Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 39
  1. #1
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Pelotas-RS
    Idade
    34
    Posts
    304

    Dúvida Cruel. RD 135 1998 x Lander 250X

    Bem pessoal, tava dando um rolê com uns amigos esse final de semana, e um deles tem uma Lander 250X, bem inteira, daí resolvemos fazer aquela brincadeirinha: "posso dar uma volta na sua?" e assim ele andou na RD e eu na Lander, quando paramos eu mexi com ele perguntando se ele queria trocar e não é que o cara levou a sério ?
    agora estou com o coração partido, a Lander é uma moto nova, com Xenon, grandona confiável e tal. mas precisa pagar os docs e trocar os dois pneus. a RD tem alarme 2011 pago, o motor tem uns 3 meses que foi feito 0,50, cilindro Y4 original, nunca viu uma micro-retifica (quem é fumacento sabe o que eu to falando) escape Gemoto, punho rápido e alarme Positron e é a minha paixão.
    a Lander está à venda na loja do pai dele por R$ 7,900,00.
    segue fotos:

    a minha:



    a Lander:



    e agora gurizada ?
    RD é que nem gaita, so quem sabe toca !

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f.../caio_-rd-135/

  2. #2
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    Quixeramobim-ce
    Idade
    33
    Posts
    389

    Re:Dúvida Cruel. RD 135 1998 x Lander 250X

    a lander com certeza,sei que a galera que tem motos 2t vão cair em cima dizendo "não faça isso a 2t é melhor nun sei oque e aquilo"mais se eu fosse vc e o cara da lander quisesse trocar eu não pensaria duas vezes sei que quem tem 2t tem akele fanatismo até entendo pq sou apaixonado por motos sei bem como é mais é pq eu gosto de moto potente e silenciosa com pneus bem largos sempre axei a lander x com estilo montarde muito linda...
    mais vc que sabe eu partuculamente não gosto de motos 2t até pq todo fds saio pra algum lugar ou pra dar umas voltas mais a mina e não me vejo em cima de uma moto zuadenta e que solta fumaça eu e a mina tando limpos e ceirosos ,sei que as 2 t são boas tem força isso e akilo mais mesmo assim eu ficaria com a lander mais a escolha é sua se preferir ficar a a 2t fica mais a landar é uma pu%@ moto eihm ja andei numa de um primo meu axei muito boa a motoca...
    de inveja eu não morro,mais mato muita gente

  3. #3
    Super Moderador Avatar de renanperim
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    Americana/SP
    Idade
    37
    Posts
    3.630

    Re:Dúvida Cruel. RD 135 1998 x Lander 250X

    Sério mesmo?
    Pega a Lander e vai juntando uns troco para vc comprar outra RD e reformar.

    Qq coisa eu compro essa lander aí.

  4. #4
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santo André
    Posts
    4.442

    Re:Dúvida Cruel. RD 135 1998 x Lander 250X

    Lander, não por uma ser 2t ou 4t
    Mas por poder trocar uma moto de sei lá, 4 mil em uma de 7 mil sem por grana em cima
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

    Comprador hoje... Fornecedor amanhã

  5. #5
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508

    Re:Dúvida Cruel. RD 135 1998 x Lander 250X

    Pense friamente:

    Quanto seria a volta pela Lander (quanto vai gastar nos papéis?)... mas se a troca for de mano, troque AGORA, antes que o cara mude de idéia...
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  6. #6
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371

    Re:Dúvida Cruel. RD 135 1998 x Lander 250X

    se compensar..., vai antes q o cara desiste...

    financeiramente falando, dependendo dos valores, é uma ótima troca..

    Como o tempo e o vento...

  7. #7
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Quixeramobim-Ceará
    Idade
    36
    Posts
    425

    Re:Dúvida Cruel. RD 135 1998 x Lander 250X

    Sou louco pela lander, a trail, moto montard não é meu estilo, mas mesmo assim pegaria e trocaria depois numa trail.
    "É melhor lançar-se à luta em busca do triunfo, mesmo expondo-se ao insucesso, do que ficar na fila dos pobres de espírito, que nem gozam muito nem sofrem muito, por viverem nessa penumbra cinzenta de não conhecer vitória e nem derrota"


  8. #8
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Pelotas-RS
    Idade
    34
    Posts
    304

    Re:Dúvida Cruel. RD 135 1998 x Lander 250X

    Citação Postado originalmente por felipesaldanha Ver Post
    a lander com certeza,sei que a galera que tem motos 2t vão cair em cima dizendo "não faça isso a 2t é melhor nun sei oque e aquilo"mais se eu fosse vc e o cara da lander quisesse trocar eu não pensaria duas vezes sei que quem tem 2t tem akele fanatismo até entendo pq sou apaixonado por motos sei bem como é mais é pq eu gosto de moto potente e silenciosa com pneus bem largos sempre axei a lander x com estilo montarde muito linda...
    mais vc que sabe eu partuculamente não gosto de motos 2t até pq todo fds saio pra algum lugar ou pra dar umas voltas mais a mina e não me vejo em cima de uma moto zuadenta e que solta fumaça eu e a mina tando limpos e ceirosos ,sei que as 2 t são boas tem força isso e akilo mais mesmo assim eu ficaria com a lander mais a escolha é sua se preferir ficar a a 2t fica mais a landar é uma pu%@ moto eihm ja andei numa de um primo meu axei muito boa a motoca...
    isso sobre a fumaça é relativo, uso a RD no dia-a-dia e não dá a menor dor de cabeça, e nem todas 2T são iguais, se tiver bem regulada e com autolube funcionando (como a minha) não fuma e nem fede, trabalho, passeio, esticadas, a RD é só alegria, mas o que tá pesando é que a Lander é uma baita moto, eu sei disso, sobre valores não chegamos a sentar e conversar realmente, mas o negócio é sério !

    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    Pense friamente:

    Quanto seria a volta pela Lander (quanto vai gastar nos papéis?)... mas se a troca for de mano, troque AGORA, antes que o cara mude de idéia...
    pois é, não to em condições de comprar os pneus que saem por mais ou menos 600 dinheiros e os docs 2011 nem faço idéia.
    RD é que nem gaita, so quem sabe toca !

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f.../caio_-rd-135/

  9. #9
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761

    Re:Dúvida Cruel. RD 135 1998 x Lander 250X

    eu iria de lande x até porque ja tenho 4 motos 2t aqui no rancho
    se são duas motos inteira vc vai pelo seu gosto.
    tambem não adianta empurrar um ferrarri para alguem que ama um fusca.
    sei que quando vc cita duvida é para pedir conselho, mas se as duas estão inteiras acho melhor vc ir pelo gosto.
    conselho a gente te daria se as motos tivessem algum problema e vc queria comprar mesmo assim
    vai pelo seu gosto e seja feliz :OK: :OK: :OK: :OK:

  10. #10
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Pelotas-RS
    Idade
    34
    Posts
    304

    Re:Dúvida Cruel. RD 135 1998 x Lander 250X

    Citação Postado originalmente por corsani Ver Post
    eu iria de lande x até porque ja tenho 4 motos 2t aqui no rancho
    se são duas motos inteira vc vai pelo seu gosto.
    tambem não adianta empurrar um ferrarri para alguem que ama um fusca.
    sei que quando vc cita duvida é para pedir conselho, mas se as duas estão inteiras acho melhor vc ir pelo gosto.
    conselho a gente te daria se as motos tivessem algum problema e vc queria comprar mesmo assim
    vai pelo seu gosto e seja feliz :OK: :OK: :OK: :OK:
    assim, pedi o renavam pra ele e pesquisei, tem 740,00 de docs, isso mais a transferencia, e os dois pneus que dão pra rodar, mas não muita coisa, uns 600,00 os dois, a minha RD eu conheço, sei a mosca cromada com olhos de rubi e asas de ouro 24k que tenho :lol:
    a Lander é 2008, 250cc, confiabilidade, a RD é 1998, 2T ] potência ! to com 2 corações !
    RD é que nem gaita, so quem sabe toca !

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f.../caio_-rd-135/

  11. #11
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Blumenau/SC
    Idade
    39
    Posts
    248

    Re:Dúvida Cruel. RD 135 1998 x Lander 250X

    Pelo que eu entendi o kra quer trocar as motos de mano... Tu só assume os documentos...

    Demorou....
    "SER MOTOCICLISTA É UM ESTADO DE ESPÍRITO, É UMA PAIXÃO, É UM JEITO DE SER"

  12. #12
    Motociclista Avatar de Pablo Peres
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Barra Mansa - RJ
    Idade
    33
    Posts
    1.141

    Re:Dúvida Cruel. RD 135 1998 x Lander 250X

    Querendo ou não, a tendência daqui p/ frente é a desvalorização cada vez mais da sua RD. Portanto, se puder pegar uma moto mais nova eu aconselho sim.
    1ª: Honda Bros 150 2010 (SuperMotard)
    2ª: Honda CB 300R 2012
    Atual: Dafra Apache RTR 2011

    Corram pelos seus sonhos! Ninguém vai correr por vocês!

  13. #13
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855

    Re:Dúvida Cruel. RD 135 1998 x Lander 250X

    Tudo depende do teu poder $$$$$$!
    Não só do valor que vai ser feito no rolo, aliás, difícil dar opinião sem saber esse detalhe.
    Mas tem de ver tambem se vai ser fácil manter a Lander depois.
    Pneu e relação da RD é uma coisa, já da Lander...

    Dependendo então, eu pegava a Lander sim! E como já disseram, depois juntava uma grana pra pegar outra RD.
    Nada melhor do que ter os 2 estilos :OK:

  14. #14
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Pelotas-RS
    Idade
    34
    Posts
    304

    Re:Dúvida Cruel. RD 135 1998 x Lander 250X

    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Tudo depende do teu poder $$$$$$!
    Não só do valor que vai ser feito no rolo, aliás, difícil dar opinião sem saber esse detalhe.
    Mas tem de ver tambem se vai ser fácil manter a Lander depois.
    Pneu e relação da RD é uma coisa, já da Lander...

    Dependendo então, eu pegava a Lander sim! E como já disseram, depois juntava uma grana pra pegar outra RD.
    Nada melhor do que ter os 2 estilos :OK:
    a principio é na bucha mermo, até porque se for pra dar volta em $$$ não rola, já vou gastar 2000,00 em docs, transferencia, pneus e mais alguma coisinha, tipo revisão, oleo, filtro, uma geralzinha básica.
    RD é que nem gaita, so quem sabe toca !

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f.../caio_-rd-135/

  15. #15
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174

    Re:Dúvida Cruel. RD 135 1998 x Lander 250X

    Meu , o cara jogou o valor dessa XTZ X 250 lá embaixo pq ela tem um valor meio alto de doc pra fazer pq se não era um pouco mais alto o valor dessa moto , fique com a sua mesmo , e foge de preocupação ...

    valeu ...





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •