Ae mano fikou da hora os piscas em.
Logo vou pegar uma broz e vou te pedir pra me da a dica da adaptação deles ae em brotheer.
flw
Toka tah da hora em, só falta um aro 17.
rss
Ae mano fikou da hora os piscas em.
Logo vou pegar uma broz e vou te pedir pra me da a dica da adaptação deles ae em brotheer.
flw
Toka tah da hora em, só falta um aro 17.
rss
Se ando de moto é porque quéro, se um carro me corta não me desespero, reduzo lévo o retrovisor e aceléro!!!
video de uma bros com alongador e descanso da XR
rodrigo2011 Fico bem da hora essa Bros em Tenho que postar novas Fotos da minha jah mudei coisa pra carai coisas que tenho certeza que tuh vai curti ;D
moço poste ae .. a minha chega em kza amanha
fotossss fotosss fotoss |o/
- - - Updated - - -
fotossss fotosss fotoss |o/
Bom Galera, a principio de tudo peco desculpas por nao postar mais fotos em meu forum, e retorno com novidades:
Isso aew Amigos que Gutem um Boa Viagem (: - Aqui estavamos em nosso Pais vizinho - Paraguay - (:
Tornado - Minha Bros - Factor -Factor - Lander
Aii esta Dando uma Lavadinha na Minha Bonequinha (:
Detalhe:
*Sem Para lama (: Lanterna de Led's
* Bundao nao posta o trem ligado mais beleza UASUHASHUASHUAS ' ;x
Eh Galera Muito Bonito fico mais com uns 2 meses mais ou menos bem terretidos D: ele quebro ASHUSAUHSAHUUASUA ' ;x
Taah Aii A Tal da Lampada 55W e jah estou usando ela a um bom tempoDetalhe quando dou luz alta ela apaga
quem disse que a Bros nao apaga o farol quando ligada ;D HSAUHASUHSAASHUASHHUASUAHS '
Detalhe ando muito anoite e sempre ligada claro SAUHASUH e ate agora nao acabo neim uma vz a bateria (:
Cheguei ao tao esperadoFiltro de ar troquei a sanfona que tem estava uma bosta Muito suja ! D: e coloquei uma espuma conferem, o Barulho fico muito bom e desempenho melhoro sim (:
Agradeco o Carinha da Lander lah da foto do py sempre me ajudando a fazer essas gamb'se foi ele que me ajudo a fazer tambem o Suporte de Placa com escapamento de caminhao
o cara eh Foda (: ASSAYASGASGYYGASASYGASYGAS.
Vlw Galera Obrigado por visitarem
ABRAÇÃO !
- - - Updated - - -
Bom Galera Soh Avisando -
Aquelas fotos que postei anterior a um tempim atras, estao postadas no Hotmail entao eh soh logar em seus respectivos email's que iram abrir (:
Abraco Agora essas Ultima eu nao fiz a mesma cagada postadas no 4shared.
ABRAÇÃO !
tira uma foto dela de longe para eu vê como fica a bros sem rabeta .... to com vontade de fazer isso faz tempo so q fico com medo de fazer besteira
eu qz fiz besteira .. mas ate q ficou bonitinha
SHUAHSHUASASHU Tuh corto a rabeta Original :O
Eu fiz de Escapamento de CaminhaoHAHA'
Mais fico Bem Legal a Sua (Y)
SHOW. fico legal a lanterna em LED.
parabéns
E aí Gabriel! E como foi que seu escapamento ficou preto? auhauhau
1ª: Honda Bros 150 2010 (SuperMotard)
2ª: Honda CB 300R 2012
Atual: Dafra Apache RTR 2011
Corram pelos seus sonhos! Ninguém vai correr por vocês!
Vei Derrety tanto ele que mudo de cor ASHUASHUASHSHAHUAS Taaaaann ***** ASASHUHASASHUHUASUAS '
Nada Comprei Splay de alta temperatura. ;D
Fico Fileh (;
kkkk Se vc passa com a moto desse jeito aqui na minha cidade não anda 100 metros... polícia aqui pega pesado!
1ª: Honda Bros 150 2010 (SuperMotard)
2ª: Honda CB 300R 2012
Atual: Dafra Apache RTR 2011
Corram pelos seus sonhos! Ninguém vai correr por vocês!
ASHUASHUAHUSAHUASHU Vish' Isso eh problemaaa D:
Aki ate que eh sussa, apesar que estou usando xenon e cagando de medo ASUASHUAS D:
vou tirar isso tah muito forte (:
- - - Updated - - -
Tah aaii umas fotinhas da minhas gambis ;D
Colokei para testar e jah to tirando de medo ASHUASHUASHU ' D:
- - - Updated - - -
Bom Pelo menos achei uma Solucao para o Faral da bros ;D
Pena que eh Ilegal :/
Abracao galera !