Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 29 de 29
  1. #16
    Usuário de motoneta Avatar de Thiago Grigoletto
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    São Paulo
    Idade
    37
    Posts
    256
    Citação Postado originalmente por ThiBecker Ver Post
    Como assim vc não vê Fazer na rua mano? Onde tu mora? rsrs
    Vejo mais Fazer do que CG ultimamente (zoa)
    E convenhamos, é uma baita moto mesmo! Parabéns Yamaha...
    Aqui em Sampa, Fazer é o que não falta nas ruas, minha opinião também, a fazer é bem mais moto do que a CB300 nos aspectos gerais.
    Thiago Grigoletto

    HD - Forty Eight / Kawasaki - Er6n / Yamaha - Tenere / Kasinski - Mirage / Honda - Lead / Yamaha - Fazer / Honda - Titan Sport /Honda - CBX / Honda - Titan

  2. #17
    Motociclista experiente Avatar de Diey
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Idade
    34
    Posts
    2.018
    Citação Postado originalmente por Thiago Grigoletto Ver Post
    Aqui em Sampa, Fazer é o que não falta nas ruas, minha opinião também, a fazer é bem mais moto do que a CB300 nos aspectos gerais.
    Aqui em BH também tem muita Fazer... E eu concordo: ela é bem mais moto!
    Não tem carro que consiga reproduzir a liberdade que uma moto proporciona.
    Conheça as minhas motos!


  3. #18
    Motociclista Avatar de Matheus!
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    RS. BA.
    Idade
    43
    Posts
    1.068
    Bom galera, os votos foram em diversas categorias, quem tem a XTZ na garagem votou nas carenadas, cub, etc.
    Quem votou na Fazer não quer dizer que a tenha, e votou nela pelo que lê na mídia de motos.
    Fato idêntico a 150 da Suzuki, pois duvido que aquela porcentagem seja de proprietários, e nem tinha como ser já que ela foi lançada a pouco tempo.
    Se votava em todas as categorias.
    Quem tinha uma Win votou nas custon e street...
    Quem tinha uma carenada 1000cc+ votou nas pequenas cub e trail...
    Última edição por Matheus!; 03-02-12 às 15:23.
    Ao mudarmos o futuro das crianças, nós mudamos o mundo, para qualquer direção. A melhor maneira de tornar as crianças boas, é torná-las felizes. Se os professores (municipais, estaduais, federais) fossem os responsáveis pela única via de votação sobre aumento de salario dos políticos, o Brasil mudaria para melhor e radicalmente. Os políticos fariam tudo pela educação e tudo o mais..


  4. #19
    Usuário de motoneta Avatar de yuritavares
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Santos
    Idade
    32
    Posts
    416
    Como assim, então porque uma moto vende menos que a outra ela é pior ?!?! uau que argumento..
    ______________ Comet 150 __________________________________________________ _____

  5. #20
    Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Maceió/AL
    Idade
    36
    Posts
    2.333
    Eu hoje penso na Tenere e na XRE como opções..

    Vantagem mesmo na Tenere só vejo a bolha (parabrisa, qualquer coisa assim). Sempre que leio um teste/comparativo das duas falam que os freios da Tenere melhoraram em relação à Lander (não acredito muito), mas ainda perdem pra XRE (sem abs).

    Mesmo assim considero bastante as duas. Hoje vi uma XRE com aquela cor da nova Hornet, achei muito massa.

    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

  6. #21
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643
    aki em Bh tem muita Fazer.. mas na Favela msm, e 90% Cb300, ate pq bandido q e bandido usa e Abusa da 300, ate pq ela saiu primeiro, entao um compra o outro vai na msm, e ainda tem uma coisa, para os "leigos" , e muito comum eu ouvi umas coisas tipo "Minha 300 anda mais q sua 250 e ponto final, isso nao se discute" acabou q fikou uma coisa preconceituosa, te garanto q esse marketing da "300" ganha em pelo menos 50% os consumidores... se a yamaha tivesse jogado o msm esquema e apenas aumentado um pouco a cilindrada cubida, ja q EU acredito q o motor aguente facil facil, essa leve preparaçao... Yamaha tava vendendo o dobro hj...

    Era uma coisa simples, aumenta leve a cc do Motor q por natureza a Yamaha fez pra aguentar o Pau msm, todo revestido em ceramica, e por incrivel q pareça, nao vejo os consumidores da Yamaha metendo o pau nas motos, igual os Hondeiros fazem com suas Cg e Cb...

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


  7. #22
    Motociclista experiente Avatar de Diey
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Idade
    34
    Posts
    2.018
    Citação Postado originalmente por Bandit Ver Post
    aki em Bh tem muita Fazer.. mas na Favela msm, e 90% Cb300, ate pq bandido q e bandido usa e Abusa da 300, ate pq ela saiu primeiro, entao um compra o outro vai na msm, e ainda tem uma coisa, para os "leigos" , e muito comum eu ouvi umas coisas tipo "Minha 300 anda mais q sua 250 e ponto final, isso nao se discute" acabou q fikou uma coisa preconceituosa, te garanto q esse marketing da "300" ganha em pelo menos 50% os consumidores... se a yamaha tivesse jogado o msm esquema e apenas aumentado um pouco a cilindrada cubida, ja q EU acredito q o motor aguente facil facil, essa leve preparaçao... Yamaha tava vendendo o dobro hj...

    Era uma coisa simples, aumenta leve a cc do Motor q por natureza a Yamaha fez pra aguentar o Pau msm, todo revestido em ceramica, e por incrivel q pareça, nao vejo os consumidores da Yamaha metendo o pau nas motos, igual os Hondeiros fazem com suas Cg e Cb...

    Tem muito disso mesmo, Bandit. Eu lembro que quando eu era criança, os garotos da minha rua tiravam sarro do Santana 1.8 do meu pai, falando que o Monza 2.0 do pai deles andava muito mais porque 2.0 vai ser "sempre" melhor que 1.8.
    Sempre vai existir esse marketing superficial das cilindradas de motor no subconsciente do brasileiro que diz que "quanto maior, melhor", mas nem sempre é assim...
    Não tem carro que consiga reproduzir a liberdade que uma moto proporciona.
    Conheça as minhas motos!


  8. #23
    Usuário de motoneta Avatar de Thiago Grigoletto
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    São Paulo
    Idade
    37
    Posts
    256
    Citação Postado originalmente por Diey Ver Post
    Tem muito disso mesmo, Bandit. Eu lembro que quando eu era criança, os garotos da minha rua tiravam sarro do Santana 1.8 do meu pai, falando que o Monza 2.0 do pai deles andava muito mais porque 2.0 vai ser "sempre" melhor que 1.8.
    Sempre vai existir esse marketing superficial das cilindradas de motor no subconsciente do brasileiro que diz que "quanto maior, melhor", mas nem sempre é assim...
    Pega por exemplo uma RD 135, ela reguladinha da pau em qualquer 150 da vida ai...
    Rola muito essa coisa de cc, qtd de pistão... e por ai a fora...
    Que mais que a F800R, tem dois pistões e da pau em muita moto de 4 caneco ai...
    Thiago Grigoletto

    HD - Forty Eight / Kawasaki - Er6n / Yamaha - Tenere / Kasinski - Mirage / Honda - Lead / Yamaha - Fazer / Honda - Titan Sport /Honda - CBX / Honda - Titan

  9. #24
    Motociclista Avatar de Andinho Xeineclovisk
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    são ludgero, sc
    Idade
    37
    Posts
    715
    aqui no sul de Sc so da honda, Fazer eu vi mtas poucas, quem tem é esclusividade...hauahau
    Minha Fazer: novas fotos pagina 5- Esta a venda.
    http://www.pequenasnotaveis.net/foto...-2008-a-42778/

  10. #25
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Citação Postado originalmente por Andinho Xeineclovisk Ver Post
    aqui no sul de Sc so da honda, Fazer eu vi mtas poucas, quem tem é esclusividade...hauahau
    Só ae no Sul então amigo, aqui a Honda já tá descendo do salto há muito tempo...

  11. #26
    Motociclista Avatar de Matheus!
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    RS. BA.
    Idade
    43
    Posts
    1.068
    Citação Postado originalmente por Diey Ver Post
    Tem muito disso mesmo, Bandit. Eu lembro que quando eu era criança, os garotos da minha rua tiravam sarro do Santana 1.8 do meu pai, falando que o Monza 2.0 do pai deles andava muito mais porque 2.0 vai ser "sempre" melhor que 1.8.
    Sempre vai existir esse marketing superficial das cilindradas de motor no subconsciente do brasileiro que diz que "quanto maior, melhor", mas nem sempre é assim...
    Isso mesmo, coloque uma Lotus 1.6 ou 1.8 p correr com o Monza deles...
    Ao mudarmos o futuro das crianças, nós mudamos o mundo, para qualquer direção. A melhor maneira de tornar as crianças boas, é torná-las felizes. Se os professores (municipais, estaduais, federais) fossem os responsáveis pela única via de votação sobre aumento de salario dos políticos, o Brasil mudaria para melhor e radicalmente. Os políticos fariam tudo pela educação e tudo o mais..


  12. #27
    Usuário de motoneta Avatar de Thiago Grigoletto
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    São Paulo
    Idade
    37
    Posts
    256
    Mas voltando ai inicio ai, Yamaha quebro as pernas mesmo das demais...
    Thiago Grigoletto

    HD - Forty Eight / Kawasaki - Er6n / Yamaha - Tenere / Kasinski - Mirage / Honda - Lead / Yamaha - Fazer / Honda - Titan Sport /Honda - CBX / Honda - Titan

  13. #28
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Posts
    524
    Citação Postado originalmente por ThiBecker Ver Post
    Só ae no Sul então amigo, aqui a Honda já tá descendo do salto há muito tempo...
    infelizmente sou obrigado a concordar, pois aqui no litoral de SC tem muito, mas muito mais honda, só muda no caso das motos de media e grande cilindrada que prevalesse as GSX-R... Viajo todos os dias a trampo nas seguintes cidades do litoral, pelo menos são Honda, Navegantes, Itajai, Blumenau, luiz alvez, Bal. Camboriu, Camboriu, itapema, Porto belo, bombinhas, bombas, penha, tijucas e floripa, só não vo nessas cidades quando to de folga, e o que vejo nas ruas são Fans 125 e 150, nem titan aparece mais direito e a Biz. quem tem Yamahas 125cc e 250cc ta arriscado a um pos venda muito baixo. minha yes na tabela da fipe ta 3,500 e não concigo vender nem por 2,500! tão me oferecendo 1500 a 2000 no maximo.

  14. #29
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761
    Citação Postado originalmente por Célio "NitroX" Ver Post
    infelizmente sou obrigado a concordar, pois aqui no litoral de SC tem muito, mas muito mais honda, só muda no caso das motos de media e grande cilindrada que prevalesse as GSX-R... Viajo todos os dias a trampo nas seguintes cidades do litoral, pelo menos são Honda, Navegantes, Itajai, Blumenau, luiz alvez, Bal. Camboriu, Camboriu, itapema, Porto belo, bombinhas, bombas, penha, tijucas e floripa, só não vo nessas cidades quando to de folga, e o que vejo nas ruas são Fans 125 e 150, nem titan aparece mais direito e a Biz. quem tem Yamahas 125cc e 250cc ta arriscado a um pos venda muito baixo. minha yes na tabela da fipe ta 3,500 e não concigo vender nem por 2,500! tão me oferecendo 1500 a 2000 no maximo.
    quanto as outras cidades eu não sei, mas em Balneario Camboriu tem Yamaha pra caramba. eu e meu irmão fomos busca uma Lnader X por la porque ando muito nessa cidade e digo que vejo bem mais Fazer do que CB 300 por la alem de muitas ybr e xtz 125. até estranhei a quantidade de Landers normais que se ve tambem.

 

 

Tópicos Similares

  1. Resultado do Sorteio Natal Premiado 2011 - Concorra a 1 Caneca do PN!
    Por Cyber no fórum Concursos e Promoções
    Respostas: 15
    Último Post: 23-12-11, 10:08
  2. Quais as melhores motos Custom do mercado ate"250"?
    Por perkusic no fórum Área de debate
    Respostas: 20
    Último Post: 29-08-08, 12:23
  3. Eleição para Moderador - Resultado Final
    Por Guigo no fórum Área de debate
    Respostas: 37
    Último Post: 19-11-05, 11:39

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •