Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 106

Hybrid View

Administrador Avatar de Cyber
    Data de Ingresso
    May 2005
    Citação Postado originalmente por ninocruz1 Ver Post
    TEm algum motivo bem específico pra não pegar a Comet???
    Tenho que citar mesmo ou posso dizer que conheço no mínimo 2 pessoas que ficaram na mão mais do que 2 vezes com essa moto, e com km baixa.

Bom não sei se sempre acompanha foruns de motos um pouco maiores, mas é o seguinte vou me basear por quem conheço.

Um amigo nosso trocou uma 450 sr que a anos era dele, queria uma moto mais nova, foi pesquisar, encontrou a comet bonita e barata acabou indo nela. Nas duas primeiras semanas tranquilo, na terceira foi dar uma esticada de Ponta Grossa a Floripa, quando chegou um pouco depois de joinville a moto parou e não quis pegar. Deu inumeras vezes a partida e nada da moto funcionar, procurou assistencia e não encontrou, teve que voltar para joinville, esperou com a moto por 2 dias, substituiram algumas peças (não comentaram sobre, só disseram que a garantia ia cobrir) e ele pode voltar para PG. Passando 1 mês a moto apresentou o mesmo problema. Foi na kasinski esperou mais 1 dia inteiro e ligaram dizendo que haviam trocado a bomba de combustível. Ok, mesmo fulo da vida foi lá buscou a moto e resolveu dar um crédito. 3 meses depois conversei com ele ele reclamou da moto e disse que havia devolvido a moto porque as carenagens estavam praticamente todas soltas com folga nos parafusos. Fez um acordo com a revenda, perdeu uma boa grana que já havia pago, teve que pegar advogado e etc. Mas garantiu que comet 650 nunca mais. Um rapaz que trabalha aqui na rede de postos onde trabalho migrou de uma comet 250 para uma 650, também está bem insatisfeito, mas como fez rolo particular, ainda continua com a moto, mas raramente vejo ele vir com ela. Já comentou sobre uma série de problemas. Inclusive o mesmo problema de a moto não ligar, mas falou que isso aconteceu uma vez, deixou em casa e quando voltou e tentou ligar, disse que funcionou.

Eu particularmente por toda a tradição e opiniões em outras comunidades iria na ER-6N de olhos fechados sem medo de ser feliz. Mas também poderia escolher tranquilamente uma Xj6 que é linda. O desempenho dessas duas também não se compara com a comet.

Eu caso fosse comprar sinceramente faria um test drive em uma dessas duas citadas abaixo. Já andei na ER6, na xj6 só converso com donos nos encontros e tal e escuto elogios sobre as motos, unica reclamação por parte da kawasaki são os preços um pouco mais elevados em peças de reposição (relação e etc.) Mas com o mercado crescente dessas motos no brasil, creio que os valores tem reduzido gradativamente.

Caso tenha um tempo procure no google, problemas comet 650, verá que grande maioria são os mesmos sintomas. Outra coisa que vejo reclamarem bastante nas kasinski's é a revenda.

Motociclista experiente Avatar de DiogoFIP
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Tudo bem irmão ? bom gostaria de saber qual seu estilo de pilotagem ? você gosta de pegar a estrada ? vai usar a moto no dia-a-dia ? o certo é você fazer um teste drive nessas motos !!!

Dessas que você citou eu descartaria a Cornet GTR 650, estava vendo na net algumas pessoas falando mal dessa moto ... então é bom ficar com o pé atrás !!

Com essa grana pegaria uma moto de 4 cilindros , que é um de meus sonhos !! um ronco show ... muita segurança para viagens !! e também pensaria em comprar uma moto usada !!

Hornet600 ano 2008 ( Moto de meus sonhos)

CBR 600RR ano 2004 ( ou devagar vc encontra uma bem conservada)

Yamaha Fazer 600 ( Já saio de linda porém uma Moto e tanto)

Ou

XT660 ( Também está em meus planos)

Suzuki GSX650F ( moto nova mais moderna do que a 750F parece que o preço de uma 0KM está bem legal))

Ou

Suzuki GSX 750F( Um de meus sonhos de consumo)

Você também pode optar pelas

Suzuki Bandit 650 N ou Suzuki Bandit 650/ S

E

Suzuki GSX R 750 Srad ( Essa é uma das melhores Superesportiva, encontraria uma usada em um bom preço)

Bom essas são motos que pesquisei ,.. no caso se eu fosse comprar iria em uma delas !!

Espero ter te ajudado !! Boa sorte na compra !!

Motociclista experiente Avatar de DiogoFIP
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Só lembrando estou citando motos usadaas de 4 cilindros !!! que é um show !!! hehehe

Tópicos Similares

1. Pq nao pode fone de ouvido e pode som automotivo?
    Por fred_black no fórum Área de debate
    Respostas: 25
    Último Post: 18-01-08, 14:26
  2. Dúvida: pode ou nao pode usar sandália em moto?
    Por px400 no fórum Área de debate
    Respostas: 30
    Último Post: 11-01-08, 17:59
  3. Sera q a SUNDOWN consegue triplicar vendas? (Sundown 400cc e 600cc)
    Por Roberval2005 no fórum Área de debate
    Respostas: 13
    Último Post: 21-08-06, 13:52
  4. Ajuda... oq pode ser?
    Por Sanchooo no fórum Área de debate
    Respostas: 4
    Último Post: 24-05-06, 17:37
  5. [Hornet 600cc] Video c/ manobras loucas na rua...
    Por AcidGaucho no fórum Manobras
    Respostas: 7
    Último Post: 10-03-06, 12:02

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem