Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 53
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Nov 2009

Re:CG 150 Titan EX versus NRX 150 Bros ESD

Opa blz?

Bom, já tive a Bros 125 e a Titan 150, hoje estou de Fazer 250.

Sinto saudades da Bros hehehe

Motinha muito boa, econômica, cheguei a fazer 42km/l com ela e nunca me deu dor de cabeça, era óleo e gasolina, mais nada. Sobre desempenho por ser 125cc eu sofria, não passava de 90km/h na reta, encostava nos 100km/h só na descida, chegando a Titan foi só alegria, mas grande parte acredito por ser o motor com mais tecnologia e confortável. Mas é oque já disseram, se tu fica só na cidade, a Titan vai bem, se tu pegar muita pista, a Bros balança muito por ser alta, mas com qualquer uma das duas vc está bem servido.

Fica com Deus e bons kms.

Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007

A Bros é moto muito boa , mas esta muito cara .., mas é uma moto que é show , principalmente pela economia e tb pelo conforto nos buracos em SP ... se não fosse mais cara que uma Tornado quando era 0 km !!!

valeu ...

Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

Usuário de motoneta Avatar de sergio moreira
    Data de Ingresso
    Feb 2011

se quer mais final vai de titan.se quiser mais estilo e conforto vai de bros com certesa.
    manutensao quase a mesma coisa. essa Bros ESD é muito cara pelo freio a disco quase uma cb300.
    "Paz nas estradas e nos corações"

Motociclista Avatar de Pablo Peres
    Data de Ingresso
    Feb 2011

Rapaz, a minha Bros faz médias entre 38km/l e 42km/l.
    A Bros só tem um ponto fraco em relação a Titan: fazer curvas em velocidades mais altas, pois você não consegue deitar muito com a moto devido ao perfil do pneu.
    Resolvi esse problema na minha transformando ela em motard. Agora uma coisa eu te falo, uma Bros motard é top!
    1ª: Honda Bros 150 2010 (SuperMotard)
    2ª: Honda CB 300R 2012
    Atual: Dafra Apache RTR 2011

Corram pelos seus sonhos! Ninguém vai correr por vocês!

Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011

Citação Postado originalmente por Pablo Peres Ver Post
    Rapaz, a minha Bros faz médias entre 38km/l e 42km/l.
    A Bros só tem um ponto fraco em relação a Titan: fazer curvas em velocidades mais altas, pois você não consegue deitar muito com a moto devido ao perfil do pneu.
    Resolvi esse problema na minha transformando ela em motard. Agora uma coisa eu te falo, uma Bros motard é top!
    Achei que era só eu que sofria pra deita a moto o.O

Motociclista experiente Avatar de Well_99
    Data de Ingresso
    Apr 2010

oq muda nas duas é a relação, conforto e preço
    viver significa lutar!
    lutar significa conquistar!
    conquistar significa vitoria!
    vitoria significa a minha vida!

Data de Ingresso
    Feb 2011

Citação Postado originalmente por Bruno Rafael Ver Post
    Achei que era só eu que sofria pra deita a moto o.O
    A Bros é feita para uso misto, mas os pneus originais dela acho que tem uma quedinha pra terra.
    A minha agora está com os pneus da Twister e estou feliz da vida.

Iniciante
    Data de Ingresso
    Jun 2011

apesar de morar em sitio e trafegar muito por lama buracos pueira de montão e ate atravesar riachos eu ainda prefiro o visual meio strit sabe accho que a cg e a moto mais utilizada por aqui na minha região , vejo por aqui acredite se quiser todays , rodando caregando peso na garupa mesmo messas condisoes que eu disse ou seja moto pra toda obra e a titan nunca vi igal ja as yamaha ja fumaçam cedo e não aguentam o tranpo so por isso não compro uma xtz 125
    "O melhor lugar do mundo é dentro do meu capacete"

Usuário de motoneta Avatar de sergio moreira
    Data de Ingresso
    Feb 2011

na minha xtz nao tem problema em fazer curva,alias curva é com ela mesmo e em qualquer velocidade.talves por ser mais magrinha e com menos peso facilite nas manobras.
    esta sim é off-road.
    "Paz nas estradas e nos corações"

Usuário de motoneta Avatar de brunobros
    Data de Ingresso
    Jan 2011

olha amigo, eu ando sempre na titan do meu trampo, e vou te falar, a bros é muito mais confortavel, pra ela nao existe piso ruim ou o q eu mais gosto lombada, eu nunca reduzo em lombada.

Arrancada - até hoje nenhuma titan arrancou na minha frente
    final - a minha mantem comigo sozinho (63kg) 115kmh (antes de qualquer coisa isso no painel!), e acompanho as titans da vida

Conforto - a bros é muito confortavel

Consumo - no modo mão-de-fada faço 42, no modo mão-de-fada extremo já consegui 44 km por litro, e no modo jaspion ] faz seus 38, e no modo power rangers em missão de resgate | (essa foi podre) 36

Peças - Aki na minha cidade a transmissão completa ta saindo por 90,00 instalado e original (na honda a mesma é 125,00), pneu ainda não sei, mas eu sei que se cair e for uma dessas carenagens pros mil pedaços não vai ser baratinho não.

curva - faço bem curvas, só um dia que quase sai pela tangente o garupa fez gracinha e a moto se destabilizou

Agora minha opinião a honda explora o preço da bros ela não vale tanto assim, aki a esd ta saindo por 10.000,00 e a cb3 ta por 12.200,00
    outra coisa é que para quem não conhece moto se ver uma bros do lado de uma cb3 a bros parece mais moto, e isso eu ja ouvi várias vezes.

Mas agora o principal!! qual o seu gosto? vc curte trail ou street? porque não adianta pegar uma moto e não gostar dela. mas eu acho que tirando o excessivo preço da bros vale a pena.

Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006

Citação Postado originalmente por segundo melo Ver Post
    apesar de morar em sitio e trafegar muito por lama buracos pueira de montão e ate atravesar riachos eu ainda prefiro o visual meio strit sabe accho que a cg e a moto mais utilizada por aqui na minha região , vejo por aqui acredite se quiser todays , rodando caregando peso na garupa mesmo messas condisoes que eu disse ou seja moto pra toda obra e a titan nunca vi igal ja as yamaha ja fumaçam cedo e não aguentam o tranpo so por isso não compro uma xtz 125
    Olha, a yamaha 125 tem fama de ser mais resistente que as 150cc...
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

Data de Ingresso
    Jun 2011

Citação Postado originalmente por brunobros Ver Post
    olha amigo, eu ando sempre na titan do meu trampo, e vou te falar, a bros é muito mais confortavel, pra ela nao existe piso ruim ou o q eu mais gosto lombada, eu nunca reduzo em lombada.

Arrancada - até hoje nenhuma titan arrancou na minha frente
    final - a minha mantem comigo sozinho (63kg) 115kmh (antes de qualquer coisa isso no painel!), e acompanho as titans da vida

Conforto - a bros é muito confortavel

Consumo - no modo mão-de-fada faço 42, no modo mão-de-fada extremo já consegui 44 km por litro, e no modo jaspion ] faz seus 38, e no modo power rangers em missão de resgate | (essa foi podre) 36

Peças - Aki na minha cidade a transmissão completa ta saindo por 90,00 instalado e original (na honda a mesma é 125,00), pneu ainda não sei, mas eu sei que se cair e for uma dessas carenagens pros mil pedaços não vai ser baratinho não.

curva - faço bem curvas, só um dia que quase sai pela tangente o garupa fez gracinha e a moto se destabilizou

Agora minha opinião a honda explora o preço da bros ela não vale tanto assim, aki a esd ta saindo por 10.000,00 e a cb3 ta por 12.200,00
    outra coisa é que para quem não conhece moto se ver uma bros do lado de uma cb3 a bros parece mais moto, e isso eu ja ouvi várias vezes.

Mas agora o principal!! qual o seu gosto? vc curte trail ou street? porque não adianta pegar uma moto e não gostar dela. mas eu acho que tirando o excessivo preço da bros vale a pena.

Cara vc falo tudu!
    tbm tenhu 63 kgs, e nunca reduzo nas lombadas tbm :OK:
    mais eo não sinto tanta facilidade igual a vc pra fazer curvas n....
    a moto n deita, se eo entrar na curva rapido d+ a moto joga pra fora..
    n vejo a hora de tacar os pneuzinhus da cb nela

Data de Ingresso
    Feb 2011

@brunobros
    A Bros aí é 10mil $Dilmas$?? Eu paguei na minha 9mil $Dilmas$ aqui, mas fiquei na dúvida na época entra a Tornado 08 ou a Bros 0km....

Iniciante
    Data de Ingresso
    Jun 2011

:s não tenho grana para uma broz atualmente e eu so teria para a bros a pedal ks vou ficar com a ex que e mais completa em relação a ks e alem disso me siseram que se eu presisase de vender a bros eu perderia bastante grana um amigo meu gastou 500 r$ para colocar outro amorteçedor da bros e ele me disse que por ser mais pesada ela consome muito a suspenção dianteira ele senpre troca o oleo dos amortecedores dianteiros
    "O melhor lugar do mundo é dentro do meu capacete"

Data de Ingresso
    Jun 2011

Citação Postado originalmente por segundo melo Ver Post
    :s não tenho grana para uma broz atualmente e eu so teria para a bros a pedal ks vou ficar com a ex que e mais completa em relação a ks e alem disso me siseram que se eu presisase de vender a bros eu perderia bastante grana um amigo meu gastou 500 r$ para colocar outro amorteçedor da bros e ele me disse que por ser mais pesada ela consome muito a suspenção dianteira ele senpre troca o oleo dos amortecedores dianteiros
    Isso ae não confere n...
    a frente dela é super leve, jah levantei ela na arrancada varias vezes sem kerer, e nas lombadas a frente dela voa, enqanto a traseira fica bem colada no chão..
    quando passo por varios buracos ou imperfeições no asfalto sinto que soh a roda traseira fica no chão...
    e não acredito que a honda ia fazer uma "off" com suspensão incompativel com o peso...

Permissões de Postagem