Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 91
    Usuário de motoneta Avatar de Hanz
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Eu não aconselho, esse seu sonho pode acabar virando pesadelo...
    Vai gastar com manutenção e ainda ficar esquentando a cabeça atrás de peça e de mecânico.

Motociclista Avatar de Faet
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Geten lidar com sonho é phoda.

Sabe qual o meu?

TEnho carro zero, moto semi-nova, mais o meu sonho mesmo é um Chevette 74 Tubarão, não morro sem ter o meu.

A Strada não me agrada, de forma alguma, mais o Chevette não deve agradar muitos aqui também, e isso não vai me impedir de ter o meu.

Como é um sonho, uma vontade profunda, tipo caganeira, não tem como segurar, então eu comprava a moto, mais não com esta aí esta é furada.

Vende tua moto no jornal, depois vai atrás de uma que te sirva e não vá te enlouquecer, pois com esta tu nuncaa vai saber se irá chegar no trabalho amanhã.

Cara corre atrás dos teus sonhos porque eu estou correndo atrás do meu.

Motociclista Avatar de Esquadrão Marte
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Bom!!! Quando se trata de um sonho eu respeito, mas procura uma CBX200 Strada bem mais conservada. Essa que vc mencionou vai virar um pesadelo para vc. Ai sim vc vai ficar Na Estrada...kkk
    - Se for motociclista, que Deus lhe abençoe ! Se não for, que Deus lhe perdoe.

Iniciante Avatar de jearfan125
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Pessoal, muito obrigado pelas opiniões. Valeram demais. Deixa eu contar como está terminando essa estória...
    Fui ver a 200 que falei pra voces... Resultado: Sem por a chave na ignição, so por fora, 18 itens obrigatórios pra viajar teria que trocar incluindo farol, painel completo, piscas, alavanca do cambio, pedal do freio e estribos. Rabeta quebrada, carenagem amarrada com arame, boia solta dentro do tanque, e um monte coisa mais. Lembrando: Nem liguei a moto rsssss... Desisti!
    Passou-se os dias.... Hoje descobri na porta de casa uma 200 ano 99, 2º dono, pintura zerada (coloquei a mão no tanque o cara foi limpar com a flanela kkk). Peças TODAS novas, a ultima tem 3 meses (vi na nota fiscal), foi um andamento completo Riffel. O painel NÃO TEM UM ARRANHÃO, chega a encandear. Não tem fumaça, o cano nem solta pó quando coloca o dedo dentro. Toda em dia, o cara abriu o site do detran, tirou Certidão Negativa (nada consta) da PRF pra mostrar q nao tem multa em processo. Tudo original da strada, nenhuma peça interna de outra moto ou paralela. 49.000 rodados originais (diz o cara). A moto fez duas viagens longas de aproximadamente 200km na mão dele. Tem ela ha 3 anos e ta vendendo porque ta comprando um automóvel.
    O preço é bem mais salgado, até um pouco fora da tabela aqui, mas galera... eu quase chorei quando vi a moto. A minha fan com um ano e 3 meses ta muito mais judiada, e olha q eu lambo ela todo dia.
    O cara tem um ciume da moto que quase chorou quando eu disse q ia fechar o negócio. Pedi a opiniao de um monte de gente até do meu mecanico, e todos aprovaram a motoca. Detalhe: Não chacoalha igual as stradas q eu tenho visto. A carenagem é arrochadinha.
    Tudo isso porque o cara é muito zeloso e só usa ela pra ir trabalhar, e supermercado, clube, etc. Nem viaja com ela.
    Resumindo...
    COMPREI! ...ÉRA MEU SONHO! E cinceramente não esperava achar uma tão zelada pra o tempo de vida.
    Agora to vendendo a minha por 4.500 e espero encontrar logo um comprador, pra poder quitar ela no banco e ficar livre das 125cc.
    "Para os pássaros Deus deu duas asas. Para os homens, duas rodas."
    Stradeiro de sonho desde menino... de posse desde 13/09/2011
    CBX 200 - Strada 1999

Usuário de motoneta Avatar de Brunooo!!!
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Citação Postado originalmente por jearfan125 Ver Post
    Pessoal, muito obrigado pelas opiniões. Valeram demais. Deixa eu contar como está terminando essa estória...
    Fui ver a 200 que falei pra voces... Resultado: Sem por a chave na ignição, so por fora, 18 itens obrigatórios pra viajar teria que trocar incluindo farol, painel completo, piscas, alavanca do cambio, pedal do freio e estribos. Rabeta quebrada, carenagem amarrada com arame, boia solta dentro do tanque, e um monte coisa mais. Lembrando: Nem liguei a moto rsssss... Desisti!
    Passou-se os dias.... Hoje descobri na porta de casa uma 200 ano 99, 2º dono, pintura zerada (coloquei a mão no tanque o cara foi limpar com a flanela kkk). Peças TODAS novas, a ultima tem 3 meses (vi na nota fiscal), foi um andamento completo Riffel. O painel NÃO TEM UM ARRANHÃO, chega a encandear. Não tem fumaça, o cano nem solta pó quando coloca o dedo dentro. Toda em dia, o cara abriu o site do detran, tirou Certidão Negativa (nada consta) da PRF pra mostrar q nao tem multa em processo. Tudo original da strada, nenhuma peça interna de outra moto ou paralela. 49.000 rodados originais (diz o cara). A moto fez duas viagens longas de aproximadamente 200km na mão dele. Tem ela ha 3 anos e ta vendendo porque ta comprando um automóvel.
    O preço é bem mais salgado, até um pouco fora da tabela aqui, mas galera... eu quase chorei quando vi a moto. A minha fan com um ano e 3 meses ta muito mais judiada, e olha q eu lambo ela todo dia.
    O cara tem um ciume da moto que quase chorou quando eu disse q ia fechar o negócio. Pedi a opiniao de um monte de gente até do meu mecanico, e todos aprovaram a motoca. Detalhe: Não chacoalha igual as stradas q eu tenho visto. A carenagem é arrochadinha.
    Tudo isso porque o cara é muito zeloso e só usa ela pra ir trabalhar, e supermercado, clube, etc. Nem viaja com ela.
    Resumindo...
    COMPREI! ...ÉRA MEU SONHO! E cinceramente não esperava achar uma tão zelada pra o tempo de vida.
    Agora to vendendo a minha por 4.500 e espero encontrar logo um comprador, pra poder quitar ela no banco e ficar livre das 125cc.
    Eita rapazz!!! hehe parabéns! quero novamente deixar bem claro que no meu comentario com o outro rapaz la, quis dizer que o negocio em geral era ruim! e nao a moto! eu nunca tive e nunca andei pra saber rsrs, entao nao posso falar concorda? manow é isso ai, o negocio quando se tem paciencia aparece e acontece!!! hehe muito feliz por vc! vlw! abrax PS: posta fotos da motoka aeew pra nois vee!!!
    Atual: Honda CBX 250 Twister, 2008, Amarela
    Ex: Yamaha YBR 125 K, 2006, Preta

Motociclista Avatar de Pablo Peres
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Parabéns irmão! Felicidades com a motoca agora.
    1ª: Honda Bros 150 2010 (SuperMotard)
    2ª: Honda CB 300R 2012
    Atual: Dafra Apache RTR 2011

Corram pelos seus sonhos! Ninguém vai correr por vocês!

Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Sem fotos, sem parabéns.

Mas... Bem Vindo ao Clube!
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2011
    Parabéns! Seja feliz com a sua 200cc!

Postar fotos para ganhar parabéns!

Eu mesmo troquei de moto a 1 mês a ainda não postei fotos... tenho que providenciar
    Yamaha Factor 125 2012
    Anteriores: Titan 150 2006, Yes 125, YS250 Fazer 2006, YBR KS 2006, Max 125 KS

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Parabéns cara, sonho realizado, e aparentemente com uma moto muito boa.
    Subiu mais um degrau da vida, pode passar a perseguir o teu próximo sonho!!
    Essa sensação é muito boa!
    (EX) Titan 2003 ES Azul, Positron Duoblock, Trava de Disco Luma, Manopla azul
    (EX) XT600 97 Azul/Branca, alforges, parabrisa - carinhosamente HIPOPÓTAMA!!
    (EX) Kawasaki Ninja 250R 09 - Anda mais porque é verdinha, ou é verdinha porque anda mais?
    (atual) Suzuki GSXR 1100W 93 - 155HP de pura diversão

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Parabéns mano, seja feliz com sua nova moto

Data de Ingresso
    Aug 2011
    Tb estou ancioso pra completar os 50 posts pra minha motokita entrar para o club!!!

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Citação Postado originalmente por Brunooo!!! Ver Post
    Tb estou ancioso pra completar os 50 posts pra minha motokita entrar para o club!!!
    Falta pouquinho, já já você está postando (:

Motociclista Avatar de Faet
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Aí muleke piranha, comprou o bichinho, aí ta de.... Não pode.

Então:

Depois das fotinho introduzo os P......s.

No aguardo.

Motociclista Avatar de juhpalaver
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    pra mim, EU nao trocaria, nao que a strada seja ruim ou ultrapassada
    mais aquela corrente com aquele baruio virado no cao... broxa qualqué um

Data de Ingresso
    Aug 2011
    Citação Postado originalmente por Almeidex Ver Post
    Falta pouquinho, já já você está postando (:
    hehe pode cre!

Tópicos Similares

1. Duvida, trocar Strada por Fan..
    Por cesarjulio no fórum Área de debate
    Respostas: 14
    Último Post: 02-07-09, 04:12
  2. Vou trocar a strada em uma broz 125
    Por fred_black no fórum Área de debate
    Respostas: 24
    Último Post: 31-07-08, 13:33
  3. Trocar de moto - Strada 99
    Por leodinei no fórum Área de debate
    Respostas: 29
    Último Post: 17-06-08, 22:33
  4. To querendo trocar a strada em uma cb 450
    Por fred_black no fórum Área de debate
    Respostas: 21
    Último Post: 27-02-08, 17:49
  5. trocar a strada por uma twister ou preparar a strada?
    Por pppocos no fórum Área de debate
    Respostas: 30
    Último Post: 17-07-05, 01:20

Permissões de Postagem