Olha, a principio entrar na bunda do elefante é terrível. Mas certamente esse cara ai deve ser um veterinário e com certeza ele só deve entrar na bunda do bicho lietralmente nos "dias de merda". Nos outros dias deve ser mais tranquilo.
Trabalhar em qualquer industria como mão de obra barata é pior.
Trabalhei em metalúrgica, em fumageira, já fiz venda externas, já fui motoboy, já fritei pastel, já fui cobrador de ônibus, já fui estagiário de cartão sus, cobrador de ônibus, já trabalhei em biblioteca e hoje sou editor de video e faço alguns trabalhos em PP. Ah, já entreguei panfletinho na rua, e talvez tenha algo que eu tenha feito e não me lembre...
Alguns desses trampos são empregos de merda. Literalmente. Mas se fosse preciso, faria denovo.
Sobre a faculdade, ela serviu para abrir os horizontes. Hoje percebo que ao ter cursado, deixei de ter me tornado um babaca (tem muito babaca na faculdade, mas ter cursado me tornou um ser humano melhor) .
Sobre a grana, hoje tiro uma milha por mês. Sei que pra melhorar isso, só tendo empresa. Aqui no serviço, brincamos que somos os "xing lings da comunicação".
Mas em termos financeiros, sei que talvez no futuro eu tenha que mudar de segmento.
Mas ainda sou relativamente jovem. É muito cedo pra abandonar os sonhos. Pretendo me aperfeiçoar em algumas áreas que não manjo muito (Design, web) e tocar pra frente. Se der errado, faço outra coisa.
OBS: O pior que não levo jeito pra tirar onda de Publicitário descolado... nem pra isso! kkkk

Responder com Citação