
Postado originalmente por
Miltinho
No manuel menciona......
eu também achei que não tinha....
liguei na moto peças os caras falaram "ueh...tem filtro a 150???"
Pensei...ou estou vendo manual errado ou tem mais gente que não sabia que existia...hauahuahau
TELA DO FILTRO DE ÓLEO
REMOÇÃO/INSTALAÇÃO
Remova a tampa direita da carcaça do motor (página 9-4).
Remova a tela do filtro de óleo e anote a direção de instalação.
Limpe a tela do filtro de óleo e verifique-a quanto a danos.
Substitua-a, se necessário.
Abraços!!!