Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 3456 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 75 de 84
    Motociclista Avatar de fredericoelias
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    Já tive empregos tão ruins quanto.

Hoje o conselho que dou é ter uma PROFISSÃO: Não precisa ser faculdade, mas saber fazer algo. Não ser apenas mão de obra barata, mas sim ser um profissional em alguma área.

Um mecânico, eletricista ou até pedreiro ganha mais grana que eu, formado em PP. Mas mesmo assim, continuo na luta.
    Pois é DOUGLAS.... concordo 110% contigo. PP Não dá dinheiro.... pode até dar glamour e "status" de ser publicitáriozinho descolado, mas se não for patrão, esquece. Aqui em fortaleza motorista de onibus inicial ganha 1100 reais... meus 2 primeiros anos de experiencia pós formado eu ganhava 900. Não supervalorizando o diploma, mas eu era responsável pelas campanhas de empresas que lucravam milhares de dilmas, e liberava materiais de 20, 30 mil reais. Se desse m*rd* num trabalho desses, eu teria que pagar, já imaginou?

Homem, heterosexual, cristão e comedor de carne.
    Na luta pela defesa das minorias modernas.
    Veja o tópico da minha Fazer 2008 aqui Atualizado!

Super Moderador Avatar de XxUNOxX
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Por isso que to investindo na área do transporte...um veículo como caminhão Truck puxando carga perigosa (combustível) todo dia estando em casa, média de 1 viagem por dia (3 entregas) tira na casa dos 1600,00 a 2000,00 dependendo da firma ainda rola comissão e tudo mais, fora cesta básica.
    Então estou cada vez mais interessado em cursos, palestras, treinamentos na área do transporte, pois é uma área que está dando muitas oportunidades e crescimento no Brasil com falta de mão de obra especializada.

Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!

1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
    2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
    3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)

VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
    Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP

«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Citação Postado originalmente por Richard Ver Post
    Ah vá...

Eul qui sôl mau????

Já disse, me pergunto como que pessoas assim conseguem passar em um vestibular, ainda mais em Engenharia.
    Nossa senhora mano, como vc é prego cara,simplesmente coloquei minha postagem não pedir sua opinião sobre meus erros ortografos.

Na minha cidade sou o melhor no meu ramo e amo o que eu faço belesa, sou um prficional assim como vc se julga o "sertinho da ortografia e lingua portuguêsa" te detono quando o assunto é moto ou motores "mané" si é que vc sabe o que é motor!!!!!!

---------- Mensagem adicionada às 19:53 ---------- Mensagem anterior foi às 19:47 ----------

Já tive empregos tão ruins quanto.

Hoje o conselho que dou é ter uma PROFISSÃO: Não precisa ser faculdade, mas saber fazer algo. Não ser apenas mão de obra barata, mas sim ser um profissional em alguma área.

Um mecânico, eletricista ou até pedreiro ganha mais grana que eu, formado em PP. Mas mesmo assim, continuo na luta.
    Assino embaixo, seja sempre um lutador mano,não baixe a cabeça perante as dificuldades e de pessoas futeis e mesquinhas.

Motociclista Avatar de rodrigo2011
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    isso nao vai dar certo .. paia d ++ qndo a galera leva pro lado pessoal !!!!

Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Nossa senhora mano, como vc é prego cara,simplesmente coloquei minha postagem não pedir sua opinião sobre meus erros ortografos.

Na minha cidade sou o melhor no meu ramo e amo o que eu faço belesa, sou um prficional assim como vc se julga o "sertinho da ortografia e lingua portuguêsa" te detono quando o assunto é moto ou motores "mané" si é que vc sabe o que é motor!!!!!!
    Vamos Devagar e sem Baixar o Nivel, Ok camarada?

To de olho no Tópico o primeiro que começar a baixar o nível
    ja sabe como funciona.

«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

Usuário de motoneta Avatar de Darkknight
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    sou cartorário....

Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post

Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    Vamos Devagar e sem Baixar o Nivel, Ok camarada?

To de olho no Tópico o primeiro que começar a baixar o nível
    ja sabe como funciona.

Yuri...

É brincadeira né???

Desculpa, mas é demais...

Mas, como não fico medindo ego de moleque, só sinalizei, nem comentar esses detalhes eu comento.

2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Citação Postado originalmente por Richard Ver Post
    Yuri...

É brincadeira né???

Desculpa, mas é demais...

Mas, como não fico medindo ego de moleque, só sinalizei, nem comentar esses detalhes eu comento.
    Esquenta a cabeça não Richard.

Usuário de motoneta Avatar de LuyxTwister
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Sou Tec em Analises Clinicas, faço exame de sangue, ''fezes'' e urina... tirando a parte de risco biologico o resto é tranquilo.

Usuário de motoneta Avatar de Darkknight
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Trabalho em um cartório como falei acima, e toco violão e guitarra nas hrs vagas kk

Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006

u

Mexânicos eles estão invadindo sua faculdade!!!

---------- Mensagem adicionada às 16:08 ---------- Mensagem anterior foi às 16:07 ----------

você teve profissão pior que essa de entrar na bunda do elefante? oOo loko rs..rs
    Olha, a principio entrar na bunda do elefante é terrível. Mas certamente esse cara ai deve ser um veterinário e com certeza ele só deve entrar na bunda do bicho lietralmente nos "dias de merda". Nos outros dias deve ser mais tranquilo.

Trabalhar em qualquer industria como mão de obra barata é pior.

Trabalhei em metalúrgica, em fumageira, já fiz venda externas, já fui motoboy, já fritei pastel, já fui cobrador de ônibus, já fui estagiário de cartão sus, cobrador de ônibus, já trabalhei em biblioteca e hoje sou editor de video e faço alguns trabalhos em PP. Ah, já entreguei panfletinho na rua, e talvez tenha algo que eu tenha feito e não me lembre...

Alguns desses trampos são empregos de merda. Literalmente. Mas se fosse preciso, faria denovo.

Citação Postado originalmente por fredericoelias Ver Post
    Pois é DOUGLAS.... concordo 110% contigo. PP Não dá dinheiro.... pode até dar glamour e "status" de ser publicitáriozinho descolado, mas se não for patrão, esquece. Aqui em fortaleza motorista de onibus inicial ganha 1100 reais... meus 2 primeiros anos de experiencia pós formado eu ganhava 900. Não supervalorizando o diploma, mas eu era responsável pelas campanhas de empresas que lucravam milhares de dilmas, e liberava materiais de 20, 30 mil reais. Se desse m*rd* num trabalho desses, eu teria que pagar, já imaginou?
    Sobre a faculdade, ela serviu para abrir os horizontes. Hoje percebo que ao ter cursado, deixei de ter me tornado um babaca (tem muito babaca na faculdade, mas ter cursado me tornou um ser humano melhor) .

Sobre a grana, hoje tiro uma milha por mês. Sei que pra melhorar isso, só tendo empresa. Aqui no serviço, brincamos que somos os "xing lings da comunicação".

Mas em termos financeiros, sei que talvez no futuro eu tenha que mudar de segmento.

Mas ainda sou relativamente jovem. É muito cedo pra abandonar os sonhos. Pretendo me aperfeiçoar em algumas áreas que não manjo muito (Design, web) e tocar pra frente. Se der errado, faço outra coisa.

OBS: O pior que não levo jeito pra tirar onda de Publicitário descolado... nem pra isso! kkkk
    Última edição por DOUGLAS 00; 09-12-11 às 16:49.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Olha, a principio entrar na bunda do elefante é terrível. Mas certamente esse cara ai deve ser um veterinário e com certeza ele só deve entrar na bunda do bicho lietralmente nos "dias de merda". Nos outros dias deve ser mais tranquilo.

Trabalhar em qualquer industria como mão de obra barata é pior.

Trabalhei em metalúrgica, em fumageira, já fiz venda externas, já fui motoboy, já fritei pastel, já fui cobrador de ônibus, já fui estagiário de cartão sus, cobrador de ônibus, já trabalhei em biblioteca e hoje sou editor de video e faço alguns trabalhos em PP. Ah, já entreguei panfletinho na rua, e talvez tenha algo que eu tenha feito e não me lembre...

Alguns desses trampos são empregos de merda. Literalmente. Mas se fosse preciso, faria denovo.

To de Onda Douglas eu também ja ralei um monte rs..rs o negocio é tenso
    e realmente se fosse preciso faria tudo denovo

Motociclista Avatar de fredericoelias
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Sobre a faculdade, ela serviu para abrir os horizontes. Hoje percebo que ao ter cursado, deixei de ter me tornado um babaca (tem muito babaca na faculdade, mas ter cursado me tornou um ser humano melhor) .

Sobre a grana, hoje tiro uma milha por mês. Sei que pra melhorar isso, só tendo empresa. Aqui no serviço, brincamos que somos os "xing lings da comunicação".

Mas em termos financeiros, sei que talvez no futuro eu tenha que mudar de segmento.

Mas ainda sou relativamente jovem. É muito cedo pra abandonar os sonhos. Pretendo me aperfeiçoar em algumas áreas que não manjo muito (Design, web) e tocar pra frente. Se der errado, faço outra coisa.

OBS: O pior que não levo jeito pra tirar onda de Publicitário descolado... nem pra isso! kkkk

Nem eu... publicitário descolado aqui no trampo é cheio kkkkkkkkkk

eu pretendo migrar pra área gráfica mesmo.... talvez trabalhar em uma industria gráfica pra pegar marra e abrir uma gráfica pra mim.

Homem, heterosexual, cristão e comedor de carne.
    Na luta pela defesa das minorias modernas.
    Veja o tópico da minha Fazer 2008 aqui Atualizado!

Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    meio mundo de profissão, mas no momento vasp ^^

Atualizando.., Promotor de vendas da vivo, ou quase lah.., Merchandising ..

Como o tempo e o vento...

Motociclista Avatar de taliban
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Sou vendedor de materiais de construção e faço as compras de uma construtora no meu horário de almoço (conveniente não?) shaiuhsuia

---------- Mensagem adicionada às 19:49 ---------- Mensagem anterior foi às 19:33 ----------

e consegue passar? kkkkkkkkkkkkk
    Não sei pra esses lados aí, mas aqui qualquer um entra em faculdade particular, tenho amigos que não compareceram no dia do vestibular e entraram na faculdade, só falta botarem um campo para o pessoal que não sabe escrever carimbar com o dedão na prova.
    "Mas não basta pra ser livre ser forte aguerrido e bravo povo que não tem virtude acaba por ser escravo...
    ... Sirvam nossas façanhas de modelo a toda terra!"

Tópicos Similares

1. Respostas: 6
    Último Post: 09-06-11, 14:13
  2. Campanha Vida por Vida
    Por edumrq no fórum Área de debate
    Respostas: 2
    Último Post: 09-11-10, 21:57
  3. Respostas: 0
    Último Post: 26-10-10, 15:59
  4. Respostas: 17
    Último Post: 23-02-10, 12:46