Se a sundown desse uma revirada no mercado e começasse a ganhar confiança como a Dafra vem fazendo com a Apache por exemplo, eu compraria uma STX Motard fácil...
Se a sundown desse uma revirada no mercado e começasse a ganhar confiança como a Dafra vem fazendo com a Apache por exemplo, eu compraria uma STX Motard fácil...
1ª: Honda Bros 150 2010 (SuperMotard)
2ª: Honda CB 300R 2012
Atual: Dafra Apache RTR 2011
Corram pelos seus sonhos! Ninguém vai correr por vocês!
Vixii.. que Doidera é essa? UShuashaushasa
Bem, Minha Primeira Motokinha Foi uma Sundown Web 100...
Posso afirmar que Simplismente a Moto estava se Desfazendo... Seii Lá
De uns tempos pra cá, Antes de pegar a minha Tw, eu Andava com um Vidro de Super Bonder, porque Quebrava Fácil as Carenagens! saushaushasua!
Confesso que Peguei um Certo Receio de Adquirir Novamente uma Sundown!
Tem Amigo meu que tem uma Sundown Motard, Está Até Hoje Procurando um Retentor pra essa Moto, e não está fácil de axar Não!
Trauma Monstro dessa Marca! sAUshaushasuashausa!
Tomara que Volte, mas volte com qualidade e respeito aos Clientes! Eh Bom pra Quem tem a Marca Sundown e Pra Ter mais uma Marca no Mercado!
Vlew
Clique ~> Minha Twister Azulona!
"~> Não DIRIGA DORMINDO para Não Fazer ACORDAR CHORANDO quem te Espera SORRINDO... <~"
eu tenho uma bike da sundown desde 98........
bem pelo menos a bike é boa, a se ela falace!!!
passei cada momento show com ela.
ja as motos....... sem comentarios
"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo."
http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...06-06-a-32762/
puts.......sou mais os protetores solar e as bikes mesmo
de inveja eu não morro,mais mato muita gente
Oloko.. Sundown decepcionou MESMO os clientes hein!!!
até q acho a sundown motard bonita e tals... mais se eh uma zica desse jeito
largue mão ter uma dessa hein!!
aushasuhasuashuas
"ANDO DEVAGAR PRA NÃO VER CHORANDO, QUEM ME ESPERA SORRINDO."
http://anonimotos.blogspot.com -visitaew o nosso blog pow! (blog em Desenvolvimento ainda)
#AnoniMotos Avaré - SP
A Sundown me ensinou uma grande lição em meados de 2009. A lição foi "jamais compre uma moto da Xing-Ling"
Em 2009 comprei uma Max ano 2005 num estado razoável para uma moto dessas, mas em 4 meses a moto simplesmente
desmanchou.
Sundown, faça um bom marketing dedicado a novos consumidores, pois os que já conhecem/ tiveram uma das suas "motos"
não caem no golpe outra vez.
Yamaha Factor 125 2012
Anteriores: Titan 150 2006, Yes 125, YS250 Fazer 2006, YBR KS 2006, Max 125 KS
Eu só quero entender qual o propósito de ressuscitar uma empresa falida com confiabilidade zero.
Estão torrando dinheiro numa empresa dessas?
Aí tem...
Podiam criar uma empresa nova de motos né?
sei la, copertone... algo assim
ashauihsauishais
"Mas não basta pra ser livre ser forte aguerrido e bravo povo que não tem virtude acaba por ser escravo...
... Sirvam nossas façanhas de modelo a toda terra!"
Jão, seu tanga froxa! :e
Estamos só comentando que pelo menos em bikes o NOME Sundown não tem dado relaxo.
As motos eu não posso opinar, pois não conheço =)
Abraço véio.
"Motocicleta é tão segura que nem precisa de cinto de segurança!"
Dumbex - Piracicaba /SP
Mas essa marca ainda vai pegar muita gente...
Meu irmão comprou a dele no consórcio e deu o lance, a moto é bonita e tem umas coisas legais como indicador de marcha e de celular (isso mesmo, o cel. toca e aparece no painel) mas deixa a desejar em TODO o resto.
É prejuízo na certa.
Minha Primeira Motoka Bomba... :0_0:
[img width=640 height=480]http://images.orkut.com/orkut/photos/PQAAAP841IdkpX2uJpS2Bk2pPNEChcmcetyNDYThw91FtWi3ki M4kJmDFK3TcNCfO8PJ2KpqNR-gAIinXQkjPzj3JMcAm1T1ULGSfzl4T09mpNOBlJgwXRdIhp_n. jpg[/img]
Minha EX [s](Graças a Deus)[/s].... Sundownzinha....
"~> Não DIRIGA DORMINDO para Não Fazer ACORDAR CHORANDO quem te Espera SORRINDO... <~"
Não sei porque... mas essas motos envelhecem muito rápido. O farol traseiro fica meio opaco muito cedo... :0_0:
Eu tenho uma Web. Adoro ela. Curto muito mesmo sair domingão e dar um rolé com ela e só me arrependo de não ter comprado a versão Evo, que vem com rodas de liga e freio a disco.
Mas na hora de comprar a segunda moto... apenas via a Max na cc. Nem preço perguntei.
Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ
Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.