É com felicidade que anuncio que a frota familiar foi aumentada, já ha umas duas semanas atras, mas só agora consegui uma fotos da mais nova integrante da família!
Minha namorada estava já olhando as motos querendo entrar para o mundo das 2 rodas, e em uma parada na concessionaria fizemos a aquisição (foi amor a primeira vista rsrsrs).
Aqui tenho as fotos da Honda Lead 2011 de minha namorada. (daqui ha um tempinho vou ver se consigo tirar a foto das 3 motos juntas)
Ela está muito contente com a aquisição.
Ainda não consegui elaborar um parecer completo sobre a motoquinha, mas posso dizer pelo que andei inclusive garupado que ela é guerreira. Só tem 1 problema até agora:[size=6pt] é uma honda![/size] :P zuera pessoal!!
Valeu!
Abs.









Responder com Citação