Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 7 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 5678 ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 105 de 113
  1. #91
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Posts
    72
    ta show a moto man

  2. #92
    Usuário de motoneta Avatar de Sport 150
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Localização
    Naviraí-Ms
    Idade
    41
    Posts
    212

    Aventureiro em Duas rodas

    Ola sinceramente a moto ficou show, seja feliz como vc citou parabéns!!!!!

  3. #93
    Amigo th4nathos

    Ela faz o barulho quando to andando normal, passo a marcha normal e ela fica com uma traladeira parece q tem um parafuso solto no
    motor...mas como já está chegando nos 3.000 km da revisão vou esperar pra levar na autorizada e falar para o mecânico já q vai ser de graça!

  4. #94
    Motociclista Avatar de dbastos
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Salvador - Ba
    Idade
    37
    Posts
    692
    Motaro, qual a sua altura? perguntou pois estou pesquisando sobre a GSR, tenho 1,80m. Acho que a moto ficaria desconfortável pra mim. O que me diz?

  5. #95
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    Eu tenho 1,78. A moto é baixa mesmo, mas não chega ao ponto de ser desconfortável. Na verdade eu acho ela mto mais confortável que a minha Fazer atual, que vibra bastante comparada com a GSR. Os únicos defeitos da GSR são:

    Balança demais. Quando tem buraco a suspensão parece um colchão de mola.
    O torque, com garupa, deixa a desejar.

    Mas ela tem pontos tão melhores que as outras, que na categoria não tem nada melhor. Hoje, acho que se eu fosse ter uma 125/150 seria trail. Mas das street, acho que a GSR bate todas. As Honda são boas, mas mto caras e a Factor, de motor, é mto fraca.

    Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

  6. #96
    Motociclista Avatar de dbastos
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Salvador - Ba
    Idade
    37
    Posts
    692
    Pois é rapaz, final do ano termino de pagar a intruder e devo venda-la, não fico nada confortável nela, de garupa então nem se fala, estou pesquisando as opções, to pensando ate em criar um tópico pra ver as sugestões e dicas da galera.

  7. #97
    Novato Avatar de SOCORRISTA
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    Ramos, Rio de Janeiro-RJ
    Posts
    11
    Oi Galera, sou do RJ, Bairro de Ramos. Dia 14/05 agora eu peguei a minha GSR 150i vermelha. Que "dilicia" de moto, Confortável, bonita, tudo de bom até agora.
    Já tive intruder, mirage150 e agora ela. Eu pesquisei bastante, fui ver a moto de perto, sentei, andei, olhei seu acabamento e comprei. Por não ter ainda emplacado a moto devido a papelada de praxe.... estou limitada a andar dentro do condomínio e já da pra ver que fiz um bom negócio. Sou motociclista e gosto de fazer viagens curtinhas e essa pequena tá de bom tamanho. Bem agora tô ai pra trocar idéias pessoal........
    Última edição por SOCORRISTA; 18-05-13 às 19:19.
    Honda CG 88 ML Azul.
    Honda Today 94 Vermelha.
    Yamaha YBR 125 98 Cinza.
    Suzuki Intruder 125 02/03 Preta.
    Kasinski Mirage 150 2010 Preta.
    Suzuki GSR 150i 2013.

  8. #98
    Usuário de motoneta Avatar de VictorBarboza
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    Rio das Ostras
    Idade
    33
    Posts
    338
    Citação Postado originalmente por Motaro Ver Post
    Eu tenho 1,78. A moto é baixa mesmo, mas não chega ao ponto de ser desconfortável. Na verdade eu acho ela mto mais confortável que a minha Fazer atual, que vibra bastante comparada com a GSR. Os únicos defeitos da GSR são:

    Balança demais. Quando tem buraco a suspensão parece um colchão de mola.
    O torque, com garupa, deixa a desejar.

    Po.. eu acho a Fazer super confortavel.. Não vibra nada!

    A minha Yes vibrava bastante depois de 80 km/h
    Mas ela tem pontos tão melhores que as outras, que na categoria não tem nada melhor. Hoje, acho que se eu fosse ter uma 125/150 seria trail. Mas das street, acho que a GSR bate todas. As Honda são boas, mas mto caras e a Factor, de motor, é mto fraca.[/QUOTE]

  9. #99
    Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    Taquara - Rs
    Posts
    11
    Me metendo no assunto então; Eu ja tive uma yes e gostava dela apesar de naquele modelo faltar a 6ª marcha e o motor ser 150 e não 125. Eu tenh 1,84 de altura então ela era bem baixinha pra mim, eu usava dois alongadores no amortecedor traseiro; Essa nova gsr é bem bunita mesmo e deve ser muito melhor que a yes, eu não andei ainda mas to com vontade de comprar uma.... Bom o amigo ae tinha falado em comprar uma 250, se me permite um conselho, espera um pouco mais junta uma grana e pega uma motinho de maior cilindrada e fica com a gsr pra usar diariamente. A outra só pra da uns rolé com a nega véia nos findi! uahuahahu Valew ae, parabéns pela motinho ta show.

  10. #100
    Boa Noite,

    Pessoal mudando aqui de assunto....queria saber de vocês se a moto de vocês já teve esse sintoma hehehe...Tipo a minha GSR ela de um tempo pra cá ela fica com falha na hora de ligar ou seja quando eu giro a chave faz barulho da injeção eletrônica e talz, mas a luizinha no painel o GL ou GI começa a piscar ai eu tiro o cabo de alimentação da vela e coloco de volta e a moto da a partida normalmente...pois eu queria saber se a de vocês ja apareceu isso ou se alguem sabe de alguma solução pois to meio sem tempo e grana pra ir no mecânico.

    Vlw pessoal!

  11. #101
    Novato Avatar de Vicbrud
    Data de Ingresso
    Jan 2012
    Localização
    Itabira-MG
    Idade
    30
    Posts
    45
    Isso dava bastante na minha quando a km tava mais baixa. Acho que era o tambor da chave que dava mal contato. Foi só lubrificá-lo que parou com isso de vez. Tenta jogar um pouco de grafite em pó e faz o teste.
    Atuais - Suzuki GSR 150i Preta 11/12 e Honda XLR 125es vermelha 01/01

    Futura - sonhando com as 250 (comet, next ou fazer)

  12. #102
    Usuário de motoneta Avatar de Forni
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Idade
    36
    Posts
    205
    Aew galera, queria saber de vocês se a Gs-r na pista comporta bem??? e sobre peças, é fácil de se encontrar???

    Abraços!!!

  13. #103
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    Citação Postado originalmente por Forni Ver Post
    Aew galera, queria saber de vocês se a Gs-r na pista comporta bem??? e sobre peças, é fácil de se encontrar???

    Abraços!!!
    Gosto muito da GSR e tenho saudades da moto (hoje tenho uma Fazer 250). Ela se comporta muito bem, quase 0 vibração e é bem confortável. Da pra andar a 120 por hora, gritando um pouco.

    Sobre peças, esteticamente tudo da YES serve, principalmente YES de 2011 em diante. O resto, quando tinha que pedir na concessionária, demorava 15 ou 20 dias pra chegar, mas nunca tive problemas. Vendi a minha com 25mil rodados, mais ou menos.

    Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

  14. #104
    Usuário de motoneta Avatar de Forni
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Idade
    36
    Posts
    205
    vlw ai motaro...

  15. #105
    Motociclista Avatar de Pablo Peres
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Barra Mansa - RJ
    Idade
    33
    Posts
    1.141
    A GSR sem a alça do garupa ficou bonita! Uma pergunta: a 6ª marcha mantem bem nas rodovias ou constantemente precisa voltar para a 5ª?
    1ª: Honda Bros 150 2010 (SuperMotard)
    2ª: Honda CB 300R 2012
    Atual: Dafra Apache RTR 2011

    Corram pelos seus sonhos! Ninguém vai correr por vocês!

 

 

Tópicos Similares

  1. gsr 150i
    Por h1bertobarbosa no fórum Área de debate
    Respostas: 57
    Último Post: 20-12-11, 13:48
  2. Suzuki Raider R 150 - a POP 150 da Suzuki
    Por G3si3l no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 28
    Último Post: 10-06-08, 17:34
  3. Suzuki B-King, da fábrica da Suzuki no japão
    Por Japaparadoxx no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 31
    Último Post: 24-03-08, 18:46
  4. Suzuki Motos realiza o Club Member Suzuki Day 2007
    Por João Tadeu Boccoli no fórum Notícias
    Respostas: 17
    Último Post: 13-07-07, 17:36
  5. + Uma suzuki
    Por superkyo no fórum Área de debate
    Respostas: 48
    Último Post: 06-07-07, 16:43

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •