Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 63
    Motociclista Avatar de Pablo Peres
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    O problema todo é que uma Hornet 2008 ta pro volta dos 26mil no preço de tabela e tem um propulsor que gera 94cv se não me engano...
    essa 400 tem que sair bem barata pra poder ganhar mercado...mas enfim, são motões que só o próprio nome já diz.
    1ª: Honda Bros 150 2010 (SuperMotard)
    2ª: Honda CB 300R 2012
    Atual: Dafra Apache RTR 2011

Corram pelos seus sonhos! Ninguém vai correr por vocês!

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Seria uma boa pedida,mais acho que nao deve passar de uns 20 barao, pq a 600 ja acha por 24

Motociclista Avatar de juhpalaver
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    a er4n seria show eim

Usuário de motoneta Avatar de dfazer
    Data de Ingresso
    May 2009
    duvido que venha, algum infeliz deve ter "descoberto" que existem motos 400cc lá no Japão e espalhado por aí, como se fosse lançamento, aí aparece em blogs jurando de pé junto que o vendedor da kawasaki afirmou e vai ser lançada no salão2rodas, é sempre assim quando lançam qualquer moto lá fora

Iniciante Avatar de YagoXC
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    se vim igual a 250 vai fika show o/

Usuário de motoneta Avatar de LucasRicci25
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Cara eu to achando que vem sim, o mercado brasileiro para motos está a milhão !

parece, leiam bem eu digo 'parece' que eles estão olhando mais para o consumidor, basta você perceber a quantidade de bons lançamentos, e a uma certa queda de preços que esta tendo.
    Liberdade sobre Duas Rodas

MOTO: HONDA CBX 250 TWISTER / 2006 / VERMELHA

http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...ermelha-40955/

Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Citação Postado originalmente por dfazer Ver Post
    duvido que venha, algum infeliz deve ter "descoberto" que existem motos 400cc lá no Japão e espalhado por aí, como se fosse lançamento, aí aparece em blogs jurando de pé junto que o vendedor da kawasaki afirmou e vai ser lançada no salão2rodas, é sempre assim quando lançam qualquer moto lá fora
    Duvida ??? mas ce duvida mesmo ???
    olha o que a kawa fez na caegoria 250 irmão.. ta dando um banho na galera, vendendo ninjinha demais..
    ce acha que ela vai perder essa oportunidade de apar essa lacuna que at ai a decadas ????
    sem contar o scooter de 250 e um outro maxiscooter de 400 que ja ta quase confirmado
    prova que as duas vem e que a Kawa ja pegou até o "Jeito Honda de ser e vender".

motos iguais com cilindradas diferentes

agora que vai chegar carissima isso vai, nao tenha duvida.
    Like a true nature's child
    We were born, born to be wild
    We can climb so high
    I never want to die BOoooooOOOOORN To Be WIIIIIIIIIIIIILLLLLD

Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Citação Postado originalmente por Pablo Peres Ver Post
    O problema todo é que uma Hornet 2008 ta pro volta dos 26mil no preço de tabela e tem um propulsor que gera 94cv se não me engano...
    essa 400 tem que sair bem barata pra poder ganhar mercado...mas enfim, são motões que só o próprio nome já diz.
    O detalhe é que uma moto dessas tem custos de manutenção astronômicos... acredito que uma 400 venderia bem numa faixa de motociclistas mais maduros, sem falar que poderia ser um ótimo degrau rumo as superesportivas de 4cc e mais de 100 cv.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

Usuário de motoneta Avatar de leodinei
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Citação Postado originalmente por juninhoCOP Ver Post
    olha o que a kawa fez na caegoria 250 irmão.. ta dando um banho na galera, vendendo ninjinha demais..
    ce acha que ela vai perder essa oportunidade de apar essa lacuna que at ai a decadas ????
    sem contar o scooter de 250 e um outro maxiscooter de 400 que ja ta quase confirmado
    prova que as duas vem e que a Kawa ja pegou até o "Jeito Honda de ser e vender".

De que motos você está falando?
    Post da minha ninja 250r

Usuário de motoneta Avatar de dfazer
    Data de Ingresso
    May 2009
    Citação Postado originalmente por juninhoCOP Ver Post

Scooter 250 da Kawasaki??? Maxiscoooter Kawasaki??? agora sim eu acredito, a Suzuki, Yamaha, Honda tb tem motos 400cc tb no japão e já teve trocentos boatos de ser lançado no Brasil http://www.motosblog.com.br/369/hond...009-no-brasil/ ... notícia de 30 ABRIL 2008 e por aí vai... mas mimnimi pq 400cc só no Japão, pq lá acima de 400cc precisa de uma carteira especial http://en.wikipedia.org/wiki/Driving_license_in_Japan então lançam motos de 400cc para atender esse público especifico, motona com toda a tecnologia de ponta da 600+, mas com 400cc, então du-vi-do que apareça aqui.
    Última edição por dfazer; 08-09-11 às 12:53.

Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    dfazer e Juninho COP , sim a Kawa está pra vender os scooters da linha Kymco , otima marca chinesa que é do grupo , a 150 tem preço confirmado acima dos 7 mil , mas a 250 e a 400/500 estão confirmadas sim ...

sobre as 400 , do jeito que a Kawasaki está pensando , pode ter certeza que vem coisa boa aí ... até a ZX-10R é nacionalizada , todas as motos que eles trazem nacionaliza depois , é algo a se pensar que eles podem trazer essas 400 ;;;

valeu ...

Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

Data de Ingresso
    Jun 2006
    Verdade que eles nacionalizam, só achei sacanagem deles nacionalizar a Versys e aumentar o preço.
    Vão praquele lugar.
    T+
    Post da minha ninja 250r

Usuário de motoneta Avatar de spygtba.
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Se vier na faixa dos 25k ja nao vale mais a pena se tiver so 2 cilindros, se for 4 ja vale, 25k so de 4 cilindor pra cima na minha opiniao!

Data de Ingresso
    Jun 2006
    LOL
    Eu pagava feliz da vida 25k em uma Ducati 848 ou 1198
    Post da minha ninja 250r

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Meu Deus... a ninja 250cc vendeu 2700 unidades, a comet gtr 2400 unidades e os cara acham que a ninja ta revolucionando o mercado e estourando de vender. Me supreende a comet gtr vender tudo isso... se com 2700 unidades a ninja ta vendedo tanto assim, com 51 mil unidades de cb300 vendidas no mesmo periodo...a honda ta o que ? quebrando a banca ? Não tem revolução nenhuma nesses numeros de venda...eles tão com uma concorrente na bota, a qual todas as revistas especializadas fazem questão de falar que é inferior que a ninjinha...não entendo mesmo o que se passa.

Permissões de Postagem