Uma dica ai amigo !!!!Dá uma procurada no site do Compre Auto de São José do Rio preto sempre aparece CB 500 bem em bom estado de Conservação. Boa sorte!!!
Uma dica ai amigo !!!!Dá uma procurada no site do Compre Auto de São José do Rio preto sempre aparece CB 500 bem em bom estado de Conservação. Boa sorte!!!
- Se for motociclista, que Deus lhe abençoe ! Se não for, que Deus lhe perdoe.
Esqueceram de um detalhe quanto a CB500 o rapaz é de Campinas e se o seguro da GS500 já é caro uma CB500 então nem se fala aqui em São Paulo ja esta ficando difícil achar seguro para CB500 e quando acha com dois anos de seguro você praticamente compra uma outra moto pelo fato de Hornet Falcon e CB500 são a meninas dos olhos dos vagabundos de São Paulo e mesmo que faça o seguro ainda corre o risco de levar um tiro nas costas do bandido por causa delas.....
ER-6N
Tem um brother meu aqui vendendo uma GS branca e azul. Moto dele está conservadíssima, ele está venendo porque apareceu uma Bandit 1250 p/ ele pegar daí a mão coça né! uahuahauha
1ª: Honda Bros 150 2010 (SuperMotard)
2ª: Honda CB 300R 2012
Atual: Dafra Apache RTR 2011
Corram pelos seus sonhos! Ninguém vai correr por vocês!
aqui em campinas é absurdo o preço do seguro, tenho um corsa classic 2007, pago quase 3 mil de seguro por ano.. um roubo !
imagina de uma cb 500 haha, teria que colocar alarme + rastreador e rezar pra não cair..
mais agora sério amigos, to pensando em ir na gs mesmo, ela pode não ser a mais maravilhosa do mundo mais é a que mais compensa e pelo que o pessoal falou é uma moto top sim
Liberdade sobre Duas Rodas
MOTO: HONDA CBX 250 TWISTER / 2006 / VERMELHA
http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...ermelha-40955/
A GS 500 como moto é ótima assim que andar apaixona e o pessoal fica meio bravo mas ela é sim consideravelmente melhor de curva que a CB500... as peças vendidas na Suzuki estão sim muito caras mas para isto existe a alternativa de comprar pela internet é o que faço com minhas motos maiores existem peças que você paga menos da metade do valor pedido na concessionaria .
outra coisa o pessoal fala que em uma eventual queda fica uma fortuna para arrumar a GS mas como ja disse qualquer moto com 400cc ou mais que sofrer uma colisão ficam os olhas da cara para consertar se voce bater de frente por exemplo e perder bengalas, para-lama, roda sistema de freio e painel é certo que você vai gastar no minimo metade do valor da moto para o concerto e isto é com qualquer moto grande ou média.
E mais uma coisa quem disse que você vai se acidentar com ela.... você já bateu sua Twister se não não se preocupe em se acidentar se preocupe em andar corretamente e com cuidado, assim você curti mais sua moto e vou te dizer em 16 anos pilotando só cai uma vez de moto e foi com uma CG150 e me ralei mais que ela kkkk, com moto maior nunca e olha que quando era novo eu era um cara extremamente abusado para pilotar fiz tudo de errado e perigoso possível!
ER-6N
Quero só completar um detalhe, cuide do disco dianteiro quando for comprar, é a peça mais complicada de conseguir pelo que pesquisei. O painel e o farol também são facada. Mas na pior das hipóteses acho que compensa mandar fazer um....
Eu fiz uma pesquisa completa sobre a GS, pois pretendia trocar minha XT numa. Pesquisei todos os detalhes, a maioria das peças encontra por aqui com preços abusivos, mas encontra. Pelo ebay tem de tudo. Ela é bastante resistente, não quebra por qualquer besteira. A ciclística é melhor que a CB, mas o motor não, principalmente das mais novas que tiveram a potência baixada para passar nos controles de poluentes.
Desisti de trocar a XT pela GS não devido a deméritos da Suzuki, mas que analisando a fundo, a XT se adapta melhor ao meu estilo, gosto de velocidade mas não é o ponto principal, e curto o conforto e facilidade pra viagens das bigtrail.
Vai fundo!
(EX) Titan 2003 ES Azul, Positron Duoblock, Trava de Disco Luma, Manopla azul
(EX) XT600 97 Azul/Branca, alforges, parabrisa - carinhosamente HIPOPÓTAMA!!
(EX) Kawasaki Ninja 250R 09 - Anda mais porque é verdinha, ou é verdinha porque anda mais?
(atual) Suzuki GSXR 1100W 93 - 155HP de pura diversão
cara do meu predio tinha uma... caiu na estrada a uns 150 por hora... foi 10 mil pra consertar...
mas se for pra comprar pensando logo em cair, melhor nem comprar. Se eu soubesse que ia gastar um dinheiro maior com a Fazer (mais gasto que uma moto Honda) quando caísse não tinha comprado.
Homem, heterosexual, cristão e comedor de carne.
Na luta pela defesa das minorias modernas.
Veja o tópico da minha Fazer 2008 aqui Atualizado!
Com a nossa altura, qualquer moto fica pequena. Não mencionando as trail e big trail.
A GS é um motão, se vc encontrar alguma ano 99 ou 2000, será ótimo, pois as últimas que vieram para o Brasil são refugo da Espanha. Não são ruins, mas andam menos e tem potência abaixo das mais antigas. Procure que vc irá achar uma moto inteira por um bom preço.
Quanto a manutenção, não é muito cara e depende do modo como vc irá tratar a moto.
Um grande abraço a todos os irmãos.
É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.
SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!
Pergunta? estou confuso com uma coisa @Ivan e @bravo... pelo que eu saiba e pelo que tenho visto sobre a GS500 A 2008 tem 2cv a mais que as "antigas"
ou seja teria mais potencia e em relatos e testes que vi ela chega a alcançar com motor original os 200km/h(painel)... pelo menos onde andei lendo estava dito isso não sei ao certo to louco para comprar mas nunca andei na moto... Então onde encontraram essas informações?
SpeedFan125
Jacarei - SP
Primeira: FAN 125 2008+VIPER+DISCO
Atual: YS FAZER 2012
«®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®
Nessa época que eu tava pesquisando pra comprar a minha, eu participei do forum gs500online. Provavelmente tirei essas informações de lá.
Até onde sei (não lembro se de 98 pra frente ou de 2000 pra frente) o modelo recebeu uma recalibrada na carburação e um catalisador para passar nas novas leis de emissões e isso acabou capando um pouco a potência.
O pessoal que comprava as mais novas tinha dificuldades para fazer elas andarem como as antigas.
(EX) Kawasaki Ninja 250R 09 - Anda mais porque é verdinha, ou é verdinha porque anda mais?
Pessoal não estou pensando em cair, mais tenho que colocar no lápis porque é passivel de acontecer !
obrigado bravo vou dar uma olhada sim !
ah e gostaria de agradecer tambem o resto do pessoal, que está me ajudando muito trazendo informações valiosas para minha decisão ! obrigado mesmo a todos !
Sonho com essa moto, mas fiko com o pe atras pela manunteçao e uma eventual queda... mas pra mim, ela nao serveria so pros fins de semana, seria pra pegar uns 30 km por dia, num transito mais ou menos...
Minha Yes eu gasto 10 reais por semana.. em 2 anos e 12 mil km troquei: pneu dianteiro e traseiro, freio traseiro(1x) e dianteiro (1x),bateria, oleo, e gasolina, acho q nada fora disso... parece uma bicicleta kkkk