Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 37
  1. #1
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    Curitiba - PR
    Idade
    40
    Posts
    415

    Curva com a mão arrastando!

    Isso é que é estilo

    Pato Cabo da Roca
    Yamaha Factor 125 2012
    Anteriores: Titan 150 2006, Yes 125, YS250 Fazer 2006, YBR KS 2006, Max 125 KS

  2. #2
    Member
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Votorantim - SP
    Idade
    33
    Posts
    63

    Re:Curva com a mão arrastando!

    o cara tem que pilotar muito pra fazer isso.

  3. #3
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    IN HELL
    Idade
    41
    Posts
    3.893

    Re:Curva com a mão arrastando!

    Citação Postado originalmente por Simonelli Ver Post
    o cara tem que pilotar muito pra fazer isso.
    Uma hora parado em Morungaba e você vê uma duzia fazendo isso. :G

    2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

  4. #4
    Motociclista experiente Avatar de DiogoFIP
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Pombal - PB
    Idade
    43
    Posts
    2.347

    Re:Curva com a mão arrastando!

    O cara é bom de braço ... :0_0: :0_0: , tem que ter coragem também !!

    Falows :OK:

  5. #5
    Usuário de motoneta Avatar de dgcancian
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Poços de Caldas
    Idade
    44
    Posts
    388

    Re:Curva com a mão arrastando!

    o cara é muito bom.. mas fazer isso em rodovia é loucura....
    Doyer - curtindo a vida em duas rodas!

    "Quando viajo de carro aprecio a paisagem e quando viajo de moto, faço parte dela"

  6. #6
    Motociclista Avatar de Pablo Peres
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Barra Mansa - RJ
    Idade
    35
    Posts
    1.141

    Re:Curva com a mão arrastando!

    Eu vi aqui em algum tópico um camarada que raspa o capacete no chão cara...
    ...se você gostou desse camarada raspando a mão, procura esse que estou te falando.
    1ª: Honda Bros 150 2010 (SuperMotard)
    2ª: Honda CB 300R 2012
    Atual: Dafra Apache RTR 2011

    Corram pelos seus sonhos! Ninguém vai correr por vocês!

  7. #7
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    40
    Posts
    10.379

    Re:Curva com a mão arrastando!

    Citação Postado originalmente por Richard Ver Post
    Uma hora parado em Morungaba e você vê uma duzia fazendo isso. :G
    Daii pra diante ne? kkkkkkkkkkkkkkkk

    Raspar a mão em moto esportiva é facil

    Raspei bastante ja na CB500.

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  8. #8
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    35
    Posts
    7.371

    Re:Curva com a mão arrastando!

    o maximo q eu cheguei com a 150 foi a uns 10cm..
    e tem q tah a pelo menos uns 90 pra num cair..

    Como o tempo e o vento...

  9. #9
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    IN HELL
    Idade
    41
    Posts
    3.893

    Re:Curva com a mão arrastando!

    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    Daii pra diante ne? kkkkkkkkkkkkkkkk

    Raspar a mão em moto esportiva é facil

    Raspei bastante ja na CB500.
    Raspei uma vez com a Comet só e olhe lá...

    Preciso voltar a tentar...rs

    2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

  10. #10
    Usuário de motoneta Avatar de guttobravin992
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    avaré
    Idade
    34
    Posts
    434

    Re:Curva com a mão arrastando!

    tem q ser corajoso pra fazer isso....

    e tbm saber muito bem sobre os riscos que corre...

    pq (principalmente) aki na minha cidade, tem um monte de mulekada...
    de 15 a 19 anos... (+/- nessa faixa de idade) que pegam moto por aii...
    e pensam q estão montados em uma ninja e saem fazendo graça pela cidade
    até provocarem um acidente, ou até mesmo matar alguem...

    muitas vezes os mesmos nem se conscientizam de que a "brincadeira" de pilotar motos... pode custar a vida de alguem

    eu sou fã de manobras radicais, curto mtu assistir videos como esses, e aplaudo em pé.. uma otima manobra executada
    "ANDO DEVAGAR PRA NÃO VER CHORANDO, QUEM ME ESPERA SORRINDO."
    http://anonimotos.blogspot.com -visitaew o nosso blog pow! (blog em Desenvolvimento ainda)
    #AnoniMotos Avaré - SP

  11. #11
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    40
    Posts
    10.379

    Re:Curva com a mão arrastando!

    Citação Postado originalmente por Richard Ver Post
    Raspei uma vez com a Comet só e olhe lá...

    Preciso voltar a tentar...rs
    Quem tem os Macete raspa fácil, a moto ajuda bastante também

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  12. #12
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    IN HELL
    Idade
    41
    Posts
    3.893

    Re:Curva com a mão arrastando!

    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    Quem tem os Macete raspa fácil, a moto ajuda bastante também
    Com certeza, não sinto muita segurança na Comet para largar uma mão pendulando forte.... hahahaha

    2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

  13. #13
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santo André
    Posts
    4.442

    Re:Curva com a mão arrastando!

    já raspei a mão umas duas vezes




















    ja raspei joelho, calcanhar, braço, tanque, escapamento, painel e bacalha tambem
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

    Comprador hoje... Fornecedor amanhã

  14. #14
    Member
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    N Tiradentes - RS
    Idade
    34
    Posts
    94

    Re:Curva com a mão arrastando!

    Duvido que aqui ja não raspou costas, capacete, cotuvelo etc. :lol:

  15. #15
    Motociclista experiente Avatar de Rodolfo Henrique
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    São José do Rio Pardo
    Idade
    37
    Posts
    2.316

    Re:Curva com a mão arrastando!

    eita sonho meu hehehehehe

    um dia chego la

    mas vou ter que treinar muito em cursos de pilotagem e por ai vai
    Meu canal= http://www.youtube.com/channel/UCTOk1Kb1_jSh_QPchw7J6jg

    Ae RuMo AOS 100.000 KM BORAA

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •