Citação Postado originalmente por Deli Ver Post
Eu ganhei uma moto dessas da shineray xy250 custom. Meu pai e minha esposa me fizeram essa surpresa resgatando uma moto que estava largada na casa de um conhecido deles precisando de alguns reparos. Eu e meu pai gostamos de fazer as coisas juntos mas estamos enfrentando um dilema, como conseguir peças para essa "belezinha"? Simplesmente não se encontra em lugar nenhum. Voces sabem me dizer quais são as motos que podem doar peças para essa criação oriental? Já seria de muita ajuda com peças de motor, parte elétrica e freios, acho que não vai ser difícil achar para a parte estética pois já percebi que ela tem muita coisa haver com a traxx 250 custom e a FYM fy 250.Sempre fui um admirador de motos com estilo reto, em breve quero fazer uma viajem curta com meu pai nesta moto. Conto com a ajuda de vocês meus camaradas.Felicidades a todos.
a 250 discover usa várias peças de motor das CRF e XR, seria o mesmo motor da 250 custom? de parte elétrica seria o mais fácil, por se tratar de uma custom da pra adaptar iluminação genérica sem dificuldade e os componentes podem ser substituidos tranquilamente por um eletricista responsável e competente.