Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 84

Hybrid View

Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Citação Postado originalmente por Richard Ver Post
    Voçê pudia tamen ingreçar num curço de portuguez antes di engenharia mécânica, axo qui ceria de grandi ajuda.
    Mexânicos eles estão invadindo sua faculdade!!!

---------- Mensagem adicionada às 16:08 ---------- Mensagem anterior foi às 16:07 ----------

Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    Já tive empregos tão ruins quanto.

Hoje o conselho que dou é ter uma PROFISSÃO: Não precisa ser faculdade, mas saber fazer algo. Não ser apenas mão de obra barata, mas sim ser um profissional em alguma área.

Um mecânico, eletricista ou até pedreiro ganha mais grana que eu, formado em PP. Mas mesmo assim, continuo na luta.
    você teve profissão pior que essa de entrar na bunda do elefante? oOo loko rs..rs

«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006

u

Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    Mexânicos eles estão invadindo sua faculdade!!!

---------- Mensagem adicionada às 16:08 ---------- Mensagem anterior foi às 16:07 ----------

você teve profissão pior que essa de entrar na bunda do elefante? oOo loko rs..rs
    Olha, a principio entrar na bunda do elefante é terrível. Mas certamente esse cara ai deve ser um veterinário e com certeza ele só deve entrar na bunda do bicho lietralmente nos "dias de merda". Nos outros dias deve ser mais tranquilo.

Trabalhar em qualquer industria como mão de obra barata é pior.

Trabalhei em metalúrgica, em fumageira, já fiz venda externas, já fui motoboy, já fritei pastel, já fui cobrador de ônibus, já fui estagiário de cartão sus, cobrador de ônibus, já trabalhei em biblioteca e hoje sou editor de video e faço alguns trabalhos em PP. Ah, já entreguei panfletinho na rua, e talvez tenha algo que eu tenha feito e não me lembre...

Alguns desses trampos são empregos de merda. Literalmente. Mas se fosse preciso, faria denovo.

Citação Postado originalmente por fredericoelias Ver Post
    Pois é DOUGLAS.... concordo 110% contigo. PP Não dá dinheiro.... pode até dar glamour e "status" de ser publicitáriozinho descolado, mas se não for patrão, esquece. Aqui em fortaleza motorista de onibus inicial ganha 1100 reais... meus 2 primeiros anos de experiencia pós formado eu ganhava 900. Não supervalorizando o diploma, mas eu era responsável pelas campanhas de empresas que lucravam milhares de dilmas, e liberava materiais de 20, 30 mil reais. Se desse m*rd* num trabalho desses, eu teria que pagar, já imaginou?
    Sobre a faculdade, ela serviu para abrir os horizontes. Hoje percebo que ao ter cursado, deixei de ter me tornado um babaca (tem muito babaca na faculdade, mas ter cursado me tornou um ser humano melhor) .

Sobre a grana, hoje tiro uma milha por mês. Sei que pra melhorar isso, só tendo empresa. Aqui no serviço, brincamos que somos os "xing lings da comunicação".

Mas em termos financeiros, sei que talvez no futuro eu tenha que mudar de segmento.

Mas ainda sou relativamente jovem. É muito cedo pra abandonar os sonhos. Pretendo me aperfeiçoar em algumas áreas que não manjo muito (Design, web) e tocar pra frente. Se der errado, faço outra coisa.

OBS: O pior que não levo jeito pra tirar onda de Publicitário descolado... nem pra isso! kkkk
    Última edição por DOUGLAS 00; 09-12-11 às 16:49.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Olha, a principio entrar na bunda do elefante é terrível. Mas certamente esse cara ai deve ser um veterinário e com certeza ele só deve entrar na bunda do bicho lietralmente nos "dias de merda". Nos outros dias deve ser mais tranquilo.

Trabalhar em qualquer industria como mão de obra barata é pior.

Trabalhei em metalúrgica, em fumageira, já fiz venda externas, já fui motoboy, já fritei pastel, já fui cobrador de ônibus, já fui estagiário de cartão sus, cobrador de ônibus, já trabalhei em biblioteca e hoje sou editor de video e faço alguns trabalhos em PP. Ah, já entreguei panfletinho na rua, e talvez tenha algo que eu tenha feito e não me lembre...

Alguns desses trampos são empregos de merda. Literalmente. Mas se fosse preciso, faria denovo.

To de Onda Douglas eu também ja ralei um monte rs..rs o negocio é tenso
    e realmente se fosse preciso faria tudo denovo

«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    To de Onda Douglas eu também ja ralei um monte rs..rs o negocio é tenso
    e realmente se fosse preciso faria tudo denovo
    "É dois"

Eu já trabalhei com cobrador de lotação clandestina, já fui estagiário de informática enquanto cursava o técnico, aí acabou o curso, fiquei desempregado, aí fui dar aulas de informática numa escolinha do meu bairro, a escolinha fechou, aí uma loja de rações e petshop perto de casa estava precisando de balconista, eu me candidatei e passei a carregar saco de ração nas costas, depois fui trabalhar como técnico de informática em uma indústria de filmes plásticos, cursei e completei minha primeira faculdade, fiz alguns cursos de especialização, passei no vestibular da FATEC em 7ºcolocado para o curso de Segurança da Informação, nesse meio tempo, troquei de emprego para o qual estou hoje, como analista de tecnologia, o qual eu fui procurado para a vaga e não tive que correr atrás dela, além de ter dado o valor que EU queria de salário e depois de certa negociação, ter tal valor aceito, cursei um ano da FATEC e larguei, pq o ensino era uma grande merd@, fiz alguns cursos preparatórios de exames Microsoft e atualmente estou cursando a pós em Engenharia de Redes e Sistemas de Telecomunicações.

Sempre nesse meio tempo, fiz bicos de hardware e de montagem de infra-estrutura de Redes.

Uma das coisas que sempre falo, é que, de nenhuma forma me envergonho de ter trabalhado como cobrador ou então como atendente de loja de rações, tendo que descarregar caminhão de ração em deposito ou ficar carregando cachorro dos outros, a única coisa que digo, é que tais coisas só me fizeram ser um ser humano melhor, que passou a dar valor ao trabalho e as dificuldades que passaram.

Por isso, hoje, me sinto feliz em ter minha moto, poder ir em uma loja e comprar uma roupa que eu quero, um sapato, etc. e as vezes, até me dar ao luxo de comprar alguma coisa realmente cara, como o macacão, por exemplo, mesmo que seja em algumas vezes, mas que eu tenho certeza que poderei pagar tais parcelas sem maiores problemas.

Hoje apenas olho para trás e vejo que essas coisas que passei, apenas serviram para me deixar mais forte.

2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

Motociclista Avatar de fredericoelias
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Sobre a faculdade, ela serviu para abrir os horizontes. Hoje percebo que ao ter cursado, deixei de ter me tornado um babaca (tem muito babaca na faculdade, mas ter cursado me tornou um ser humano melhor) .

Sobre a grana, hoje tiro uma milha por mês. Sei que pra melhorar isso, só tendo empresa. Aqui no serviço, brincamos que somos os "xing lings da comunicação".

Mas em termos financeiros, sei que talvez no futuro eu tenha que mudar de segmento.

Mas ainda sou relativamente jovem. É muito cedo pra abandonar os sonhos. Pretendo me aperfeiçoar em algumas áreas que não manjo muito (Design, web) e tocar pra frente. Se der errado, faço outra coisa.

OBS: O pior que não levo jeito pra tirar onda de Publicitário descolado... nem pra isso! kkkk

Nem eu... publicitário descolado aqui no trampo é cheio kkkkkkkkkk

eu pretendo migrar pra área gráfica mesmo.... talvez trabalhar em uma industria gráfica pra pegar marra e abrir uma gráfica pra mim.

Homem, heterosexual, cristão e comedor de carne.
    Na luta pela defesa das minorias modernas.
    Veja o tópico da minha Fazer 2008 aqui Atualizado!

Tópicos Similares

1. Respostas: 6
    Último Post: 09-06-11, 14:13
  2. Campanha Vida por Vida
    Por edumrq no fórum Área de debate
    Respostas: 2
    Último Post: 09-11-10, 21:57
  3. Respostas: 0
    Último Post: 26-10-10, 15:59
  4. Respostas: 17
    Último Post: 23-02-10, 12:46
  5. Motoboys - Vida Loka, vida dura - SAGAIRADA