Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 14 de 14
  1. #1
    Motociclista Avatar de chapolinrt8
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    araricá
    Idade
    35
    Posts
    702

    Recorrer multas adianta?

    Eai galera queria saber o q eu consigo recorrendo uma multa ?os pontos não entrão eu não preciso paga?como q funciona ?tomei 4 multa só pela placa (não é pardal)a historia é longa emprsteia moto e o cara fugiu da policia só q eles pegaram a placa e dale multa agora preciso saber como q faço pra recorrer e o q acontece!!
    minha ex- motinho http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...html#msg532910 da uma olhada ai na minha motinho !!!!! e comenta ai vlw Essa dai é a atual http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,34313.0.html comenta la galera !!!

  2. #2
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379

    Re:Recorrer multas adianta?

    É camarada dar Fuga é complicado heim.. que tem saida tem! porem eu fazia o camarada pagar as multas!!!

    Por isso eu digo!!! "Moto,Mulher e Capacete" não empresta!!!!

    e digo mais "Quem empresta!!! nem pra si presta!!!"

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  3. #3
    Motociclista Avatar de chapolinrt8
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    araricá
    Idade
    35
    Posts
    702

    Re:Recorrer multas adianta?

    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    É camarada dar Fuga é complicado heim.. que tem saida tem! porem eu fazia o camarada pagar as multas!!!

    Por isso eu digo!!! "Moto,Mulher e Capacete" não empresta!!!!

    e digo mais "Quem empresta!!! nem pra si presta!!!"
    ta mas e ai o q acontece quando recorro uma multa ?e os ponto como fica?
    minha ex- motinho http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...html#msg532910 da uma olhada ai na minha motinho !!!!! e comenta ai vlw Essa dai é a atual http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,34313.0.html comenta la galera !!!

  4. #4
    Motociclista Avatar de Esquadrão Marte
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Uchoa/sp
    Idade
    42
    Posts
    1.800

    Re:Recorrer multas adianta?

    Pela Amor de Deus amigo. Aconteceu comigo quando tinha minha ex Titam emprestei para um amigo buscar gasolina na ida ele começou a empinar a moto mas só que ele correu mas não conseguiu da fuga, Prenderão minha moto colocou 4 multas e arrebentou o lacre da Placa ...tive um Baita prejuizo o cara só pagou 1 multa o resto tive que pagar sozinho." Amigo"
    - Se for motociclista, que Deus lhe abençoe ! Se não for, que Deus lhe perdoe.

  5. #5
    Motociclista Avatar de Pablo Peres
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Barra Mansa - RJ
    Idade
    33
    Posts
    1.141

    Re:Recorrer multas adianta?

    Rapaz, você vai ter que conseguir alguma prova que não era você o motorista, se possível a assinatura e carteira do camarada que vc emprestou a moto.
    1ª: Honda Bros 150 2010 (SuperMotard)
    2ª: Honda CB 300R 2012
    Atual: Dafra Apache RTR 2011

    Corram pelos seus sonhos! Ninguém vai correr por vocês!

  6. #6
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485

    Re:Recorrer multas adianta?

    Simples camarada, pega o babaca pela mão e leva na delega e conta a verdade. Ah...ele não quer ir né !! Acho que vc tem que ligar pra policia e denunciar esse camarada seu então. Ele não pensou duas vezes em te ferrar, pq é isso que ele fez. Te ferrou de verde e amarelo e deixou a bomba na sua mão. Pega a sua moto e foge da policia ? Tava devendo o que pra eles pra fugir ? Procura um advogado e ve como é a melhor maneira de fazer isso. Se vc assumir os pontos ai vc assume que deu fuga da policia vc. A multa é pro veiculo, ai vc tem que fazer ele pagar tb. Mas isso é tudo complicado de fazer. Os pontos vc pode preencher o formulario pra carta dele. Só que pelo jeito ele naum quis. Eu iria até ele e falava pra ele assumir ou se não eu denunciaria ele. Acho que é assim que tem que fazer. Camarada seu ele não é pelo que ele fez.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  7. #7
    Motociclista Avatar de romanex
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Carapicuíba
    Idade
    57
    Posts
    1.177

    Re:Recorrer multas adianta?

    Se o cara que levou as multas for homem (o que é dificil de encontrar hoje em dia) tem de fazer uma declaração conforme ele estava conduzindo a moto no dia, e passa as multas (só os pontos) pro prontuário dele....
    a multa fica na moto, coisa que ele deveria também de assumir....
    se ele não tiver habilitação ou não for homem de assumir o que fez, fica a má noticia: você vai pagar as multas e vai levar os pontos na sua carteira....
    http://2.bp.blogspot.com/-VXA60br7_KM/UgUHrODc6vI/AAAAAAAA-d0/lTT3jpFzSNk/s1600/Russian_Truck_Driver.gif

  8. #8
    Motociclista Avatar de chapolinrt8
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    araricá
    Idade
    35
    Posts
    702

    Re:Recorrer multas adianta?

    é vai ser dificil então!!por paga as multa nem to ai ,mas é pelo pontos !! vouda um geito de transferir então!!
    minha ex- motinho http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...html#msg532910 da uma olhada ai na minha motinho !!!!! e comenta ai vlw Essa dai é a atual http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,34313.0.html comenta la galera !!!

  9. #9
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485

    Re:Recorrer multas adianta?

    Citação Postado originalmente por chapolinrt8 Ver Post
    é vai ser dificil então!!por paga as multa nem to ai ,mas é pelo pontos !! vouda um geito de transferir então!!
    Só pelos pontos vc ta preocupado ? Vc assumindo isso vai assumir que fugiu da policia rapaz...vai ficar marcado pelos pms...eu daria um jeito de fazer ele pagar as muktas, assumir os pontos pra naum ter erro.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  10. #10
    Usuário de motoneta Avatar de Ptr
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    MG
    Posts
    182

    Re:Recorrer multas adianta?

    Concordo!com yuri. moto mulher capacete e escova de dente nao se empresta.
    Meio complicado, va atraz dele e de uma dura nele. para ela assumir a multa.
    boa sorte!

  11. #11
    Usuário de motoneta Avatar de dfazer
    Data de Ingresso
    May 2009
    Posts
    495

    Re:Recorrer multas adianta?

    Eu acho meio impossível recorrer dessas multas, no máximo transferir os pontos pro seu "amigo", mas para ele ter fugido da polícia, ele não deve ter nem carteira pra tomar pontos :NOOK:

  12. #12
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379

    Re:Recorrer multas adianta?

    Citação Postado originalmente por chapolinrt8 Ver Post
    ta mas e ai o q acontece quando recorro uma multa ?e os ponto como fica?
    aqui na minha cidade é so levar o camarada la na central "Detran" e transferir os pontos pra carteira dele...
    ele assina uns documentos que afirmam que foi ele e ja era..

    agora eu fazia ele pagar as multas..

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  13. #13
    Usuário de motoneta Avatar de ricardofroes
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    São José dos Campos
    Idade
    59
    Posts
    178

    Re:Recorrer multas adianta?

    Já falaram oquê vc tem que fazer.
    Agora se ele não for habilitado, vc corre o risco de levar mais uma multa, e um processo por deixar seu veiculo na mão de uma pessoa que não é habilitada.
    Caso ele não tiver carta e ele aceitar , ele pegou sua moto sem permissão. Mas isso já é mentira é complicado.
    Se as multas deu acima de 21 pontos vai ter que fazer curso.
    Seja o motivo que for, não existe motivo de fugir de policia, digo isso para pessoas de bem .
    Vou ser um eterno bicicleteiiiro
    .--. -.-- ..--- .... .

  14. #14
    Motociclista Avatar de bruno almeida
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Posts
    660

    Re:Recorrer multas adianta?

    pra recorrer vc vai precisar de um bom advogado...
    no caso as multas são justas pois o cara fugiu dos tiras...
    se vc acha que compensa pagar o advogado vai em frente
    suas chances são de 0,1%

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •