Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 21

Tópico: Up para XT600E

  1. #1
    Usuário de motoneta Avatar de Neri
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Barra do Bugres - MT
    Idade
    36
    Posts
    102

    Up para XT600E

    Olá galera,

    Bom gostaria de contar com a opinião de vcs, pois estou pensando em fazer um rolo de uma XT 600E na minha Twister. Pois curto mais o estilo trail mas estou com medo de me dar muito problema.

    A moto é essa aqui: http://www.usadofacil.com.br/v2009/d...asp?cod=303920

    O cara tá pedindo 7900 dinheiros, mas da pra abaixar.

    pelo que vi ele aceita minha tutu por 5 mil dinheiros e negociamos a volta.

    A maior questão é manutenção... pois a manutenção da twister não é das baratas. fico com medo da manu desse trator ser muito, muito mais cara.

    Estou empolgado e isso pode ser um problema. me ajudem ... obrigado pessoal.

    Minha "Férrare"

  2. #2
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Quixeramobim-Ceará
    Idade
    36
    Posts
    425

    Re:[ajuda] Up para XT600E

    A manutenção do trator, vai ser basicamente, óleo, pneu, conjunto. desde que ela estaja com as revisões em dia, com motor, cambio, etc ok
    "É melhor lançar-se à luta em busca do triunfo, mesmo expondo-se ao insucesso, do que ficar na fila dos pobres de espírito, que nem gozam muito nem sofrem muito, por viverem nessa penumbra cinzenta de não conhecer vitória e nem derrota"


  3. #3
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643

    Re:[ajuda] Up para XT600E

    Cara cv com meu mecanico sobre uma Falcon q eu ia fazer Rolo, entao ele me mostrou uma XT600 ano 2000, cara linda demais, e me disse, se vc quer comprar uma nesse estilo, te indico a XT... a 600 entao ele disse q manutençao é igual de Twister, Motor nao quebra, e aguenta muita coisa.. as peças sao relativamente baratas, e o consumo se vc andar de boa, faz na media de 22 km/l ... cara ele e excelente mecanico, confio nas palavras dele, e fikou loko com a moto... nao sabia q a manutençao dela era barata assim... e anda muito isso ai viu nossssa

    Eu se tivesse bala na agulha pegava...

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


  4. #4
    Motociclista Avatar de WeaponX
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.130

    Re:Up para XT600E

    Amigo as peças são caras como em qualquer 600cc mas esta moto é forte demais ela e a XT660 são absurdamente fortes se tiver em bom estado você simplesmente planeja a manutenção e assim não fica tão pesado se cuidar bem dela é só alegria .

    Esta moto é um tanque de 2 rodas é moto demais irmão .
    ER-6N

  5. #5
    Usuário de motoneta Avatar de agnaldogg
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Goiânia - GO
    Idade
    53
    Posts
    141

    Re:Up para XT600E

    Já conversei com amigos e mecânicos, todos disseram que a XT600 é considerada uma ótima moto. Em breve estarei pegando uma 2002 na cor preta que estou namorando a algum tempo. Tutu pelo xtzão, tenho um roncar rs5 de inox que vai ficar o bicho nela.

  6. #6
    Motociclista experiente Avatar de Well_99
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Viçosa - MG
    Idade
    32
    Posts
    2.470

    Re:Up para XT600E

    Citação Postado originalmente por romario_xtz Ver Post
    A manutenção do trator, vai ser basicamente, óleo, pneu, conjunto. desde que ela estaja com as revisões em dia, com motor, cambio, etc ok
    x2

    ja penso nesse trator no estilo motard :drool: :drool:
    viver significa lutar!
    lutar significa conquistar!
    conquistar significa vitoria!
    vitoria significa a minha vida!

  7. #7
    Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Campinas-SP
    Idade
    47
    Posts
    4.262

    Re:Up para XT600E

    Só um aviso, cheguei a cogitar uma, essa moto é MUITO visada pelos ladrões, cuidado.
    Moto é tudibão!

  8. #8
    Motociclista Avatar de WeaponX
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.130

    Re:Up para XT600E

    Citação Postado originalmente por César Ver Post
    Só um aviso, cheguei a cogitar uma, essa moto é MUITO visada pelos ladrões, cuidado.
    [size=18pt]Verdade[/size] tem de fazer seguro as XT600/660 são as motos mais visadas da Yamaha.
    ER-6N

  9. #9
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174

    Re:Up para XT600E

    Dependendo do lugar , um rastreador basta , pois a maioria das XT já fez 10 anos e seguro é meio dificil ... a moto é boa , mas pelo preço vc pode achar motos melhores , e mais bem conservadas , nessa media de 7500-8000 reais , pesquise no moto.com.br ...

    uma dica é ligar o motor e ouvir pra ver se não tem ruidos de bateção de valvula no cabeçote ... o motor é muito bom , mas pra faze lo a bica é pesada ... sempre leve seu mecanico de confiança pra avaliar a moto ...

    valeu ...





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  10. #10
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Curitiba PR
    Idade
    40
    Posts
    538

    Re:Up para XT600E

    Experiência própria, moto excelente.
    Manutenção mais cara, mas dura muito tempo, então compensa.
    Tinha até feito um tópico pra vender a minha mas desisti pois não tem nada melhor pelo que ela vale.
    Essa tá bem barata, mas sugiro dar uma olhada no xt600.com.br que o pessoal lá é apaixonado e cuida bem das motos... então vc tem chance de comprar umas muito boas por lá.
    Resuminho básico:
    * Óleo 2,8 litros com filtro (troca a cada 5 mil, completa a cada 1 mil)
    * Relação - R$ 180~200 nessa faixa
    * Pneu traseiro - R$ 180 da Levorim (é bom, mas gasta rápido) / Entre R$300 e 500 os Sirac e Anakee da Michelin que são melhores e duram muito mais
    * Consumo médio de 17km/l na cidade
    * Mantém velocidade de 150km/h fácil, mesmo com garupa e alforges.... (o carburador tem que estar bem regulado)
    * Não é fácil arrumar mecânico pra ela.... melhor vc mesmo aprender a fazer as coisas básicas pelo menos...
    * Motor bem cuidado passa fácil dos 150mil km
    * Amortecedor traseiro geralmente tá detonado, novo só na autorizada e passa de 3 mirréis. Algumas empresas recuperam o antigo por R$350 em média
    * Encara qualquer terreno, mas se sente em casa na estrada carregando garupa e bagagens....
    * O problema de ficar instável em altas velocidades que alguns reclamam é facilmente resolvido com a troca do fluído das bengalas e abaixando um pouco a frente

    Minha última dica é não procurar a mais barata, mas sim a mais cuidada. Mesmo que vc pague mais caro, é muito melhor que comprar uma detonada e depois ter que restaurar. Outro detalhe, ano em XT não indica absolutamente nada. Na tua procura garanto que vc vai encontrar muitas Tenerés mais cuidadas que muitas XTs 2000 pra cima.
    Acho que é isso... boa sorte, recomendo 100%.

    (EX) Titan 2003 ES Azul, Positron Duoblock, Trava de Disco Luma, Manopla azul
    (EX) XT600 97 Azul/Branca, alforges, parabrisa - carinhosamente HIPOPÓTAMA!!
    (EX) Kawasaki Ninja 250R 09 - Anda mais porque é verdinha, ou é verdinha porque anda mais?
    (atual) Suzuki GSXR 1100W 93 - 155HP de pura diversão

  11. #11
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174

    Re:Up para XT600E

    Citação Postado originalmente por bravo18br Ver Post
    Minha última dica é não procurar a mais barata, mas sim a mais cuidada. Mesmo que vc pague mais caro, é muito melhor que comprar uma detonada e depois ter que restaurar. Outro detalhe, ano em XT não indica absolutamente nada. Na tua procura garanto que vc vai encontrar muitas Tenerés mais cuidadas que muitas XTs 2000 pra cima.
    Acho que é isso... boa sorte, recomendo 100%.
    X2 , acho que é por ai mesmo ...

    valeu ...





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  12. #12
    Piloto de moto Avatar de Guilherme Rabelo
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    poços de caldas
    Idade
    41
    Posts
    3.491

    Re:Up para XT600E

    a manutençao basica dela nao é muito caro, mas se precisar abrir motor ai muda a conversa..........olha bem a moto leva em um mecanico o Bravo18br ja deu todas as dicas sobre a moto ele foi a melhor pessoa lhe falar isso pois ele tem uma xt.......minha opiniao...........eu trocaria.........meu primo foi pra portugal e deixou a xt600 dele comigo 8 meses..........que moto

  13. #13
    Super Moderador Avatar de XxUNOxX
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Martinópolis/SP
    Idade
    34
    Posts
    5.592

    Re:Up para XT600E

    caraca nesse preço e neste ano?
    Flaa pra ele pegar minha XTZ que essa XT é minha!
    caraca, ta bem barata, sobre manutenção pode ficar tranquilo, comparado a Twister vai ficar na mesma casa!
    E vc terá um baita motão nas mãos!

    Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!

    1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
    2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
    3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)

    VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
    Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  14. #14
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    São Paulo, SP
    Idade
    34
    Posts
    128

    Re:Up para XT600E

    Qual eh mais visada galera a XT600 ou a pepsi??????? Eu ainda acredito que seja a pepsi mas surgiu a dúvida hhehehehehe
    Pra que asas se eu tenho duas rodas!!!!

  15. #15
    Motociclista Avatar de Pablo Peres
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Barra Mansa - RJ
    Idade
    33
    Posts
    1.141

    Re:Up para XT600E

    Essa aí Supermotard fica lindona!!!
    1ª: Honda Bros 150 2010 (SuperMotard)
    2ª: Honda CB 300R 2012
    Atual: Dafra Apache RTR 2011

    Corram pelos seus sonhos! Ninguém vai correr por vocês!

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •