ª moto: Dafra Speed 150 2008
2ª moto: Kasinski Mirage 250 EFI 2011
3ª moto: Se tudo der certo, uma Harley Davidson""
***********##########$##########***********
Eita rodar no cone já é difícil, imagine na rua :-/
Minha Gata tem uma Titan 150 Mix no começo fiquei na Depree fudida.. pensando poxa.. vou ter uma
mulher remendada daqui a uns dias... mais graças a Deus ela Pilota de Boa so é um pouco afoita..
disse que a moto tava dando umas cabeçada de Quinta marcha kkkkkkkkkkkk perguntei pra ela oque ela
tava fazendo nessa velocidade toda pra moto ta cortando de quinta...
achando pouco agora ela anda pilotando minha CB500 aii meu Deus Warning kkkkkkkkkkk
vamuu ver as Panicatxxii PilotandoOO!
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
Não posso me inscrever... imagina se eu ganho, dou uma volta colaaaaaaado na Juju e depois não solto mais? Bom... pensar na minha namorada braba nunca foi tão gostoso assim! hehehehe
Xtz é vida
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
Mas cair não é uma regra....tudo bem que ja fiquei com umas marquinhas que ja sairam, mas não to toda cheia de pinos nem esculhambada de tomar rola....kkk...to inteira..ainda! :0_0:
Boa ideia a da Dafra... marketing forte pra marmanjos... :lol: mesmo assim vou testar minha sorte... :OK:
afinal de contas não e todo dia q se pode ganhar uma motinha 250cc né!!! :G
[img width=480 height=120]http://img717.imageshack.us/img717/6397/assinaturao.gif[/img]
[glow=yellow,2,300]"No Peito de Todo Motociclista, Bate Um Coração Aventureiro, Que o Leva Pelos Caminhos da Emoção!!!"[/glow]
Financiamento: Faltam so 34 \o/ - 0 [glow=yellow,2,300]██████████████░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░ ░░░[/
Mesma história aqui, mas meu instrutor não ensinou nada. Aprendi a trocar marcha quando fui buscar a moto na concessionária. Peguei a Marginal na hora do rush pra batizar. Tenso...
Quanto a promoção, se fosse pilotando seria mais legal. A não ser que tenha um bom seguro de vida.