depois vem gente criticar os outros por comprarem uma honda pelada, a honda e yamaha tambem quebra mas nem se compara as xing-ling
depois vem gente criticar os outros por comprarem uma honda pelada, a honda e yamaha tambem quebra mas nem se compara as xing-ling
não vou esculachar a moto mais eu mesmo nunca compraria uma dessas....mas quem tem diz que é boa e comfiavel ,,,em tão é
se a inveja mata,porque meus inimigos não morrem???
Provavelmente ele foi um verdadeiro premiado, não acho q tooooodaass a Comet's sejam assim tao avacalhadas =/
Mas uma coisa é fato, eu ganho pouco e comprei minha motinha com muito custo, por isso nao arrisco em marcas como Dafra, Kasinski e outras, principalmente na minha cidade q tem uma CC de cada....
isso que eu digo, aparece uma com problema. "F***%$ NÃO PRESTA, JOGA NO LIXO."
Agora, se aparece honda, yamaha com problema: "Po é normal, toda moto dá problema.."
ai ai....
______________ Comet 150 __________________________________________________ _____
Vi o vídeo todo dá pena do cara. Que frustrante sorte a dele que tem um poder aquisitivo maior. Mesmo assim é falta de responsabilidade da CC deviam ter oferecido uma troca logo nos primeiros problemas. Advogados servem pra estas coisa, pena as pessoas preferirem ganhar fama na internet do que o seus direitos sendo levados a sério. Eu teria de cara entrado com um processo, visto que ele tem muitas provas, videos, comprovantes de troca de peça e etc. Tem material de sobra pra qualquer advogado fazer a festa em um tribunal.
Galera acho a moto bonita, mas conheço um cara que trabalha na concessionária da Kasinski e ele me deu a barbada que a motoca tem vários problemas...e que o índice de garantia é muito alto....
sei lá....
Moto é uma doença, ou se morre dela , ou se passa a vida toda com ela!
Problema é a CC , a kazica ñ tem estrutura ñ tem o pós venda , a moto é BOA menos cara q a concorrencia . Tenho uma GTR250cc , ja tive problema com o estator q me custou uma bateria . Qdo tomo chuva parece uma arvore de natal , acende td q é luz . Repito são problemas de montagem , ha pouco a Ninjinha teve um REcal , coisa normal.........mas resolveram os problemas . As CC da Kazica ñ têm pessoa habilitada nem peças . Uma pena uma linda moto tendo a imagem queimada . Beto
P paulo
Eu imagino que o cara foi premiado, porém isso não importa, o que importa é o cara ter a moto trocada ou dinheiro devolvido pq eu não confiaria mais na moto. Eu vi os comentários diretamente no youtube e tem gente falando que o cara não sabe andar e tal, meu, o cara pode ser o pior piloto do mundo porém os problemas apresentados não tem nada a ver com isso, a moto tá bixada.
É o que eu acho, o cara deu uma má sorte. Meu tio uma vez comprou um Renault Sandero Stepway 0km e o carro ficava mais na oficina do que em casa, quando ele conseguiu finalmente vender o carro pra cc e comprou o mesmo modelo mais novo, pronto problemas resolvidos.
Eu só não fico nessa de que 1 moto apresentou defeito ai pronto, ta decidido a marca é um lixo, as motos são um lixo e nada presta. Acompanho relato de Mirage 150 chegando aos 60.000km só no feijão com arroz, ai mesmo que eu queira eu não consigo ficar com esse pensamento estreito que moto é só honda e yamaha.
______________ Comet 150 __________________________________________________ _____
Cara assisti o video todo o cara aguentou demais agora já trocou de moto, a Kasinski podia ter dado mais atenção , trocava a moto e o cara ainda faria propaganda positiva da marca , mas não só pensam na venda que se lasque o cliente ! Boa Sorte com a nova moto dele !
Moto premiada é que nem o caso da CB 300 que partiu o quadro e desmontou quem conheço pessoalmente quem tem Comet 250 ou 650 estão satisfeitos, o problema é que quando a moto funciona bem 1000 videos de elogio não adiantam mas um de critica detona a moto......
ER-6N
Independente de marca, acho que o cara está tendo paciência demais com a concessionária. Se fosse eu já teria procurado meus advogados.
1ª: Honda Bros 150 2010 (SuperMotard)
2ª: Honda CB 300R 2012
Atual: Dafra Apache RTR 2011
Corram pelos seus sonhos! Ninguém vai correr por vocês!