Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 106

Hybrid View

Iniciante
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Verei o test-drive pelo site então. Quero pilotar a moto pra ver se vou conseguir pilotar nessa posição esportiva... Eu sou baixinho, tenho 1,70 então não será tão confortável quanto para alguém de 1,80...

Queria test também na Harley 883 e Honda Shadow. A Shadow por ser grandona, a Harley justamente por ser "pequena". Ainda to pendurando mais para a Comet, mesmo com os relatos acho que será a melhor moto carenada 0km que posso comprar com 25 mil.

Vamos ver, vai que eu encrenco do nada e acabou pegando uma XT600 ??? hahahha

Minha preferência é por carenadas, mas além da aparência, eu quero um motorsão daora pra eu dar umas esticadas nervosas, as vezes...

Motociclista Avatar de Matheus!
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Citação Postado originalmente por Secret Ver Post
    Ainda to pendurando mais para a Comet, mesmo com os relatos acho que será a melhor moto carenada 0km que posso comprar com 25 mil.

Minha preferência é por carenadas, mas além da aparência, eu quero um motorsão daora pra eu dar umas esticadas nervosas, as vezes...
    Acho que ja te indicaram isso, o Fórum da Comet. Tem muita coisa ali (após login) e fala-se sobre a Injeção Eletrônica/apagões. Dizem que os modelos 2012 deve vir com a ECU da DELPHI (injeção)e que nisso os apagões somem pois é um esquema melhorado. Link específico: Comet Online - Todos os Dias, Todas as Noites.... • Entrar

Peça na CC p ver em baixo do banco, tem que ter isso aqui:

Link da imagem: http://www.cometonline.com.br/forum/...=5013&start=20
    Última edição por Matheus!; 30-01-12 às 20:27.
    Ao mudarmos o futuro das crianças, nós mudamos o mundo, para qualquer direção. A melhor maneira de tornar as crianças boas, é torná-las felizes. Se os professores (municipais, estaduais, federais) fossem os responsáveis pela única via de votação sobre aumento de salario dos políticos, o Brasil mudaria para melhor e radicalmente. Os políticos fariam tudo pela educação e tudo o mais..

Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005
    Citação Postado originalmente por Secret Ver Post
    Queria test também na Harley 883 e Honda Shadow. A Shadow por ser grandona, a Harley justamente por ser "pequena". Ainda to pendurando mais para a Comet, mesmo com os relatos acho que será a melhor moto carenada 0km que posso comprar com 25 mil.
    A harley 883 é a Iron ou a Normal?pois se for a iron que é mais estilosa não vem com banco para carona, tem que trocar diversas coisas nela para deixar como carona, o que acaba passando dos 30k.

Tópicos Similares

1. Pq nao pode fone de ouvido e pode som automotivo?
    Por fred_black no fórum Área de debate
    Respostas: 25
    Último Post: 18-01-08, 14:26
  2. Dúvida: pode ou nao pode usar sandália em moto?
    Por px400 no fórum Área de debate
    Respostas: 30
    Último Post: 11-01-08, 17:59
  3. Sera q a SUNDOWN consegue triplicar vendas? (Sundown 400cc e 600cc)
    Por Roberval2005 no fórum Área de debate
    Respostas: 13
    Último Post: 21-08-06, 13:52
  4. Ajuda... oq pode ser?
    Por Sanchooo no fórum Área de debate
    Respostas: 4
    Último Post: 24-05-06, 17:37
  5. [Hornet 600cc] Video c/ manobras loucas na rua...
    Por AcidGaucho no fórum Manobras
    Respostas: 7
    Último Post: 10-03-06, 12:02

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem