Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 8 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 114

Hybrid View

Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Moto não Honda é casamento!

Bão.......

Tenho uma YBR Factor K 11/11 novinha em folha e tal...com "pelinhos" no pneu e tudo mais......estou plenamente satisfeito com ela show de bola.....mas não adianta apesar da danada fazer sempre entre 45 e 48 km/l não gosto de carburador nem lascando........

Então aproveitando que estou com uma graninha na mão fui ver se conseguia trocar ela por uma Fan ESDi ou Titan ESD......nenhuma concessionária Honda pega ela........"P" da vida também fiquei quando fui na própria Yamaha e para deixar como consignação colocaram o preço lá em baixo.....ML (mercado livre) é cada proposta de preço ridícula que fiz foi deletar o anúncio.......

Resumindo pra quem deseja Yamaha....está comprando um EXCELENTE produto....mas na hora de vender querem pagar preço de bicicleta.........

Mulque lá do serviço que tem 2 CG uma dos primeiros modelos zeradinha e uma CG Sport também ultra conservada é maluco direto perguntando se ele quer vender..........

Resumindo...que se lasque os botador de pilha com esse papo de alienado e o escambau.....negócio é Honda e fim de papo.

Usuário de motoneta Avatar de danielgota
    Data de Ingresso
    Jul 2011

Re:Moto não Honda é casamento!

pior que é uma bosta mesmo cara.
    ta na cabeça dos fi duma mãe HONDA ¬
    apesar der ter outras motos show, honda é honda ¬

Motociclista experiente Avatar de SARAIVA
    Data de Ingresso
    Oct 2010

poxa cabra justo a factor tão nova tão boa por essa não esperava, eu geralmente não costumo comprar na intenção de vender mais realmente eh triste sua situação um bem q a gente luta pra conquistar ser tão desvalorizado ou até desprezado pelos outro boa sorte ai pra ti.

Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008

Por esse fato que a Honda lidera e liderará sempre! :s
    Não é por qualidade, é por revenda, revenda, revenda!!!

Usuário de motoneta Avatar de Hanz
    Data de Ingresso
    Jan 2009

Pior que isso acontece mesmo, uma vez estava pensando em vender minha twister aí um cara falou q tinha interesse, na hora bateu aquela tristeza e como alguns dias atrás eu tinha visto uma fazer muito bonita mesmo ano da tw e tal, pelo mesmo preço que eu queria já falei para o cara, aí ele disse que se não fosse honda ele não tinha interesse.

Infelizmente tem muita gente que pensa assim:
    Moto= Honda
    Carro= Volks

Usuário de motoneta Avatar de Blaze
    Data de Ingresso
    Aug 2010

Citação Postado originalmente por cabra de brasilia Ver Post
    Bão.......

Tenho uma YBR Factor K 11/11 novinha em folha e tal...com "pelinhos" no pneu e tudo mais......estou plenamente satisfeito com ela show de bola.....mas não adianta apesar da danada fazer sempre entre 45 e 48 km/l não gosto de carburador nem lascando........

Então aproveitando que estou com uma graninha na mão fui ver se conseguia trocar ela por uma Fan ESDi ou Titan ESD......nenhuma concessionária Honda pega ela........"P" da vida também fiquei quando fui na própria Yamaha e para deixar como consignação colocaram o preço lá em baixo.....ML (mercado livre) é cada proposta de preço ridícula que fiz foi deletar o anúncio.......

Resumindo pra quem deseja Yamaha....está comprando um EXCELENTE produto....mas na hora de vender querem pagar preço de bicicleta.........

Mulque lá do serviço que tem 2 CG uma dos primeiros modelos zeradinha e uma CG Sport também ultra conservada é maluco direto perguntando se ele quer vender..........

Resumindo...que se lasque os botador de pilha com esse papo de alienado e o escambau.....negócio é Honda e fim de papo.
    justamente por esse motivo (e outros) que eu não consegui dar minha YBR de entrada em uma Fazer
    Ride your dreams

Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008

Como se pra vender Honda o preço ficasse lá em cima.
    Aliás, o preço fica lá em cima pq na hora de comprar o preço é mais lá em cima ainda.

Continuo achando esse papo uma grande besteira e coisa de quem não sabe fazer conta, pois assim como já vi Suzuki ir embora por preço de tabela já vi Honda indo embora abaixo da tabela.
    E tb já vi Sundown indo embora numa semana e já vi Honda completar 6 meses de anuncio.

Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010

Ah Cabra...mas vc quer o que ? Não é facil vender uma moto tão nova que nem a sua. Sinceramente vc acha que alguem vai comprar uma seminova por pouca diferença de uma zero ? Só compra quem consegue baixar bem o preço na hora de comprar, ai sim vale a pena. E isso pra qq moto pequena. Não vejo. Acho melhor vc curtir sua moto por pelos menos uns 2 anos e depois negociar ela. Afinal, ela não é boa ?
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

"Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

"A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

Motociclista Avatar de Esquadrão Marte
    Data de Ingresso
    Jan 2011

É complicado, Ainda a sua é Yamaha e quem tem moto de marca Inferior no mercado? Isso sim que é Casamento sem divorcio.
    - Se for motociclista, que Deus lhe abençoe ! Se não for, que Deus lhe perdoe.

Usuário de motoneta Avatar de ricardofroes
    Data de Ingresso
    May 2011

Ola Cabra blz? infelizmente a coisa é assim , não deveria ! Pois quem conhece e mexe que é a minoria, conhece a motocicleta e sua qualidade, na verdade para quem mexe quase qualquer motocicleta é boa.
    Agora o engraçado é a própria loja desvaloriza a marca . Isso é dar um tiro no próprio pé.
    Agora sobre tabela isso é só real no ipva cobrado anualmente, quanto mais alto mais se arrecada.
    Tanto faz honda yamaha suzuki etc, tabela é difícil vender rapido na tabela só abaixo.
    Boa sorte e tenha calma no negocio , geralmente afobamento é sinônimo de prejuízo.
    Vou ser um eterno bicicleteiiiro
    .--. -.-- ..--- .... .

Motociclista Avatar de WeaponX
    Data de Ingresso
    May 2011

Então morro casado com uma Kawasaki , Suzuki , e Yamaha mas num pago R$ 7000,00 em uma 150cc da Honda nunca na minha vida e muito menos R$2000,00 no seguro de uma.

Eu compro moto para andar e só ando nas que me agradam se ela é comercial ou não que se dane!!!
    ER-6N

Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008

Como foi dito pelo Marcio, nem é questão de ser ou não Honda, a questão é que esse é o pior momento para tentar vender a sua moto, pois ou o preço vai lá pra baixo para você poder entregar ela ou você vai morrer com ela tentando o preço de tabela (ou parecido) pq ele vai ficar muito proximo de uma 0km.

E manusear essas diferenças fica muito complicado em uma moto de valor baixo como uma 125cc.

E sou da mesma opinião do Weapon, para mim não me interessa se uma moto é boa ou não de mercado, eu não compraria uma Twister ao invés de uma Comet, só pq eu conseguiria vender a Twister mais fácil. Compro a moto para minha felicidade e uso, então, compro a moto que mais me agrada e ponto, que se dane se alguém acha ela feia, que ela é ultrapassada, que é pesada, que não vende, que não é Honda...

Você tem uma boa moto, curta ela e tente vender pelo que você quer, se aparecer alguém, beleza, se não aparecer, continua curtindo ela.

2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2010

que topico inutil.... vc abrio so pra dizer que ronda e ronda?

cara eu acho o seginte se for comprar moto pensando em revender nem compre nao... fique andando de busao msm...

eu morro na minha suzuki ou kasinski ou yamaha ate essas xing ling + num pago por ex qze 10k em 1 brois

como o nosso colega weaponx falou ai... nao tem como

Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005

Yamaha é casamento mesmo! alias nem acho tanto hoje em dia subiu muito o conceito das Yamaha
    e o comércio tem melhorado!

mais a realidade é essa mesmo o Pós venda é um Lixo mesmo.. Porem é uma Grande Moto!

Penso muito em subir pra uma XT660! to doido pra montar outra motard mesmo!

mais meu velho pense bem tem outras montadoras bem piooor no conseito pós venda..

Quer um conselho?? compre uma Fazer 250cc é linda!

«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

Motociclista Avatar de iagosoares
    Data de Ingresso
    Sep 2010

Pelo que converso com o Cabra, se ele tiver rodado 3mil km com essa moto é muito aeuheuaha

Não adianta querer vende-la agora ...

Permissões de Postagem