Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 24
  1. #1
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855

    Ajudem a divulgar o vídeo dessa desgraçada!!!!

    Sei que todo mundo aqui tem amor pelos animais, ajudem a divulgar e que essa diaba desgraçada vá presa o quanto antes!!!
    Já se tornou um viral esse vídeo na internet. Mas quanto mais for divulgado, mais esse monstro vai se ferrar.


  2. #2
    Piloto de moto Avatar de Guilherme Rabelo
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    poços de caldas
    Idade
    41
    Posts
    3.491
    tem que fazer o mesmo com ela...................filha da p#$&(#$

  3. #3
    Motociclista Avatar de charrinho
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    Passo Fundo, Rio Grande do Sul
    Idade
    33
    Posts
    1.436
    pobrezinho do bichinho, que vadia desgraçada...

  4. #4
    Usuário de motoneta Avatar de LuyxTwister
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    manaus-am
    Idade
    36
    Posts
    266
    nao dá pra ver isso nao, revoltante vou repassar e vou espera que esse monstro seja punida. que exemplo pra garotinha que fico olhando...

  5. #5
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Acabou de passar na ''redi grobo'' ela pode responder a 2 processos: por causa do animal e por ter feito isso na frente da criança.

  6. #6
    Motociclista Avatar de cmairon
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Ipatinga - MG
    Idade
    43
    Posts
    843
    poiséééééé, é algo que não se deve fazer com nenhum animal e o pior de tudo é ela ter feito isso na frente de uma criança, essa já vai crescer aprendendo a matar, e quando chegar aos 20 e poucos anos que tiver com seu instinto assassino mais forte que o da mãe ela vai se perguntar: onde foi que eu errei???
    Todos ficaram indignados por esses maus tratos ao pobre cão, eu também fiquei, mas será que tem alguém lembrando que existem milhares de "PESSOAS" passando por algo parecido?? O interessante é que fazem um grande auê por algo que foi feito a um animal mas será que se faz o mesmo quando algo acontece a um ser humano que por não ter onde morar nem é considerado gente?...
    Vamos espalhar pois ela precisa pagar pelo que fez, mas vamos também refletir sobre isso amigos.

    ..:: Não tenho tudo o que amo... Mas amo tudo o que tenho!


    http://www.pequenasnotaveis.com.br/p...00-98-a-38768/

  7. #7
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Citação Postado originalmente por cmairon Ver Post
    poiséééééé, é algo que não se deve fazer com nenhum animal e o pior de tudo é ela ter feito isso na frente de uma criança, essa já vai crescer aprendendo a matar, e quando chegar aos 20 e poucos anos que tiver com seu instinto assassino mais forte que o da mãe ela vai se perguntar: onde foi que eu errei???
    Todos ficaram indignados por esses maus tratos ao pobre cão, eu também fiquei, mas será que tem alguém lembrando que existem milhares de "PESSOAS" passando por algo parecido?? O interessante é que fazem um grande auê por algo que foi feito a um animal mas será que se faz o mesmo quando algo acontece a um ser humano que por não ter onde morar nem é considerado gente?...
    Vamos espalhar pois ela precisa pagar pelo que fez, mas vamos também refletir sobre isso amigos.

    Sim, Mairon! Entendo que pessoas passam por isso tambem todos os dias. Mas se for de uma pessoa pra outra a agressão, a pessoa agredida tem como revidar, pode raciocinar, pensar em como sair da situação, pode no mínimo argumentar com o agressor, seja um inimigo, um ladrão armado... sempre tem um mínimo de chance. Mas quando é de um ser humano (racional???) contra um animal irracional, como o bicho vai se defender? Muitos tem seu instinto e atacam, mas não foi o caso desse cachorrinho que pelo que se viu não tem em seu instinto atacar um ser humano, muito menos se esse ser humano aos olhos dele for o seu dono a quem deve fidelidade e companherismo... pqp cara! É foda ficar pensando nisso e não se comover com o tamanho da covardia! Queria ver se ela ia fazer isso com um pit bull, se ela ia ter coragem.

  8. #8

  9. #9
    Super Moderador Avatar de XxUNOxX
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Martinópolis/SP
    Idade
    34
    Posts
    5.592
    Mais sem noção foi essa pessoa que gravou e não ligou pro 190 na hora!

    Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!

    1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
    2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
    3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)

    VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
    Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  10. #10
    Usuário de motoneta Avatar de LuyxTwister
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    manaus-am
    Idade
    36
    Posts
    266
    Citação Postado originalmente por XxUNOxX Ver Post
    Mais sem noção foi essa pessoa que gravou e não ligou pro 190 na hora!
    tem um disque denucia especializado nisso ''197'' vamo divulgar isso tbm. nesse caso 190 nao ia adiantar se tratando de um medico e uma enfermeira.

  11. #11
    Motociclista Avatar de Esquadrão Marte
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Uchoa/sp
    Idade
    42
    Posts
    1.800
    Essa mulher tinha que ser estrupada por um Cavalo!!! é isso que ela merece!!!
    Última edição por Esquadrão Marte; 17-12-11 às 11:41.
    - Se for motociclista, que Deus lhe abençoe ! Se não for, que Deus lhe perdoe.

  12. #12
    Motociclista experiente Avatar de Rodolfo Henrique
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    São José do Rio Pardo
    Idade
    35
    Posts
    2.316
    esese video passou no domingo acho que foi no fantastico
    nao lembro tava com minha esposa no sofa ela nao conseguiu ver o video
    ela ama animais e tal hauahuah ((((nem por mim ela chora mas chora por caes KKKK)))))
    ela nao deixou eu ver o video na tv pois deve ser TENSO MESMo
    nao sou muito de amar animais a um ponto extremo mais defento o mesmo e se fizer isso na minha frente
    acho que eu faço o mesmo com o cidadao VIU PQP cara isso nao se faz nem a uma formiga
    ja tive caes gatos ratinhos e tenho ate hoje mas tem certas coisas que nao se faz mesmo
    essa mulher devia ir presa F.D.P ¬¬

    SEM MAIS
    Última edição por Rodolfo Henrique; 19-12-11 às 00:16.
    Meu canal= http://www.youtube.com/channel/UCTOk1Kb1_jSh_QPchw7J6jg

    Ae RuMo AOS 100.000 KM BORAA

  13. #13
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    Não vi o video, não tenho coragem! uma das coisas que me deixa mais chocado é ver um animal sendo maltratado..

    sem sobra de duvidas se eu vejo essa sena pessoalmente ela tava fudida com todas as letras!

    Tenho coragem de Matar um ser Humano Vagabundo dessa raça, mais um Animal indefeso jamais..

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  14. #14
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    Não vi o video, não tenho coragem! uma das coisas que me deixa mais chocado é ver um animal sendo maltratado..

    sem sobra de duvidas se eu vejo essa sena pessoalmente ela tava fudida com todas as letras!

    Tenho coragem de Matar um ser Humano Vagabundo dessa raça, mais um Animal indefeso jamais..
    Indefeso! Essa é a palavra!

    Tem um monte de gente nos sites querendo bancar o bão dizendo:... ah! o governo rouba e ninguem faz nada... a tv manipula e ninguem faz nada... tem miséia na rua... ninguem ajuda um mendigo... e agora querem fazer uma revolta por causa de um cachorrinho....
    Todos os outros são seres humanos! Tem o dom de raciocinar! Se uns não usam esse dom é porque não querem!

    Se botaram esse vídeo na net e espalhou revolta desse jeito deve ser porque mais gente pensa como eu.
    E se fosse uma criança, um deficiente, um idoso que tivesse sendo maltratado eu me revoltaria igual ou mais, dependendo da situação.
    O que não suporto é COVARDIA de atacar quem não tem a capacidade mental de se defender. Ainda mais um animal que alem de tudo nem risco causava pra ninguem. Bater em alguem que nem sabe por que está apanhando até morrer?

  15. #15
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487
    Citação Postado originalmente por XxUNOxX Ver Post
    Mais sem noção foi essa pessoa que gravou e não ligou pro 190 na hora!

    Já existia váááááárias queixas e reclamações dessa mulher...tanto queixas sobre maus tratos a cadela quanto reclamações pelo fato dela ser uma vizinha insupertável....e nada foi feito....

    A gravação do vídeo e sua divulgação que foi o único fato que fez as autoridades se mover.........


    Vai na delegacia e diga que seu vizinho maltrata o cachorro dele......muuuuuuuuuuuuuuito bem provável que o agente que te atender ainda te perguntar: Você não tem o que fazer ao invés de ficar bisbilhotando a vida do vizinho não?

 

 

Tópicos Similares

  1. me ajudem pessoal de 2t
    Por tornadeiro rj no fórum Área de debate
    Respostas: 4
    Último Post: 10-03-08, 22:40
  2. Respostas: 2
    Último Post: 12-05-07, 22:06
  3. Ajudem me a encontrar fotos dessa gambiarra
    Por Dj Serginho Sag no fórum Área de debate
    Respostas: 5
    Último Post: 15-07-06, 23:28
  4. Detran será obrigado a divulgar mapa dos pardais no DF
    Por ubiratamuniz no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 1
    Último Post: 01-06-06, 17:57
  5. VÍDEO DA KAWASAKI Z1000 WHEELING- Preciso de um vídeo
    Por Jordano no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 3
    Último Post: 27-05-06, 08:54

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •