Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 52
  1. #31
    Usuário de motoneta Avatar de Marcel 2t
    Data de Ingresso
    Jan 2012
    Localização
    Lorena - SP
    Posts
    121
    cara, da uma olhada nesse site, ai tem informaçoes sobre -TODAS- as motos !!!
    Motorcycle Specifications

  2. #32
    Motociclista Avatar de Esquadrão Marte
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Uchoa/sp
    Idade
    42
    Posts
    1.800
    Hj dia 24 fui na c.c da kawa na cidade de São Jose do Rio Preto/sp ver a 250 D- Tracker. Conversando com o vendedor ele me disse que não tinha nem uma para me mostrar. Também me disse que ela é Importada e seu ano de fabricação é 2010, Não se fabrica ela Atual. Ele me falou que só vende por Encomenda por der importada o valor dela é de 10 mil reais$ Resumindo tudo Desisti....
    - Se for motociclista, que Deus lhe abençoe ! Se não for, que Deus lhe perdoe.

  3. #33
    Motociclista Avatar de Matheus!
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    RS. BA.
    Idade
    43
    Posts
    1.068

    Com essas rodas fica mais legal, bem mais atrativa para a diversão.

    No modelo de rua, a relocação da lanterna traseira para baixo da rabeta (apenas a parte que sai debaixo do banco) deixaria a moto com aparência mais curta e mais esportiva.
    Ao mudarmos o futuro das crianças, nós mudamos o mundo, para qualquer direção. A melhor maneira de tornar as crianças boas, é torná-las felizes. Se os professores (municipais, estaduais, federais) fossem os responsáveis pela única via de votação sobre aumento de salario dos políticos, o Brasil mudaria para melhor e radicalmente. Os políticos fariam tudo pela educação e tudo o mais..


  4. #34
    Motociclista experiente Avatar de chriskopsch
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    São Bento do Sul, SC
    Idade
    32
    Posts
    2.706
    Citação Postado originalmente por Twisteiro Ver Post
    Hj dia 24 fui na c.c da kawa na cidade de São Jose do Rio Preto/sp ver a 250 D- Tracker. Conversando com o vendedor ele me disse que não tinha nem uma para me mostrar. Também me disse que ela é Importada e seu ano de fabricação é 2010, Não se fabrica ela Atual. Ele me falou que só vende por Encomenda por der importada o valor dela é de 10 mil reais$ Resumindo tudo Desisti....
    mas por 10 conto vale a pena....

  5. #35
    Piloto de moto Avatar de marcelofreitas
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Posts
    3.218
    moto importada? hummmm, e reposição de peças? ta com kra de cilada!
    ........amigão meu tem 2 DT 200R e eu querendo uma.........

    ......uma tézona tbm naum cai mau! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

  6. #36
    Piloto de moto Avatar de tom crazy
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Ribeirão Preto
    Idade
    38
    Posts
    3.149
    O duro é pegar uma moto incomum e que não se fabrica mais, hora de achar peça vai ser um parto.

  7. #37
    Motociclista Avatar de Esquadrão Marte
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Uchoa/sp
    Idade
    42
    Posts
    1.800
    Foi exatamente isso que eu estava refletindo aqui em casa. Importada já compra zera defasada, e depois aonde eu vou comprar peça para ela? Só fazendo pedido para ser importada na C.C da Kawa. Conclusão Não vou comprar mais....
    - Se for motociclista, que Deus lhe abençoe ! Se não for, que Deus lhe perdoe.

  8. #38
    Motociclista Avatar de Pablo Peres
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Barra Mansa - RJ
    Idade
    33
    Posts
    1.141
    Uma boa pedida seria comprar uma XTZ 250X das últimas que saíram, ou comprar uma Lander 0km e transformar para supermotard.
    1ª: Honda Bros 150 2010 (SuperMotard)
    2ª: Honda CB 300R 2012
    Atual: Dafra Apache RTR 2011

    Corram pelos seus sonhos! Ninguém vai correr por vocês!

  9. #39
    Motociclista Avatar de Esquadrão Marte
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Uchoa/sp
    Idade
    42
    Posts
    1.800
    Estou decidido não vou mais comprar....
    - Se for motociclista, que Deus lhe abençoe ! Se não for, que Deus lhe perdoe.

  10. #40
    Iniciante
    Data de Ingresso
    May 2012
    Posts
    89
    Sei que o topico é antigo, mas achei que não era necessario abrir um novo topico apenas para tirar 2 duvidas.

    Segue:


    1. Dá pra colocar bauleto na d-tracker x? Qual bagageiro encaixa? Vi no site da kawasaki que eles não recomendam usar para carregar carga.
    2. Alguem tem estimativa de preço de seguro?

    grato

  11. #41
    Novato Avatar de alvaromoto
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Goiânia
    Idade
    54
    Posts
    3
    Y-btt

    tenho uma D-Tracker com uns 700km e respondendo às suas dúvidas:

    1. não dá pra colocar baú nela, a não ser que vc importe ou faça com algum serralheiro um bagageiro pra ela... eu já peguei o modelo de um vendido no ebay e vou fazer em breve... fica muito bom, pequeno e discreto.

    2. seguro não sei, aqui na minha região quase ninguém faz seguro de moto...

    a moto é fantástica, mas tem suas características, se vc souber quais são e se a moto servir pra vc então não tem nenhuma outra no mercado que esteja ao nível dela...

    abs

  12. #42
    Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Balneário Camboriu/SC
    Idade
    37
    Posts
    6
    Algumas informacoes ao viajantes ai!

    A moto é sim importada, mas a kawasaki tem peças sim e tem obrigação de fornecer peças para ela por no minimo 10 anos como qualquer outro veiculo. O motor dela é basicamente o mesmo da klx 250 desde os anos 90, tirando que para cá, como d-tracker ela veio injetada. Motor muito conhecido, confiavel e com muitas opcoes de preparacao.

    A d-tracker ou klx250sf ainda é fabricada sim, tem modelo 2012.

    E a ultima zero km do Brasil foi tirada quinta-feira passada.

  13. #43
    Motociclista experiente Avatar de chriskopsch
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    São Bento do Sul, SC
    Idade
    32
    Posts
    2.706
    Citação Postado originalmente por snoo Ver Post
    Algumas informacoes ao viajantes ai!

    A moto é sim importada, mas a kawasaki tem peças sim e tem obrigação de fornecer peças para ela por no minimo 10 anos como qualquer outro veiculo. O motor dela é basicamente o mesmo da klx 250 desde os anos 90, tirando que para cá, como d-tracker ela veio injetada. Motor muito conhecido, confiavel e com muitas opcoes de preparacao.

    A d-tracker ou klx250sf ainda é fabricada sim, tem modelo 2012.

    E a ultima zero km do Brasil foi tirada quinta-feira passada.
    Por um acaso vc trabalha na SpeedMotors?? hehe'

  14. #44
    Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Balneário Camboriu/SC
    Idade
    37
    Posts
    6
    Não não, mas foi de lá que ela saiu, ou melhor, não saiu ainda... Ta esperando a placa.
    Eu sou mecanico automotivo, especialmente carros japoneses. Motos só arrumo as minhas..

  15. #45
    Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Idade
    35
    Posts
    5
    Citação Postado originalmente por snoo Ver Post
    Algumas informacoes ao viajantes ai!

    A moto é sim importada, mas a kawasaki tem peças sim e tem obrigação de fornecer peças para ela por no minimo 10 anos como qualquer outro veiculo. O motor dela é basicamente o mesmo da klx 250 desde os anos 90, tirando que para cá, como d-tracker ela veio injetada. Motor muito conhecido, confiavel e com muitas opcoes de preparacao.

    A d-tracker ou klx250sf ainda é fabricada sim, tem modelo 2012.

    E a ultima zero km do Brasil foi tirada quinta-feira passada.
    snoo,

    Sou aqui de Itajaí e vi que na Speed daqui tem uma D-Tracker 2010 com apenas 5926, a moto está impecável. To me sentindo tentado a negociar a motoca, mas tenho aquele receio que a maioria de nós deve ter na hora de pegar uma moto não tão popular como esta. Você sabe dizer se a manutenção desta moto não é muito cara? E caso seja necessário a troca de uma peça como farol, piscas, lanterna, uma carenagem, ou até mesmo a relação que de tempo em tempo é necessário trocar, será que não sai caro? No caso de ter uma Honda ou até Yamaha, sabemos que se encontram peças de reposição com facilidade e com preços bem em conta, mas e no caso da Kawasaki D-Tracker, você sabe me dizer? Chegou a pesquisar esse ítem na hora da compra ou não tem essa preocupação? Não fosse isso, pela qualidade da moto num todo, certamente estaria mais do que inclinado a finalizar a compra.

    Fico no aguardo dos seus comentários parceiro.

    Abs!

 

 

Tópicos Similares

  1. Manual da Kasinksi Cruise II - estou procurando
    Por leandroisidoro no fórum Manuais e tutoriais
    Respostas: 1
    Último Post: 26-08-15, 17:03
  2. KR V5 Tracker
    Por falcao007 no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 12
    Último Post: 29-07-07, 15:23
  3. Estou procurando fotos
    Por Camanho no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 13
    Último Post: 20-08-06, 12:18
  4. MOVIDO: Estou procurando fotos
    Por Ramiro no fórum Área de debate
    Respostas: 0
    Último Post: 18-08-06, 07:09
  5. informaçoes sobre essa moto
    Por vini no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 5
    Último Post: 14-08-06, 09:05

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •