Bão.......
Tenho uma YBR Factor K 11/11 novinha em folha e tal...com "pelinhos" no pneu e tudo mais......estou plenamente satisfeito com ela show de bola.....mas não adianta apesar da danada fazer sempre entre 45 e 48 km/l não gosto de carburador nem lascando........
Então aproveitando que estou com uma graninha na mão fui ver se conseguia trocar ela por uma Fan ESDi ou Titan ESD......nenhuma concessionária Honda pega ela........"P" da vida também fiquei quando fui na própria Yamaha e para deixar como consignação colocaram o preço lá em baixo.....ML (mercado livre) é cada proposta de preço ridícula que fiz foi deletar o anúncio.......
Resumindo pra quem deseja Yamaha....está comprando um EXCELENTE produto....mas na hora de vender querem pagar preço de bicicleta.........
Mulque lá do serviço que tem 2 CG uma dos primeiros modelos zeradinha e uma CG Sport também ultra conservada é maluco direto perguntando se ele quer vender..........
Resumindo...que se lasque os botador de pilha com esse papo de alienado e o escambau.....negócio é Honda e fim de papo.

Responder com Citação

ER-6N