Postado originalmente por
mdorigon
Ja li bastante o forum do motocustom. Vc´s podem observar sim que a moto tem alguns problemas, mas ao meu ver muito deles por falta de atenção de quem ativa a moto mesmo, um pouco mais de capricho, e muitos problemas persistem pela mesma mão de obra porca das cc´s. Tem muita coisa que da pra resolver...mas é fogo quando o cara não sabe nem o basico da mecanica e a oficina é picareta ao mesmo tempo. Mas vamos indo...quem sabe. To pensando...hj tava pensando em continuar com uma pequena mesmo, mas mudando o estilo. Fui ver a kansas aqui na unica loja da dafra que sobrou na cidade. Mas os cara são ruim de negocio ali hein...tava pensando em deixar a yes, e pagar a diferença...mas sem chance. Mas pelo menos assim eu teria uma motinho no estilo custom, que me agrada, e continuaria andando por ai como faço com a yes, creio eu com um pouco mais de conforto e com uma moto zerinho. To matutando...e não sei onde eu vi semana passada aqui uma loja com uma faixa da kasinski, tenti lembrar mas não consegui, mas até que enfim me parece que vai vir a kasinski pra jundiaí...quem sabe o que acontece. Uma mirage 150 ou uma mirage 250 cc zerinha tb seria ótimo.