Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 95
  1. #31
    Motociclista Avatar de Faet
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Alvorada - RS
    Idade
    45
    Posts
    624
    E ae galera como eu tinha dito, minha motoika ia mudar pra preta, pois tinha comprado um tanque preto.

    Cara estou fuito feliz com este UP \o/.











    4



















    Aí tem umas fotos de um dos meus herdeiros, minha filha Rafaela, como podem ver onde stiver uma câmera ela está na frente.




  2. #32
    Motociclista Avatar de Pablo Peres
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Barra Mansa - RJ
    Idade
    33
    Posts
    1.141
    E aí irmão! Ela preta fica lindona mesmo, mas aqui, vc alterou o docs??
    1ª: Honda Bros 150 2010 (SuperMotard)
    2ª: Honda CB 300R 2012
    Atual: Dafra Apache RTR 2011

    Corram pelos seus sonhos! Ninguém vai correr por vocês!

  3. #33
    Motociclista Avatar de Faet
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Alvorada - RS
    Idade
    45
    Posts
    624
    Citação Postado originalmente por Pablo Peres Ver Post
    E aí irmão! Ela preta fica lindona mesmo, mas aqui, vc alterou o docs??
    Cara eu também curto muito ela negrona.

    E sobvre os docs ei já troquei sim, ainda não veio os docs na cor preta, mais já fiz a mão.

  4. #34
    Motociclista Avatar de Paulinhoo
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    São Carlos - SP
    Idade
    34
    Posts
    1.158
    Caramba Linda mesmo Mlk! Show de Bola!
    Que Ano Ela é ?
    Curti!
    Clique ~> Minha Twister Azulona!
    "~> Não DIRIGA DORMINDO para Não Fazer ACORDAR CHORANDO quem te Espera SORRINDO... <~"

  5. #35
    Motociclista Avatar de Faet
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Alvorada - RS
    Idade
    45
    Posts
    624
    Ela é 2003, mais como se pode ver está em estado de zero, menos a ponta do scap.

    Mais o resto é muito inteira.

  6. #36
    Usuário de motoneta Avatar de Arthur®
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Minas Gerais
    Idade
    36
    Posts
    434
    Caramba, fico muito bonita Faetbr, e de fato, tirando a ponta do escape, ta zeradinha

    E deixa eu perguntar, qual a média de consumo dela? E um detalhe né, vc anda igual eu (leia-se:igual vóvó) ou com cabo enrolado?
    Eu so louco numatwister (amarelo correios..uhauhahua) mas pra comprar uma é dificil, afinal saiu de linha e pra alguem totalmente leigo q nem eu comprar uma moto usada é complicado xD...

    Abraços Faetbr!
    Parabens pela moto e em breve a herdeira ta pilotanto..uhauhahua

  7. #37
    Motociclista Avatar de Faet
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Alvorada - RS
    Idade
    45
    Posts
    624
    Citação Postado originalmente por Arthur® Ver Post
    Caramba, fico muito bonita Faetbr, e de fato, tirando a ponta do escape, ta zeradinha

    E deixa eu perguntar, qual a média de consumo dela? E um detalhe né, vc anda igual eu (leia-se:igual vóvó) ou com cabo enrolado?
    Eu so louco numatwister (amarelo correios..uhauhahua) mas pra comprar uma é dificil, afinal saiu de linha e pra alguem totalmente leigo q nem eu comprar uma moto usada é complicado xD...

    Abraços Faetbr!
    Parabens pela moto e em breve a herdeira ta pilotanto..uhauhahua
    Eu até tinha outro scap mais deichei em uma mecânica de carros e SUMIU, ahhhhhhhhhh dodói.

    Cara ando na manha da aranha, bem na boa mesmo, faz lá pelos 21, 22. Comprar moto usada é mais complicado mesmo, e eu não ACONSELHO, pois usada sempre tem problemas, pq nem tudo dá pra arrumar na hora, a minha por exemplo estava tendo problemas com a bateria, o cara que me vendeu a bateria dizia que era a moto e o cara meu mecânco dizia que era bateria. Solução comprei um carregador de bateria, carrego um dia sim outro não. Problem detected, problem solved.

    Ahhhhhhh tu viu minha gatinha? Hehehe, cara é muito doida ela. Acho que logo está pilotando mesmo. Tenho um outro, mais ele é mais calmo, anda comigo na garupa mais o que curte mesmo é pc.

  8. #38
    Usuário de motoneta Avatar de Arthur®
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Minas Gerais
    Idade
    36
    Posts
    434
    Citação Postado originalmente por faetbr Ver Post
    Eu até tinha outro scap mais deichei em uma mecânica de carros e SUMIU, ahhhhhhhhhh dodói.

    Cara ando na manha da aranha, bem na boa mesmo, faz lá pelos 21, 22. Comprar moto usada é mais complicado mesmo, e eu não ACONSELHO, pois usada sempre tem problemas, pq nem tudo dá pra arrumar na hora, a minha por exemplo estava tendo problemas com a bateria, o cara que me vendeu a bateria dizia que era a moto e o cara meu mecânco dizia que era bateria. Solução comprei um carregador de bateria, carrego um dia sim outro não. Problem detected, problem solved.

    Ahhhhhhh tu viu minha gatinha? Hehehe, cara é muito doida ela. Acho que logo está pilotando mesmo. Tenho um outro, mais ele é mais calmo, anda comigo na garupa mais o que curte mesmo é pc.
    Vc falo q verdade sobre motos usadas, quando comprei minha factorzinha tinha opçao de comprar uma twister 2008 tava no mesmo preço, mas pra mim ia ser muito complicado, nao entendo nada de moto, compraria uma porcaria absoluta se ela tivesse aparentemente bem xDDD...mas ainda bem q vc da um trato na motinha, ta muito linda e bem cuidada! Parabens =) !


    Agora se me permite um comentario, a sua pequenina herdeira tem cara de levada uhauhaaauauhhauauhauh...Parabens pelo seu casalzinho tb!
    abraços!
    Fica com Deus!

  9. #39
    Motociclista Avatar de Faet
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Alvorada - RS
    Idade
    45
    Posts
    624
    Citação Postado originalmente por Arthur® Ver Post
    Agora se me permite um comentario, a sua pequenina herdeira tem cara de levada uhauhaaauauhhauauhauh...Parabens pelo seu casalzinho tb!
    abraços!
    Fica com Deus!
    Cara essa guria não vale nada, é uma doidinha, é um presente de Deus, ela e o mano.

  10. #40
    Novato Avatar de andre_sxc
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    pato branco pr
    Posts
    10
    fico linda preta, eu tinha uma 2008 preta que tirei zero igual e esse modelo, acho o mais bonito da twister, agora to com uma 2004 vermelha e to querendo joga o kit 2008 vermelho

  11. #41
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Posts
    524
    muito legal essa motoka, pretinha animal!

  12. #42
    Motociclista Avatar de Faet
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Alvorada - RS
    Idade
    45
    Posts
    624
    Citação Postado originalmente por andre_sxc Ver Post
    fico linda preta, eu tinha uma 2008 preta que tirei zero igual e esse modelo, acho o mais bonito da twister, agora to com uma 2004 vermelha e to querendo joga o kit 2008 vermelho
    Pra mim também é a mais bonita, tem as amarelas, digamos então que empata. Ashuahsuahsua.

    Meu vizinho tem uma vermelha 2008 a moto é linda veio, troca o kit da tua pra 2008 que fica linda.

  13. #43
    Motociclista Avatar de Faet
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Alvorada - RS
    Idade
    45
    Posts
    624
    Citação Postado originalmente por Célio "NitroX" Ver Post
    muito legal essa motoka, pretinha animal!

    Ah valeu veio. Também acho a preta animal.

  14. #44
    Novato Avatar de andre_sxc
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    pato branco pr
    Posts
    10
    faetbr eh oq eu planejo fazer cara ateh o fim do ano joga pra 2008 e mais uns upzinhos como pintar a tampa dai de preto o painel e as rodas novamente

  15. #45
    Motociclista Avatar de Faet
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Alvorada - RS
    Idade
    45
    Posts
    624
    Citação Postado originalmente por andre_sxc Ver Post
    faetbr eh oq eu planejo fazer cara ateh o fim do ano joga pra 2008 e mais uns upzinhos como pintar a tampa dai de preto o painel e as rodas novamente
    Ah vai ficar animal hein.

    Vermelha 2008 é linda, sem palavras.

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •