Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
To de Onda Douglas eu também ja ralei um monte rs..rs o negocio é tenso
e realmente se fosse preciso faria tudo denovo
"É dois"

Eu já trabalhei com cobrador de lotação clandestina, já fui estagiário de informática enquanto cursava o técnico, aí acabou o curso, fiquei desempregado, aí fui dar aulas de informática numa escolinha do meu bairro, a escolinha fechou, aí uma loja de rações e petshop perto de casa estava precisando de balconista, eu me candidatei e passei a carregar saco de ração nas costas, depois fui trabalhar como técnico de informática em uma indústria de filmes plásticos, cursei e completei minha primeira faculdade, fiz alguns cursos de especialização, passei no vestibular da FATEC em 7ºcolocado para o curso de Segurança da Informação, nesse meio tempo, troquei de emprego para o qual estou hoje, como analista de tecnologia, o qual eu fui procurado para a vaga e não tive que correr atrás dela, além de ter dado o valor que EU queria de salário e depois de certa negociação, ter tal valor aceito, cursei um ano da FATEC e larguei, pq o ensino era uma grande merd@, fiz alguns cursos preparatórios de exames Microsoft e atualmente estou cursando a pós em Engenharia de Redes e Sistemas de Telecomunicações.

Sempre nesse meio tempo, fiz bicos de hardware e de montagem de infra-estrutura de Redes.

Uma das coisas que sempre falo, é que, de nenhuma forma me envergonho de ter trabalhado como cobrador ou então como atendente de loja de rações, tendo que descarregar caminhão de ração em deposito ou ficar carregando cachorro dos outros, a única coisa que digo, é que tais coisas só me fizeram ser um ser humano melhor, que passou a dar valor ao trabalho e as dificuldades que passaram.

Por isso, hoje, me sinto feliz em ter minha moto, poder ir em uma loja e comprar uma roupa que eu quero, um sapato, etc. e as vezes, até me dar ao luxo de comprar alguma coisa realmente cara, como o macacão, por exemplo, mesmo que seja em algumas vezes, mas que eu tenho certeza que poderei pagar tais parcelas sem maiores problemas.

Hoje apenas olho para trás e vejo que essas coisas que passei, apenas serviram para me deixar mais forte.