Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 57
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2010

Re:Envelopando minha Twister

Citação Postado originalmente por Adriano_Paulista Ver Post
    ei TALES RJ....outra coisa......naum sei se aih na sua cidade tem grafica digital q faz trampo c/ adesivo de recorte tipo esses q us caras colocam nos vidros dos carros c/ o nome deles tah ligado......aih u seguinte vc pode tirar fotos do tanque da moto de cima e das laterais.....aih desenha no corel draw tira as medidas e leva p/ grafica cortar.......aih fika td no eskema soh colocar direitinho......naum testei isso ainda mas acho q dah certo...e naum eh caro naum......flw!!!!!!!!!!1
    Valeu Adriano, pelas dicas.
    Eu to fazendo esticando o adesivo mesmo, tem parte com curvas e cortes que me dão até medo. rs
    O trabalho nessa asa é muito difícil e após fazer 5 vezes, o resultado ta muito bom.
    Agora tenho que fazer igual na outra pra partir pro tanque, Vou fazer o tanque de uma vez só mesmo. Emendas ficam marcadas e feias.

Galera, houve um mal entendido pela má qualidade da foto, mas não precisa criar clima de discussão.
    Obrigado pela ajuda de todos, mas poderiam me ajudar com mais uma coisinha?

Ou coloco o adesivo original da Twister 2008 ou só a asa da honda no tanque, o Twister da rabeta e o "Honda" da traseira da rabeta, que fica em cima da lanterna.
    A moto toda em preto fosco fica feia. :G
    Nada é tão fácil quanto pensamos, nem tão difícil como indicado no manual!

Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008

Citação Postado originalmente por NiveaC Ver Post
    vc parece que não lê... eu falei aquilo pq [size=14pt]na primeira foto[/size], apesar do adesivo cinza indicar que a aba era preta a cor da aba [size=14pt]na primeira foto[/size] parecia da cinza, portanto, caso fosse a cinza, precisaria mudar o documento, como não é não precisa

Leia bem antes de sair tirando os outros cara
    Saí tirando sarro pq pelo visto ou você precisa de um monitor novo ou usar óculos, pois desde o começo e AINDA não sei onde você arrumou que era cinza.

Precisa desenhar ou já tá bem explicado agora???

2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

Motociclista experiente Avatar de SARAIVA
    Data de Ingresso
    Oct 2010

Citação Postado originalmente por Richard Ver Post
    Saí tirando sarro pq pelo visto ou você precisa de um monitor novo ou usar óculos, pois desde o começo e AINDA não sei onde você arrumou que era cinza.

Precisa desenhar ou já tá bem explicado agora???
    me da um oculos tb pq da sim a impressão de ser cinza por causa da luz q ta batento na peça simples assim . e por via das duvidas vizualizei em 2 telas diferentes kkkkkkk

cara boa sorte com o envelopamento a minha eu tirei agora na hora do almoço o adesivo pra ficar original denovo , todo caso da uma olhada la na minha motoca pra ver como ficou , eu achei dificil pra $#@%$# , oha se num tivese ajuda eu teria desistido , mais o reultado final eh bacana .

abraços boa sorte

Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008

Citação Postado originalmente por SARAIVA Ver Post
    me da um oculos tb pq da sim a impressão de ser cinza por causa da luz q ta batento na peça simples assim . e por via das duvidas vizualizei em 2 telas diferentes kkkkkkk
    :-/

:lol:

2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

Motociclista experiente Avatar de SARAIVA
    Data de Ingresso
    Oct 2010

Citação Postado originalmente por Richard Ver Post
    :-/

:lol:
    po não passando por burrão eh q to com o pc da empresa ligado na minha frente e o note do lado auhsuahsuah

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2010

Galeraaaaa, me ajudem na outra duvida que já expus 3 vezes.
    Toda preto fosco fica feia.
    Coloco o adesivo original da Twister 2008 ou só a asa da honda no tanque, o Twister da rabeta e o "Honda" da traseira da rabeta, que fica em cima da lanterna.

Qual a melhor pedida?

Motociclista Avatar de Pablo Peres
    Data de Ingresso
    Feb 2011

Rapaz, vai numa loja que faz adesivos e tenta fazer os adesivos "Twister" e "CBX250" originais da moto, porém na cor dourado. Tem um camarada do fórum que fez esses adesivos na Falcon preta dele e ficou muito maneiro.
    1ª: Honda Bros 150 2010 (SuperMotard)
    2ª: Honda CB 300R 2012
    Atual: Dafra Apache RTR 2011

Corram pelos seus sonhos! Ninguém vai correr por vocês!

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2010

Citação Postado originalmente por Pablo Peres Ver Post
    Rapaz, vai numa loja que faz adesivos e tenta fazer os adesivos "Twister" e "CBX250" originais da moto, porém na cor dourado. Tem um camarada do fórum que fez esses adesivos na Falcon preta dele e ficou muito maneiro.
    Eu queria cinza, já que vou pintar as capas do motor, mas sem exageros, na cor original mesmo. É que elas estão arranhadas e feias.
    Será que isso fica caro?

Motociclista experiente Avatar de Tasteful
    Data de Ingresso
    Jun 2008

Citação Postado originalmente por Adriano_Paulista Ver Post
    bom amigos do PN.....eu trabalho c/ comunicaçao visual....e tbm envelopamento de veiculos......intaum.....eh meio chato msm envelopar principalmente motos.......mas naum eh um bicho de 7 cabeças naum......no caso da tw acho q a parte + ruim saum essas asas......a rabeta naum tem tanta curva assim.......jah envelopei a rabeta de uma titan 150 2010.....essa sim eh + dificil.......[size=24pt]agora a dica q eu dou eh envelopar a seco s/ ser c/ agua e sabao[/size].....o tanque tem q ser veito em 3 partes......primeiro a parte de cima(ateh os vincos das laterais do tanque).....depois envelopa as laterais do tanque aih deixa uns 2cm p/ cubrir o corte da parte de cima.......bom envelopar td de uma vez eh impossivel..........e eh claro q tem q ser c/ soprador termico......aquele q coloca insul film.......caso naum tenha use um secador de cabelo potente.......

aih TALES RJ.........vc fez u mais dificil cara.....pelas fotos estah bom......eh isso aih cara.....paciencia.........outra coisa e naum tirar td o liner(pelicula branca do adesivo)......vc tira um pokinhu de cada vez e vai passando a espatula aos poukos.......deixa uma boa sobra p/ os acabamentos aih depois q estiver td dobradinho bem fixo vc corta......

espero ter ajudado.........
    explica bemmmmm direitinho isso rapaz pois tu é o primeiro a dizer isso
    notei que o adesivo perde um pouco a cola nas pontas,será que estou colocando detergente demais??

Motociclista Avatar de muzkur
    Data de Ingresso
    Dec 2010

O problema do detergente é que o adesivo começa a escorregar muito e quando você consegue acertar o lugar, ele não para lá a menos que tire toda água do local, o que dá um trabalho enorme com um bom soprador.
    Se você tiver ajuda de mais alguém pra segurar os adesivos longe da peça enquanto você cola um pedaço, fazer a seco é a melhor opção mesmo. Corte o adesivo com mais sobras, caso aconteça de encostar na peça, terá margem pra erro.
    E quanto a dobras as pontas, dobre um bom pedaço pro lado de dentro, isso ajuda a manter a peça no lugar.

As primeiras vez que fiz isso, deixei pontas pequenas, elas começaram a soltar, depois aprendi a deixar pontas maiores, isso garante a firmeza da peça.
    Olha só o que eu já fiz:

[img width=640 height=480]http://img811.imageshack.us/img811/7150/foto0599d.jpg[/img]
    Esse teto eu precisei de dois caras segurando enquanto eu passava a espátula. No final ficaram algumas bolinhas mas ficou bom.

[img width=640 height=480]http://i273.photobucket.com/albums/jj215/muzkur/Kawa/DSC00788.jpg[/img]
    Já a rabeta da ruivinha foi mais difícil, pois as peças são mais curvadas, muito cola/descola e taca soprador...

[img width=360 height=480]http://i273.photobucket.com/albums/jj215/muzkur/Peugeot%20206/Di-Noc/Image020.jpg[/img]
    Esse é um que acabei desfazendo por conta das pontas curtas...
    Note que do lado direito do som tem um pedaço descolado sobrepondo a moldura do som...

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2010

Muzkur, muito bons os trabalhos que voce fez.
    Cai na besteira de deixar as pontas curtas tambem, mas já peguei esse macete.
    pro trabalho ficar bom, tem que adesivar a parte de dentro tambem, aproximadamente 2 a 3 centimetros.
    depois que o adesivo já tiver secado (Indico a esperar uma semana por segurança) voce pode cortar no ponto que quiser e retirar as sobras.
    Vou tentar ajeitar as pontas da asa do tanque, se não conseguir farei mais uma vez. rs
    Sou perfeccionista ao extremo e quero minha filhona no capricho!
    Obrigado e abraço a todos!
    Assim que puder, postarei as fotos.

Motociclista experiente Avatar de Well_99
    Data de Ingresso
    Apr 2010

ja to doido pra var o final desse projeto
    e realmente vai ficar show
    na minha cidade tem uma, muito linda!!!
    viver significa lutar!
    lutar significa conquistar!
    conquistar significa vitoria!
    vitoria significa a minha vida!

Motociclista experiente Avatar de Tasteful
    Data de Ingresso
    Jun 2008

bah amanhã vou tentar fazer a coluna a seco então...mas acho que pra fazer o capo vai precisar de solução

Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007

@Yuri_RN , a ambev envelopou varios celta (em 2006) brancos com as cores de Brahma , Guaraná Antartica e Skol , pelo jeito nunca pararam , pq até hj é assim , mas hj em dia usam mais carros prata com o Logo AMbev

...

@Richard , apesar de curtir detalhes (em carros) de preto fosco , acho horrivel todo pintado e/ou adesivado de fosco ... motos tbm ,parece a moda do velozes e Furiosos 1 ... de tunar os carros ... mas em motos se for só a pintura das carenagens ,acho bom

@Thales RJ , taca ficha , apesar e num ser o maior fan , mete essa fita ai ...

valeu ...

Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

Usuário de motoneta Avatar de Eurich
    Data de Ingresso
    Jul 2011

Tenho uma dúvida quanto a essa parada de envelopamento, nunca fiz nem tentei, queria saber se é muito difícil de fazer a retirada desse adesivo ?
    Sempre vejo as motos envelopadas e acho feio, mas quando olho pra minha surgem umas idéias... rsrs
    A Vida é uma Estrada, nem Sempre Asfaltada...
    Minha pequena: http://www.pequenasnotaveis.com.br/s...ad.php?t=43218

Permissões de Postagem