Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 114
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Re:Honda Titan Perde para Ybr Factor

Só sei que minha Factor é filé demais.....sempre acima dos 45 km/l.....todo mundo elogia que os tamborzinhos de freio são show de bola....muito silenciosa.....

Mas nem tudo é perfeito.....a cada 800 km em média tem de regular varvas..... :0_0:

Ainda bem que é fácil fácil e ela não tem junta nas tampinhas do cabeçote...o que não onera na manutenção......

Motociclista Avatar de NiveaC
    Data de Ingresso
    Apr 2010

Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Acho que o melhor valor de revenda e a facilidade e preço de peças paralelas no mercado ainda influenciam muito na escolha pelas motos básicas da Honda.
    mas isso é mais pra quem mora em lugar com pouca população, eu no interior já não tenho dificuldade pra encontrar peças paralelas pra yes, pra ybr então, é o que não falta e revenda, nem da honda é mais essas coisas, hoje em dia ninguém mais dá o preço q vale independente da marca
    [IMG]imgur.com/YJfaxyZ[/IMG]

"Devo tudo a minha mãe, mas já estou negociando.'

Senior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2010

Citação Postado originalmente por NiveaC Ver Post
    Não é complexo de inferioridade, já tive uma titan 08 e vendi pq não chega aos pés da yes, aqui na garagem tem uma titan 09 e tá lá parada pq ninguém usa, tem suas qualidades? Tem mas se resume a suspensão que logicamente vai ser um pouco melhor por ser mais longa e o motor é 150, se não fosse melhor não teria motivo pra existência mas só na questão potência que dá um pouco mais de folego em aclives pq durabilidade é tudo igual seja yamaha, suzuki ou honda

Infelizmente brasileiro é muito maria vai com as outras, compram pelo nome pq "honda é honda" e esse é o único argumento de se comprar uma já que não tem qualidade superior
    Onde eu assino?
    YES 08/09 - PROTORK V-PRO - LEVORIN 100-90 18 - VELA NGK IRIDIUM - PASTILHA YBR - SEM RETENTOR FILTRO DE AR - OLEO 90 NA RELACAO RULEZ - OLEO LUBRAX TOP TURBO 15W40

Senior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2010

Todo mundo compara as 125 de outras marcas com a 150 pq a Fan é muito fraca, por isso a Honda criou a 150 oras.. achava que todo mundo sabia disso ]
    YES 08/09 - PROTORK V-PRO - LEVORIN 100-90 18 - VELA NGK IRIDIUM - PASTILHA YBR - SEM RETENTOR FILTRO DE AR - OLEO 90 NA RELACAO RULEZ - OLEO LUBRAX TOP TURBO 15W40

Senior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2010

Assim como criaram a 300, porque a Fazer 250 engolia a twister e brasileiro gosta é de cilindrada e não tecnologia e cavalos na roda.. ]²

Usuário de motoneta Avatar de sergio moreira
    Data de Ingresso
    Feb 2011

moto do jaspion com pisca imbutido significa tecnologia? eu particularmente acho horrivel essa frente mais gosto...cada um tem o seu.
    "Paz nas estradas e nos corações"

Motociclista Avatar de WeaponX
    Data de Ingresso
    May 2011

O que vejo é que que tem muita gente sem noção o colega abre um topico para discutir sobre motos 125/150 e tem gente falando sobre motos 300/500cc .

Não sei porque não se deve debater sobre motos de pequena cilindrada elas são de longe as mais vendidas e as que tem mais opções de produtos desde as chinesas de qualidade ruim a motos de grande qualidade ai me vem cara dizendo que prefere usar motos grandes e medias na cidade......
    Isto até pode ser viavel em capitais de [size=14pt]pequeno[/size] porte ou cidades pequenas mas usar motos maiores do uma 250 aqui em SP :drool: :drool: :drool:

Vejam bem!! motos 125/150/200 são classificadas como Streets motos para rua são maquinas que tem entre 8 CV as (CUBs) e 18CV (200cc) elas tem velocidade de 90Km/h até 125Km/h

elas são lentas??? Isto é relativo!!! você não anda a mais de 90KM/h na cidade alias na maioria das vias você não chega a 70 elas não tem estabilidade?? são muito estáveis ate os 90 que é a velocidade na qual foram projetadas para andar!

Então é o seguinte se elas cumprem todos os seus requisitos de projeto porque elas são discriminadas como um produto inferior vejam bem se você usar as motos para o que elas foram projetas para fazer elas são realmente muito eficientes são um meio de transporte rápido seguro e barato...

E se voce acha ruim usar uma pequena Street na cidade por ser uma moto simples... espere ate quebrar o retrovisor de uma moto grande no transito e eu dou uma dica do que ocorre | |

Uma coisa que me deixa irritado é arrogância se você não gosta de motos pequenas é um direito seu mas não critiquem quem gosta!! e se voce pegou uma estrada com uma 125/150 e diz que é perigoso o[size=14pt] culpado [/size] é você que quis usar uma maquina feita para andar na cidade para algo em que ela não foi feita.

Cada coisa mais absurda que se ve tem gente que quer mandar um e-mail com uma maquina de escrever!! ja outros querem passar com um trator num corredor de super mercado | | |
    ER-6N

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010

Naum entendi o sentindo do tópico. A honda perdeu no que ? preço do seguro isso varia muito, mas acho que ela sempre teve o seguro mais caro do que as outras. Visual é gosto...Vender, acho que não se ganha dinheiro com moto pequena usada, a unica vantagem da honda é que vc passa ela mais rapido pra frente. Manutenção...talvez a yamaha nos grandes centros seja tão boa qto a honda. No interior, a vantagem é da honda com certeza. Esses comparativos são sempre piadas. Moto pequena é questão de qual finalidade vc quer ter ao usar ela. Todas as pequenas tem suas vantagens e desvantagens, é questão de uma boa analise por parte de quem compra.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

"Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

"A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010

Citação Postado originalmente por NiveaC Ver Post
    Não é complexo de inferioridade, já tive uma titan 08 e vendi pq não chega aos pés da yes, aqui na garagem tem uma titan 09 e tá lá parada pq ninguém usa, tem suas qualidades? Tem mas se resume a suspensão que logicamente vai ser um pouco melhor por ser mais longa e o motor é 150, se não fosse melhor não teria motivo pra existência mas só na questão potência que dá um pouco mais de folego em aclives pq durabilidade é tudo igual seja yamaha, suzuki ou honda

Infelizmente brasileiro é muito maria vai com as outras, compram pelo nome pq "honda é honda" e esse é o único argumento de se comprar uma já que não tem qualidade superior
    Já andei de Yes e sinceramente não vi essa diferença toda, não achei mais confortável nem melhor, pra mim são quase a mesma coisa. Isso é com base na perspectiva que eu tive, pode ser que você tenha diferente.

Se vocÊ vai numa loja hoje comprar uma 0km, vai na Titan mais básica e encontra ela com disco, bacalhau, injeção, flex, piscas embutidos. A Factor mais básica é a tambor, mas isso faz com que ela seja ruim? Não, na minha humilde opinião.

Aqui o que existe é uma cultura de DEPRECIAR O QUE É ALHEIO, sempre tem o palhaço que que só aparece pra dizer "o meu é melhor", seja com essas ou com outras palavras.

A Titan é uma moto ótima, só desanimei da minha porque já bati com ela duas vezes, mas é uma moto muito boa, assim como a Factor.
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

Senior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2010

Só cheguei colocando uns pontos nada a haver também de propósito, por que esse é mais um tópico que a resposta só a preferência do caboclo é o que conta. Estamos num fórum e cada um coloca a opinião que tem, sempre respeitando o próximo.
    Agora se alguém acha x ou y melhor, por tal motivo, tem todo o direito de postar.. Se tem muitos lokos que gostam de andar em motos maiores de 250 em uma grande metrópole, usar trator em corredor de supermercado.. cada um faz o que quer com o que tem. Todos merecem respeito desde que estejam seguindo a Lei. Minha humilde opinião.

Motociclista Avatar de diego_fernandes05
    Data de Ingresso
    Oct 2009

Tive uma Titan 2008, muito boa... sem reclamações a não ser que a minha era KS e era muito básica, mas com tempo eu coloquei freio a disco, rodas... ahh, tinha câmbio duro, isso eu odiava

Já trabalhei com uma Yes, moto boa, mas pra mim vibrava MUITO.. já a titan parecia que tava desligada, não vibrava nada!!

Factor eu não pegaria só por um motivo, a traseira dela.. eu acho muito fina/feia/desproporcional.. mas também nunca andei nela...

Anda nas duas cara, eu tinha honda e agora tenho yamaha, a marca não me importa, quero o melhor produto pra mim, independente de marca

Mas uma coisa eu digo, pra mim não faz muita falta: conta giros, odômetro parcial, indicador de marcha... coisas que as concorrentes da honda tem, é uma coisa boa e hoje eu tenho alguns destes, mas eu me preocupo com coisas mais importantes como motor, tecnologia, consumo, ciclística, suspensão...

Motociclista Avatar de Pablo Peres
    Data de Ingresso
    Feb 2011

Na minha opinião as duas motos cumprem o mesmo papel mas, ao meu ver, fica a beleza das Titan 2011 (que estão maravilhosas), contra o preço da Factor.
    Durabilidade, economia, qualidade as duas tem.
    1ª: Honda Bros 150 2010 (SuperMotard)
    2ª: Honda CB 300R 2012
    Atual: Dafra Apache RTR 2011

Corram pelos seus sonhos! Ninguém vai correr por vocês!

Motociclista experiente Avatar de Strada Prata
    Data de Ingresso
    May 2009

Minha preferência pessoal e meu bolso optariam pela Factor...

Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010

Citação Postado originalmente por sergio moreira Ver Post
    moto do jaspion com pisca imbutido significa tecnologia? eu particularmente acho horrivel essa frente mais gosto...cada um tem o seu.
    Pois é. Eu acho horrível pisca pendurado balançando.
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

Usuário de motoneta Avatar de ingo_rod
    Data de Ingresso
    Jun 2011

Citação Postado originalmente por mineirinho Ver Post
    a cara, nao deu nem para raciocinar sobre isso!!!
    sabe pq
    por causa desse avatar do [size=10pt]ingo_rod[/size]
    :lol: :lol: :lol:
    kkkk é boa mesmo

Permissões de Postagem