Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 21
  1. #1
    Usuário de motoneta Avatar de TiBiSsA
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Joaçaba - SC
    Idade
    38
    Posts
    265

    Question Sugestão para Primeira Motoca

    Salve Turma do Pequenas Notáveis.
    Finalmente decidi tirar minha habilitação categoria A e já estou começando a pesquisar uma primeira motoca pra pegar.
    Minha experiência com motos é quase zero... já andei em scooters(minha paixão antiga eram as BWS da Yamaha 50cc), honda biz, yamaha crypton antiga(minha segunda paixão) e honda titan(achei bem macia a motoca, mas a descarto hoje por ser extremamente visada).
    De ante mão descartei as 0km, por causa do preço e da desvalorização também.

    Posteriormente, eu estou bastante inclinado a pegar uma scooter(Não vejo muitas por aqui) ou uma Cub... por causa da praticidade... quero uma moto para ir para o centro da cidade(moro no Rio de Janeiro) e voltar pra casa, trajeto de uns 12km(passo por um trecho de limite de 90km/h), e pela facilidade de se pilotar tbm, alem da autonomia de combustível.

    Diante isso eu andei comparando a Burgman e a Lead. A lead me agradou mais por causa do enorme espaço embaixo do banco, roda 12"na dianteira, pelo design, além da autonomia dela ser maior que da Burg, todavia seu limitador de 85km/h é algo a se considerar também, mas não é algo que me faça descartá-la.
    Tenho visto na internet que suas peças tem uma certa dificuldade de achar, e são caras tbm nas concessionárias, e não é todo mundo que gosta de mecher... Têm mais burgmans a venda tbm e por um preço ate bacana!