Postado originalmente por
brunobros
olha amigo, eu ando sempre na titan do meu trampo, e vou te falar, a bros é muito mais confortavel, pra ela nao existe piso ruim ou o q eu mais gosto lombada, eu nunca reduzo em lombada.
Arrancada - até hoje nenhuma titan arrancou na minha frente
final - a minha mantem comigo sozinho (63kg) 115kmh (antes de qualquer coisa isso no painel!), e acompanho as titans da vida
Conforto - a bros é muito confortavel
Consumo - no modo mão-de-fada faço 42, no modo mão-de-fada extremo já consegui 44 km por litro, e no modo jaspion ]

faz seus 38, e no modo power rangers em missão de resgate |

(essa foi podre) 36
Peças - Aki na minha cidade a transmissão completa ta saindo por 90,00 instalado e original (na honda a mesma é 125,00), pneu ainda não sei, mas eu sei que se cair e for uma dessas carenagens pros mil pedaços não vai ser baratinho não.
curva - faço bem curvas, só um dia que quase sai pela tangente o garupa fez gracinha e a moto se destabilizou
Agora minha opinião a honda explora o preço da bros ela não vale tanto assim, aki a esd ta saindo por 10.000,00 e a cb3 ta por 12.200,00
outra coisa é que
para quem não conhece moto se ver uma bros do lado de uma cb3 a bros
parece mais moto, e isso eu ja ouvi várias vezes.
Mas agora o principal!! qual o seu gosto? vc curte trail ou street? porque não adianta pegar uma moto e não gostar dela. mas eu acho que tirando o excessivo preço da bros vale a pena.